40 super hot slot game🥎De Sun Wukong a Nezha, o que vai para o mar na história do século da animação chinesa?

2024-12-28 21:03:52丨【40 super hot slot game】
Foto do arquivo: fornecida por 【40 super hot slot game】
Foto do arquivo: fornecida por 【40 super hot slot game】

Agência de Notícias da China, Pequim, 9 de setembro: De Sun Wukong a Nezha, quais são os "indo para o mar" na história da animação chinesa?

Autor Xu Wenxin Jinxu

Em 1922, a primeira animação da China "Shu Zhendong Chinese Jogador" saiu, despertando o sonho da exploração da criação dos animadores chineses. 40 super hot slot game

Recentemente, as perguntas da agência de notícias da China "Oeste -Oeste · Diálogo Chinês e Estrangeiro" convidou Chen Bo, vice -diretor do estúdio de cinema de Belas Artes de Xangai, Chen Yan, Ph.D. da Universidade de Tóquio, e o presidente da animação japonesa de pavão A Culture Communication Co., Ltd. da história da história da animação chinesa do século, a empresa imaginou uma nova era de animação.

Criação: a animação chinesa também tem sua própria "princesa"

Em 1938, o filme de animação da Disney "Snow White" pousou em Xangai, criando bilheterias sem precedentes.Durante o mesmo período, os Wan Brothers criaram um desenho animado "Princess Iron Fan" pertencente à princesa chinesa.

"Em 1941," Princess Iron Fan "foi lançado em Xangai e, uma vez que saiu, teve uma resposta muito forte. Posteriormente, a primeira animação do ministro asiático foi passado para o Japão e o sudeste da Ásia, tornando -se a animação do primeiro ministro no Japão. A indústria de animação japonesa teve um grande impacto. 40 super hot slot game

Na visão de Chen Bo, este filme é uma expressão bem -sucedida do estilo nacional chinês e da sabedoria da geração mais antiga de artistas.Os criadores tentaram diferentes métodos de expressão, desde a tradicional manual bidimensional -pintada, tinta, para papel, fantoches ... eles usam os elementos da nação chinesa para expressar felicidade e tristeza, para que este filme se torne entre idiomas, Span National Borders, Leapf Up Leapfrog Classic Ofn Time.

40 super hot slot game

China e Japão são estados vizinhos com água, e o "mundo bidimensional" da China e do Japão também tem um "grilhão" inseparável.Seja White Snake, Sun Wukong ou Pokémon, Naruto, a maravilhosa animação já lançou as sementes e as preciosas memórias de infância dos jovens dos dois países.

Tezuka, conhecida como "Deus dos quadrinhos japoneses", formou um "amor chinês" para um "fã da princesa ferro".Seu primeiro tema de animação se originou de Journey para o Ocidente, e o último trabalho foi chamado de "My Sun Wukong".Três meses antes de sua morte, Tezuka ainda sofreu sua doença e foi a Xangai para visitar Wan Yanming, e uma vez pintou a "foto do grupo" da longarina e do espaço de Sun Wukong e um Tongmu, e desejando ser amigável para sempre no meio do meio de o dia.

Chen Yan disse que o início da animação da China e do Japão é semelhante, os quais são produtos importados.Já em 1926, o diretor de animação japonês Okoto Nobunaga criou a primeira jornada para a jornada oeste "Journey to the West".Em 1958, a primeira animação colorida do Japão, "White Snake Biography", também conta a história chinesa.

"Vale a pena notar que alguns animadores japoneses também foram à China para criar e viver. O desenvolvimento da animação fez contribuições importantes.

"A animação é uma indústria importante na comunicação cultural. O Japão e a China são países asiáticos. Eles têm valor cultural e ambiente social semelhante. As pessoas podem ressoar facilmente". No futuro.

Vá para o mar: de "Nezha's Hast" a "Rebirth of Nezha"

Em 1979, foi lançado o primeiro filme de animação de tela grande da China Long Screen Long "Nezha Naohai".No ano seguinte, este filme participou do Festival de Cannes como a primeira animação chinesa.O Japão também desencadeou Nezha, e os famosos artistas do anime se reuniram, e eles desenharam a imagem de Nezha em seus corações.

Mais de 30 anos depois, "New God List: Rebirth of Nezha" foi para o Japão no Japão, que mais uma vez desencadeou o calor de Nezha e abriu o mercado no exterior de Guoman.A Igreja Ayako Aya acredita que o diálogo único de caráter, relações interpessoais, visão de mundo, dieta e expressão emocional são o charme único da cultura chinesa e por que o público japonês adora animação chinesa.

Chen Bo disse que a recente animação bem -sucedida na China usou emoções para mover o público.Essas senhas culturais emocionais estão ocultas nas histórias tradicionais na China.Os criadores de animação entendem a cultura em profundidade e, em seguida, vêm criar, eles criarão animação única.Acredito que naquela época, o público em todo o mundo se apaixonará pela animação chinesa.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
40 super hot slot game