Oficina sobre redação científica

Com o objetivo de apresentar os requisitos fundamentais para a elaboração de um artigo científico, uma oficina  para “Redação de artigo científico – por onde começar?”, foi oferecida gratuitamente pelo Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde da Uniplac (PPGAS). Participaram da atividade 47 pessoas, entre estudantes de graduação, pós-graduação e professores, os quais puderam se familiarizar com a estrutura básica de um artigo científico, bem como, esclarecer suas dúvidas sobre o tema.

“Uma das missões da Universidade é produzir novos conhecimentos e a divulgação científica é etapa fundamental deste processo”, relata a professora Bruna Silva, que registra também a satisfação em ministrar essa oficina, que aconteceu no dia 06 de outubro.

Fonte: PPGAS / PAAP