apricativo para baixar jogos😃É muito difícil ir à escola em áreas rurais para ir para a escola

2024-12-27 06:56:21丨【apricativo para baixar jogos】
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Recursos educacionais especiais são escassos.

É muito difícil ir à escola em áreas rurais para ir para a escola

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2 de abril deste ano é o 16º mundo do mundo.

A vitalidade (abreviação do autismo (abreviada aos displas do espectro) é uma ampla gama de distúrbios neurológicos baseados em obstáculos de comunicação social, estereótipos repetidos e interesses estreitos como as principais manifestações.Os dados mostram que atualmente existem mais de 10 milhões de pessoas no meu país, das quais mais de 2 milhões são crianças, e a maioria deles vive no campo.

Como esse grupo de educação pode ser garantido pelos direitos educacionais do autismo nas áreas rurais?Algumas crianças que têm a oportunidade de receber a educação de integração desaparecerão depois de concluir a educação obrigatória?Quando a versão "Law of the Law" se concentra nas dificuldades educacionais e de emprego desse grupo quando o "Dia Orfão Mundial" chegar e explora a maneira de resolver as dificuldades.fique atento. apricativo para baixar jogos

□ Nosso repórter Wen Lijuan

□ Repórter do "fim de semana da lei" Dai Leilei

O 457 par de olhos negros, à primeira vista, não é diferente de outras crianças, mas depois de assistir silenciosamente por um tempo, você descobrirá que o mundo refletido em seus olhos é um mundo em que estranhos não podem entrar.

Um garoto, como perseguir o rabo, girou constantemente.Às vezes, ele sempre desenha o sol, um após o outro, página após página, e seus olhos estão cheios de grandes e pequenos "rodadas".

Uma garota, gosta de cheirar as roupas e o cabelo dos outros com meu nariz, mover meu nariz e depois respire fundo.Ela está imersa no "mundo do cheiro", não para ver o mundo com os olhos.

Este é um grupo de crianças autistas.Por trás dessas crianças, há um enorme pessoas solitárias.

Atualmente, existem 457 estudantes na Escola de Treinamento de Educação Especial da Xinyu, no Texas, Shandong, e o menor é de apenas 19 meses.Como proteger os direitos educacionais desses alunos é uma questão de que o diretor da escola Li Guojun está pensando.

"É difícil para crianças com autismo desfrutar de educação especial. Muitas escolas públicas comuns não realizaram a educação de integração, especialmente as crianças de áreas rurais. É difícil ir à escola". Escolas especiais e a resistência dos serviços sociais são todas as dificuldades na educação de crianças especiais em áreas rurais. apricativo para baixar jogos

Recursos de educação especial rural escassos

O direito de educar é difícil de garantir

Xiaoyang é uma criança autista de 14 anos na zona rural de Guangxi.Ele tem sua própria expressão emocional única -quando não tem segurança, ele vai correr, gritar alto e inconscientemente morder a mão.

Como deixar Xiaoyang receber a educação obrigatória adequada para ele sempre foi o coração de sua mãe Yu Yufeng.

Antes de ir para a escola primária, a fim de melhorar a adaptabilidade de Xiaoyang, ela comprou auxiliares de ensino e simulou escolas para treinamento. Ele leu por um mês.

Na idade de ir para a escola primária, depois dos esforços de Yu Yufeng, Xiaoyang finalmente entrou em uma escola pública na cidade para frequentar a escola.Como ele não tem capacidade de expressar sua capacidade e está mais emocionado, e sua capacidade de ler, escrever e entender é fraca, Yu Yufeng se aplicava à escola por dois anos.Ela montou uma mesa fora da sala de aula e olhou para Xiaoyang a qualquer momento. apricativo para baixar jogos

No entanto, Yu Yufeng descobriu que, com a idade de idade, a lacuna entre Xiaoyang e seus colegas se tornou aumentando.

Lin Tong de Hunan também sofre de procurar escolas de educação de integração adequadas para crianças.Seu filho foi detectado aos 3 anos de idade e entrou em uma escola primária comum no condado após educação e treinamento especial.No entanto, a maioria dos pais da classe tem muita rejeição ao autismo devido à falta de entendimento do autismo, o que pressiona muita pressão sobre as escolas e Lin Tong.

"Meu filho está indo para a escola e a maior resistência encontrada vem de outros pais".Ele entende as preocupações de outros pais.

No entanto, ele acredita que a verdadeira fonte de estresse é a falta de recursos educacionais especiais domésticos, especialmente em áreas rurais, os recursos de serviço educacional obtidos por pessoas com deficiência são relativamente escassas.

Yang Lxiong, vice -diretor do Centro de Pesquisa da Seguridade Social da China da Universidade Renmin da China, descobriu que 70%das pessoas com deficiência vivem em áreas rurais, e essa proporção ainda está aumentando.A falta de recursos nas áreas rurais e os serviços de garantia correspondentes não são perfeitos.Além das diferenças nas áreas urbanas e rurais, existem diferenças regionais na alocação de recursos. e regiões centrais.

A família de Yu Yufeng ficou presa.Há apenas 150.000 pessoas em seu município, e as condições para a construção de escolas especiais não podem ser atendidas até 20 alunos a cada ano. apricativo para baixar jogos

"Depois de muitas reviravoltas do meu filho, os direitos de educar foram finalmente garantidos, mas até onde eu sei, ainda existem muitos direitos de crianças especiais rurais de educar o direito de ser garantido".

Segundo ela, ela não tem professores de educação especial em áreas rurais, e muitas crianças especiais precisam enfrentar a situação de "fora da escola".

A educação de fusão é difícil de pousar no chão

Vitalidade Childion Edge

Yu Yufeng descobriu que, nas áreas rurais, existem alguns pais que esperavam fortemente que seus filhos fossem educados.Os pais de muitos filhos do autismo rural sentem que é suficiente para comer e viver, e raramente planejam o futuro das crianças.

Tingting, uma criança autista da zona rural de Shaanxi, pertence a uma criança assim.Tingting tem 12 anos e não pode se comunicar com as pessoas em palavras.Os pais de Tingting não podiam aceitar essa realidade e a jogaram para a avó.Atualmente, sua avó tomava Tingting para áreas rurais e urbanas toda semana e a enviou para estudar e receber treinamento de reabilitação.

O velho estava muito desamparado: "Este não é um plano de longo prazo. Meu corpo não é tão bom quanto um dia. O que devo fazer quando envelhecer?" Um dia, ela não deixaria seu filho estudar, apenas mantenha -o em casa.

Li Hong, presidente da fundação de Xiao Geng, também disse em público que em uma paisagem subdesenvolvida, muitas famílias descobriram que seus filhos estavam atrasados ​​anormais.No entanto, devido ao nível de reabilitação atrasado, poucas crianças podem ter tratamento de reabilitação longo a longo prazo, e muito menos o apoio dos recursos educacionais da família.Os pais geralmente têm uma atitude indiferente sobre se as crianças órfãs podem receber educação e estão ainda mais confusas sobre seus futuros problemas de subsistência.

Este é o status geral das famílias de crianças especiais em áreas rurais.O repórter aprendeu que, embora alguns pais tenham permitido que as crianças do autismo recebessem educação e treinamento especial, eles não poderiam ser aceitos por escolas comuns e escolas de educação especial existentes devido a diferentes necessidades;Portanto, um grande número de crianças do autismo rural é "marginalizado" e não pode desfrutar do direito básico da educação obrigatória.

De acordo com Yu Yufeng, Xiaoyang foi tratado especialmente na escola muitas vezes.Quando outras crianças tentaram brincar com Xiaoyang, um professor disse diretamente: "Não brinque com ele, ele é anormal".Existem muitos exemplos de escolas públicas locais que recusam crianças especiais devido a obstáculos intelectuais, e é difícil avançar na educação.

Como mãe do autismo, Li Guojun sente o mesmo.Ela foi observada há muito tempo e descobriu que a educação de integração foi promovida na China há mais de dez anos. e desenvolvimento social em várias partes do meu país, professores de professores de escolas gerais em áreas rurais, especialmente áreas rurais.

Há pouco tempo, Li Guojun recebeu um "estudante especial que chutou a bola como uma bola" pela Escola Primária do Township.O aluno tem autismo e seus pais fogem de casa.Hoje, a avó é incapaz de cuidar dele.O diretor da escola encontrou Li Guojun, alegando que ele não conseguia acompanhar seu progresso no aprendizado, esperando que ela recebesse o aluno.

A Escola de Treinamento para Educação Especial de Li Guojun não cobra."Não há como o velho cuida de si mesmo." Muitas crianças não aprendem.

Para esse fim, Li Guojun amplia o escopo dos serviços.Mas há muitas dificuldades em enviar o ensino para a porta.

O primeiro é difícil de entrar na porta."Porque em casa o ano todo, está quase isolado do mundo exterior. Os pais não acreditam na boa vontade de ninguém". ou duas horas para os pais pela porta. "

Seguido de dificuldades de ensino.Devido às diferenças de idade e obstáculos, não há como unificar o ensino. apricativo para baixar jogos

Ela ainda se lembra da cena do primeiro dia do primeiro dia de Yongjian, que é filhos autistas.Em maio de 2019, em uma vila no condado de Wucheng, na cidade de Dezhou, a primeira lição do idioma chinês foi "estou indo para a escola". "Eu estou indo para a escola."Após a aula, Yongjian disse um pouco a Li Guojun: "Eu nunca estive na escola, obrigado por nos ensinar".

Yufeng notou de outra perspectiva que não era fácil enviar o ensino para a porta. Se você não tem um filho, causará problemas para algumas famílias.

Melhore o sistema de garantia básica

De alguns a aprender a aprender

Para os direitos educacionais de pessoas com deficiência, como crianças como autismo, os "regulamentos revisados ​​sobre a educação de pessoas com deficiência" estipula claramente que as escolas comuns que recrutam estudantes com deficiência devem organizar professores especializados em educação para professores com deficiência ou experiente ou educação e ensino em Aulas de educação especial.

No entanto, para áreas rurais com escassos recursos de educação especial, a situação é preocupante.Jiang Xuemei, professor associado da Escola de Educação da Universidade Normal de Hebei, descobriu que, embora o investimento do país em educação especial tenha aumentado ano a ano, sua taxa de crescimento ainda é menor que a da educação comum.O financiamento insuficiente não apenas leva ao número de instituições de educação especial que não podem atender às necessidades educacionais das crianças com deficiência, mas também levam ao dilema da falta de condições para condições simples, equipamentos de ensino necessários e equipamentos auxiliares para algumas escolas especiais.

Além das instalações imperfeitas de hardware, a falta de professores também é um grande problema no desenvolvimento de escolas especiais em áreas rurais.

Segundo dados, em junho de 2018, 61 faculdades gerais de graduação em meu país abriram cursos de educação especial, com mais de 10.000 estudantes.Mas, mesmo assim, em comparação com os 666.000 estudantes com deficiência que estudam em escolas de educação especial na fase de educação obrigatória de 2018 e 332.000 estudantes com deficiência que estudam em escolas comuns, os professores de educação especial ainda não podem atender às necessidades realistas.

"Na cidade, há dois ou três professores em uma aula, e há uma cooperação entre si. No campo, você só pode garantir que um professor em uma aula, onde pode haver recursos ou apoio para fazer o professor Confiante para enfrentar um pouco claro que ela não consegue descobrir.

Em resposta a esse dilema, Zhou Xie, professor associado da Escola de Educação da Universidade Renmin da China e membro das políticas e regulamentos e direitos do Comitê Profissional de Proteção de Direitos de Pequim com deficiência mental e associações de amizade, sugeridas para melhorar as leis relevantes e regulamentos de dois aspectos de proteção e promoção. apricativo para baixar jogos

"Do nível da legislação básica, o sistema de garantia básica de pessoas com deficiência deve ser melhorado e, ao mesmo tempo, melhorar ainda mais a estrutura legislativa e o sistema de aplicação da lei da garantia educacional de pessoas com deficiência em meu país e manter o direito de Educar o grupo deficientes contendo autismo. para diferenciação de grupo.

Ele acredita que, através da legislação, ele pode promover as necessidades especiais das organizações sociais para prestar atenção à educação de pessoas com deficiência. e incentivar os recursos sociais para focar e apoiar o desenvolvimento da educação das crianças.Com base na equalização dos serviços básicos de educação pública, a principal preocupação do governo e o investimento em recursos na educação de pessoas com deficiência, especialmente a educação das crianças, e a educação das crianças é realizada para alcançar mudanças no aprendizado do aprendizado.

"Cuidado com crianças autistas, especialmente a ajuda da sociedade, pode realizar a educação social solitária através da escola -Communidade -Social de três níveis de ligação mecanismo de propaganda". A Universidade Normal, defendia que, nas escolas primárias e secundárias comuns, as atividades extensas de publicidade e propaganda do autismo, propagam a ciência e o conhecimento popular do autismo e acrescentam algumas atividades divertidas, como experimentar distúrbios sensoriais de crianças com autismo, de modo que professores e alunos de escolas de escolas Pode aprender mais sobre as crianças do autismo, aprender a entender e aceitar a ajuda de crianças ao seu redor.

Para o futuro, Yu Yufeng também tem umAlgumas expectativas: as escolas especiais devem "zero rejeição" para crianças com peso médio, cultivar sua capacidade de cuidar de seus próprios cuidados, aprimorar as habilidades sociais e permitir que elas vivam de forma independente quando são integradas à sociedade; Conhecimento e experiência de educação e experiência especiais, realizar a educação de integração de qualidade e o ensino do site; O apoio voluntário dos apoiadores voluntários de trocas sociais tornam a saúde física e mental dos deficientes mais poderosos.

(Lei diariamente)

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