O volume de transações do Chengdu Hotel é o segundo no país barbie jogo
Grupo 1 de Jiufang Su Villa, Grupo 1, vila de Shoujiang, cidade Shou'an, distrito de Wenjiang, Chengdu
Jiufang Sujiu Workshop, os convidados (à direita) estão aprendendo a fazer artigos de couro feitos à mão Liu Haiyun
"Ai, desculpe, eu fui incluído no hospital, e todos os seis quartos estão reservados. Você pode comer no saguão?" O chefe "Yu Bo vários clientes antigos recebeu o restaurante". Todos os dias está cheio de quartos e atingiu o volume máximo de recepção da casa de família, tão ocupado. "Yu Bo estava ocupado montando convidados temporários enquanto coordenava a preparação da festa de aniversário da festa de aniversário Dos convidados de tempos em tempos. barbie jogo
É difícil encontrar uma sala, não apenas existe em Chengdu."Na plataforma Flying Pig, o volume de pedidos de casas de família durante o Dia Nacional aumentou 68%ano -no ano. O GMV do Hotel Pré -Sale do CTRIP aumentou bastante em relação ao mês anterior e excedeu 100%. Enquanto as casas de família e hotéis em vários lugares em vários lugares Introduzido ao crescimento da demanda do consumidor, também levou o objetivo ao objetivo.
De acordo com o "Mid -utumn Festival National Tourism Big Data Report", divulgado ontem, o ranking de popularidade de Chengdu durante o feriado duplo durante o feriado duplo deste ano ocupa o quarto lugar no país.
A popularidade das viagens está nas cidades da frente: Pequim, Xangai, Shenzhen, Chengdu, Hangzhou, Xi'an, Guangzhou, Changsha e outros lugares; An, Kunming, Nanjing. barbie jogo
Nova mudança
É difícil encontrar um quarto para trás: viagens de alta qualidade
"No dia nacional e no meio do festival de boato, há quase todas as casas de família com alta popularidade em torno de Chengdu e bom serviço. Eles podem até ser descritos como difíceis de encontrar em uma sala". da operação de casa de família na área de Chengdu. Não há casa.
Liu Tsheng disse a repórteres que as casas de família afetadas pela epidemia começaram a se recuperar gradualmente após o feriado do dia de maio.
É difícil encontrar mais intuitivamente os dados predeterminados das principais plataformas OTA.Na plataforma Flying Pig, o número de ordens para casas de família durante o Dia Nacional aumentou 68%no ano -no ano e a família e as casas de família do tipo Baodong eram as mais populares.O mais digno de nota é que, por trás do Hot programado, não é "perder dinheiro para ganhar dinheiro".
Yu Bo disse a repórteres que as reservas durante a semana dourada deste ano deste ano são basicamente os principais tribunais. -Viagem de qualidade.
De fato, no novo normal da prevenção e controle da epidemia, é a coisa mais preocupada para os turistas viajarem com a paz de espírito. ambiente de viagem mais seguro.De acordo com o big data da Malaysia Travel, o preço unitário da casa de família durante o festival de ouro médio da semana de ouro este ano aumentou 32,97%em comparação com o mesmo período do ano passado. Mesmo período do ano passado.
Nova forma
"Hotel é o destino" para liberar vitalidade do consumidor
É difícil encontrar na sala e no quarto do hotel. vitalidade.
O CTRIP lançou o "Relatório de Big Data Data Data Data Data Data Data do Festival do Mid -utumn Festival", mostrando que entre todos os usuários de viagens durante a semana dourada deste ano, a proporção de homens e mulheres é 52:48, e o entusiasmo dos homens é um pouco mais alto.No entanto, é ainda mais digno de nota que a proporção de pessoas como pós -90 e pós -00 foram responsáveis por mais de 60%, tornando -se a força principal absoluta da viagem, que também fez o "Hotel Is Destination".Durante a semana dourada do festival duplo, o GMV do Hotel pré -vei do CTRIP aumentou mais de 100% -em um mês.No geral, o top10 da cidade com o maior volume de negociação de hotéis durante o festival duplo, incluindo Xangai, Chengdu, Guangzhou, Pequim, Chongqing, Hangzhou, Shenzhen, Xi'an, Suzhou, Changsha e a recuperação geral do turismo O mercado também está entre os melhores.
Se esses dados forem resolvidos cuidadosamente, não é difícil descobrir, eles se reúnem muito com os destinos populares durante o dia nacional e o festival no meio do outono deste ano.Embora os passeios locais e circundantes ainda estejam na posição C do mercado, os destinos de longo prazo do sudoeste e noroeste do sudoeste e noroeste de Chongqing, Chengdu, Xi'an, Lanzhou e outras cidades são populares, e também é um poço bem -Decerido "Rei Popular" nas mentes dos turistas.De acordo com o Big Data do CTRIP, 4 dias antes do feriado, o volume de reserva de ingressos da CTRIP aumentou 100% -em um ano, um recorde alto e os pontos panorâmicos como a vila de Qianhu Miao em Xijiang, Guizhou e Mogao Grottes in na Dunhuang em Gansu é ainda mais popular.
A popularidade do destino no sudoeste e noroeste também é óbvia na plataforma Malaysia Honeycomb. Palace, Guizhou Anshun Huangguoshu Waterfall, Beijing Tiantan Park, Chongqing Park, Chongqing Park, Chongqing Park, Chongqing Park, Chongqing Liangjiang Yeyou, the Terracotta Warriors and Horse Museum of Qin Shihuang, Xi'an, Shaanxi, Nanjing Presidential Palace, Danxia National Geological Parque em Zhangye, Gansu e Weinan Huashan Scenic, em Shaanxi.Entre eles, as vendas de ingressos no Zhangye Danxia National Geopark aumentaram quase 30 vezes em comparação com o 1º de maio deste ano.
É interessanteDe acordo com o CTRIP Big Data, o aluguel de carros durante a semana dourado aumentou em mais de 50%no ano -e grupos privados aumentaram 100%ano -em um ano.É previsível que constantemente crie novos dados altos e mais e mais nova jogabilidade não apenas permite que o "turismo +" conduza o consumo de férias, mas também estimula as necessidades mais do consumidor dos turistas.
Jornalista de estrela diária de Business Chengdu Li Yanqin Jinwan News
Festival duplo
Volume de negociação de hotéis
City Top10 barbie jogo
1 Xangai 2 Chengdu 3 Guangzhou 4 Pequim 5 Chongqing 6 Hangzhou 7 Shenzhen 8 Xi'an 9 Suzhou 10 Changsha
● A proporção de homens e mulheres:
A proporção de homens e mulheres em usuários de viagens é 52:48, e o entusiasmo dos homens é um pouco mais alto.
● Distribuição etária:
Após os anos 90 e os pós -200, a população representou mais de 60%, tornando -se a força principal absoluta da viagem, que também fez "Hotels Is Destination".
● Seleção de nível:
Entre os pedidos gerais de hotéis, os hotéis de 4 e 5 estrelas representam quase a metade e se tornam o melhor local de encontro popular.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com