Mapa de dados: o professor lidera as crianças a brincar na sala de aula.Foto de Zhang Yuan, um repórter da agência de notícias da China
Serviço de notícias da China, 7 de setembro. (doravante referido como o "rascunho para opiniões").O "rascunho para solicitar opiniões" afirma claramente que os jardins de infância não devem ensinar o conteúdo educacional dos estágios do ensino fundamental e não devem realizar atividades que violem as leis e mentes das crianças em crianças em idade pré -escolar. assistir o jogo ao vivo
O "rascunho para solicitar opiniões" é dividido em nove capítulos, incluindo os princípios gerais, crianças em idade pré -escolar, planejamento e retenção, conservação e educação, professores e professores e outros funcionários, administração e supervisão, insumo e garantia, responsabilidade legal e afiliado. assistir o jogo ao vivo
A regra geral afirma claramente que o desenvolvimento da educação pré -escolar deve aderir à liderança do governo, concentrar -se na organização do governo e desenvolver vigorosamente recursos inclusivos para educação pré -escolar e incentivar, apoiar e padronizar as forças sociais a participar.O país popularizou a educação pré -escolar e a construção da educação das crianças é claramente coberta por áreas urbanas e rurais, layout razoável, crianças pré -escolares pré -públicas e educação nacional.
O capítulo infantil em pré -escolares é claro.Qualquer organização ou indivíduo pode organizar crianças pré -escolares para participar de atividades comerciais, atividades de competição e outras atividades que violam as características da idade de crianças em crianças em idade pré -escolar e as leis do desenvolvimento físico e mental.
Os capítulos de planejamento e retenção de jardins de infância são claros.A Unidade de Construção e Desenvolvimento deve garantir que os jardins de infância de apoio e as áreas residenciais residenciais da primeira fase sejam planejadas, projetar simultaneamente, construção simultânea, construção síncrona, aceitação síncrona e entrega síncrona. Os governos das pessoas para sediar jardins de infância públicos.Se um jardim de infância de apoio não puder atender às necessidades das crianças no parque da região, o governo do povo no nível do condado será resolvido por novas construções, expansão e uso de instalações públicas.Incentive o apoio de instituições corporativas, grupos sociais etc. para hospedar os jardins de infância, proporcionar conveniência para as crianças que as crianças recebam educação pré -escolar e forneçam serviços inclusivos de educação pré -escolar para a sociedade.
Também é mencionado neste capítulo que nenhuma organização ou indivíduo pode usar fundos fiscais, ativos estatais, ativos coletivos para manter ou apoiar o jardim de infância de hospedagem.Os jardins de infância públicos não devem ser transferidos para jardins de infância privados.Os jardins de infância públicos não devem manter ou participar do jardim de infância privado organizacional e de outras instituições educacionais.O capital social não deve controlar os jardins de infância públicos e os jardins de infância privados por fusões e aquisições, operação de conflito, cadeia de franquia, uso de entidades de interesse variável e controle de contrato.
Os capítulos de conservação e educação são claros que os jardins de infância devem se basear na vida das crianças, maximizar o apoio e atender às necessidades das crianças para obter experiência através da natureza abordada, operação real e experiência pessoal.O jardim de infância deve estar equipado com brinquedos, ensino de auxílios e livros para crianças pequenas que atendem aos padrões nacionais e locais relevantes e não devem usar livros didáticos.Os jardins de infância não devem ensinar o conteúdo educacional das fases da escola primária e não devem realizar atividades que violem as leis e mentes das crianças em crianças em idade pré -escolar.Os jardins de infância não devem cobrar taxas em violação dos regulamentos nacionais e não devem reservar livros didáticos e ensinar materiais auxiliares de crianças em idade pré -escolar e seus pais, vender ou vender bens e serviços disfarçados.Outras instituições educacionais, como as instituições de treinamento off -campus, não devem realizar treinamento de meio dia ou tempo completo para crianças em idade pré -escolar.
Os capítulos de professores e outros funcionários são claros que o país implementa um sistema de qualificação para professores do jardim de infância.Os professores do jardim de infância devem obter as qualificações dos professores do jardim de infância;O jardim de infância deve realizar consultas de antecedentes antes de contratar professores, cuidadores, equipes de saúde ou outros funcionários. 2) devido à implementação do abuso, punições de gerenciamento de segurança ou sanções administrativas são punidas ou sanções administrativas; (6) Outros que podem colocar em risco a segurança física e mental de seus filhos e não devem se envolver em educação pré -escolar.
Os capítulos de gestão e supervisão são claros que os governos do povo no nível do condado ou acima do condado devem estabelecer e melhorar o sistema de gerenciamento de orçamento e supervisão de auditoria para a educação pré -escolar.Nenhuma organização ou indivíduo não deve ocupar ou apropriar -se de despesas de educação pré -escolar ou coletar ilegalmente ou despachar taxas de jardins de infância.
Os capítulos de contribuição e garantia são claros.Os fundos do jardim de infância são arrecadados pelos organizadores de acordo com a lei para garantir fontes estáveis de financiamento.O Conselho Estadual e os governos da população local em todos os níveis aumentarão gradualmente o nível de investimento financeiro e apoio à educação pré -escolar e garantirão que as despesas financeiras da educação pré -escolar em uma proporção razoável nos fundos financeiros no mesmo nível.O Estado incentiva instituições empresariais, organizações sociais e outras organizações sociais e indivíduos para doar para a educação pré -escolar.
O capítulo de responsabilidade legal afirma claramente que, se os departamentos relevantes do Conselho de Estado e os governos da população local em todos os níveis violarem as disposições da lei e não conseguirem cumprir a gestão da educação pré -escolar e garantirem suas funções, o Conselho de Estado ou as pessoas de nível superior. O governo ordenará correções dentro de um prazo; e outras pessoas responsáveis diretas são punidas de acordo com a lei.Além disso, o "rascunho para solicitar opiniões" também esclarece o conteúdo da responsabilidade de liderança, responsabilidades de construção, responsabilidades organizacionais, institucionais não autorizadas, responsabilidades de busca de lucro, responsabilidades de pessoal e responsabilidades de infração.
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