assistir jogo ao vivo flamengo
Repórter que ele atingiu assistir jogo ao vivo flamengo
"Olhe para mim para fazer ondas, fazer uma aparência séria, trabalhar duro, agitar e agitar, agitar, agitar e agitar ..." Sob o ciclo da música tema "mágica" inúmeras vezes, "Irmã do Wind Breaking Waves" ( A seguir referido como "irmã") finalmente inaugurou uma noite de grupo na noite de 4 de setembro.
As estatísticas mostram que o tópico relacionado a "irmã" pesquisou mais de 600 vezes, e os principais tópicos excederam 43,7 bilhões de vezes, e o volume de discussão excedeu 19,3 milhões.
Com a cortina do banquete "irmã", os participantes do show estavam cheios.Os produtores e a Mango Super -Media conquistaram muitas dimensões múltiplas no número de membros, receita de publicidade, avaliação de palavras -Mouth e gerenciamento de valor de mercado; recebeu vários endossos de publicidade.
A renda dos membros aumentou 80,4% ano -ano -ano
Embora algumas "irmãs" tenham eclipsado a situação que causou a irregularidade do público, a super mídia de manga ganhou, independentemente da dimensão.
O mais intuitivo é que, com a ajuda de "irmã", os membros da TV de manga e a renda dos membros aumentaram significativamente no primeiro semestre deste ano.O relatório semi -anual mostra que, no primeiro semestre deste ano, o número de membros eficazes da Mango Super Media atingiu 27,66 milhões, um aumento de 50,57%no início do ano; 80,4%ano -o -ano. assistir jogo ao vivo flamengo
Em termos de receita publicitária, os dados de investimento "irmãs" atualizaram vários registros, e o número total de clientes de publicidade excedeu 40, o maior entre o número de projetos de variedades nos últimos dois anos.Sob a referência de "Sister", a publicidade que assina um único volume de projetos de variedades de super -media de manga subiu quase 50%na primeira metade do ano. assistir jogo ao vivo flamengo
Além disso, a empresa continuou a fazer esforços no desenvolvimento de derivados de IP e criou em conjunto uma nova tendência de programas de variedades com artistas digitais em "Sister".
No mercado secundário, o preço das ações da Mango Super Media também monta as ondas com "irmã".Desde a estréia do programa em junho, o valor de mercado da Companhia excedeu os 100 bilhões de yuans, e seu pico atingiu 131,5 bilhões de yuan.
O analista de valores mobiliários de Tianfeng, Zhang Shuang para.
assistir jogo ao vivo flamengo
Existem mais de 40 clientes de publicidade em "Sister".
O leite orgânico dourado de Yili, como um oficial de push de super estrela de "Sister", foi empurrado para a estrela da Life Organic em 24 e 25 de junho como oficial Xuan Lan Yingying e Wan Qian.A promoção bem -sucedida de Wan Qian no grupo também fez o código Yilin com sucesso entre os três primeiros do índice de calor de comunicação da Internet do anunciante da marca de "Irmã".Sua conta oficial do Weibo@其 其 其 frequentemente interage com os fãs e o número de comentários, o número de repostos e o número de curtidas excede outras marcas.
O VIPShop, a empresa listada nos EUA, que empurrou as mesmas roupas de "irmã", também entregou um bom relatório financeiro do segundo trimestre sob o efeito publicitário de "irmã".O relatório financeiro mostra que a receita da empresa no segundo trimestre foi de 24,1 bilhões de yuan, um aumento de 6%no ano em ano. Aumento de 88,9%ano -em ano, excedendo em muito as expectativas do mercado de 1,15 bilhão de yuan essência
Jiabei Aite, que está profundamente vinculado à "irmã", é uma marca bem conhecida sob as empresas australianas de Hong Kong.O jovem diretor executivo australiano Wu Shaohong disse a um repórter do The Securities Daily: "Jiabei Aite implantou ativamente as seis principais posições de trânsito de 'Xiaohongshu, Zhihu, Baidu, Weibo, WeChat e Douyin', Multi -Latition Metal Mathellia Education e Consumers In -Depth interação, atraindo a atenção de potenciais consumidores ao alcançar o "bom leite de cabra da irmã da irmã" Palavra de grama ", e a exposição total do tópico é de 230 milhões de vezes".
O jogo de Tencent Holdings "Peace Elite" e a curta plataforma de vídeo Tencent Weishi são a publicidade "Golden Lord" de "Sister".Os dados relacionados mostram que a "elite da paz" está entre os cinco principais relatórios da mídia no anunciante de "Sister".A Tencent Weishi também lançou o Derivado do Programa do Micro -Variety Show "Sister Drive" e colheu 463 milhões de exposição. assistir jogo ao vivo flamengo
Em relação aos efeitos econômicos causados por programas de variedades explosivos, Chen Duan, diretor do Centro de Integração Econômica Digital e Desenvolvimento da Inovação da Universidade Central de Finanças e Economia, disse em entrevista ao The Securities Daily Reporter: "Sister" é uma base para o Situação da situação do efeito de tráfego contemporâneo 'polarização'. O conteúdo do nível do fenômeno pode atravessar um certo limiar, pode ser possível que o incidente subcultural se torne um evento cultural público. O próprio IP alavanca e aproveitando mais recursos externos para ampliar sua própria comunicação.
"O sucesso deste programa também se baseia no acúmulo de vários recursos estelares, recursos de IP e recursos de tráfego no estágio inicial. Ele forma ressonância com as emoções públicas com programas específicos e, em seguida, conecta efetivamente os recursos comerciais de volta a Usuários, anúncios e mercado de capitais para a integridade geral Uma das tentativas de realização múltipla, seu sucesso é o resultado da combinação de vários fatores. emoções na moda e formar uma nova com a cooperação de acumulação e valor da plataforma das rodas. assistir jogo ao vivo flamengo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com