O distrito histórico e cultural de Nanjing Xidanli fez uma "economia noturna".Nanjing Tourism Group Pictures bet365 playstore
Nanjing do Serviço de Notícias da China, 3 de maio (Xu Shanshan) Promoção on -line, mercado de estilo nacional offline, Hanfu Tour, performance de ópera ... De acordo com o Nanjing Tourism Group na 3ª e o Distrito Cultural de Xidanli fez uma "economia noturna" e forneceu a "nova cena", "novo projeto" e "novo serviço" para abrir "novo consumo".
De acordo com as "opiniões de implementação de Nanjing sobre acelerar o desenvolvimento econômico noturno", a economia noturna de Nanjing está concentrada em 7 categorias de regiões, e os distritos históricos e culturais são um deles.Entende -se que o distrito histórico e cultural de Ximanli sempre manteve a criação da "economia noturna" em uma posição importante. bet365 playstore
De acordo com a pessoa encarregada do bloco, o desenvolvimento da economia noturna não está simplesmente transferindo o consumo para a noite, nem está simplesmente estendendo o horário comercial.Com base nas doações de recursos urbanos e na criação de características distintas, a cultura e a conotação são os antecedentes da "economia noturna". bet365 playstore
Focando neste centro, quando o bairro cria produtos de turismo noturno, ele atribui grande importância à escavação de elementos históricos e culturais. conotações espirituais. bet365 playstore
Através da liderança do projeto, integração e inovação, a compra de blocos, comida noturna, estadia noturna, turnê noturna, entretenimento noturno e outros elementos serão "contaminados". consumidores. bet365 playstore
Tomando o Sanwu Book Club como um exemplo, através da construção de novas cidades de leitura, o lançamento de atividades como a experiência do salão cultural e "24 horas" e outras atividades, estimulando "novo consumo" na construção de "novas cenas", com com A atmosfera de "Shuxiang Nanjing" na atmosfera ajuda a criação da marca "Night Jinling".
Em termos de otimização do fornecimento de consumo cultural, os blocos do bairro cavaram dois recursos principais: não -herdagem e ópera.O "1º de maio" é um longo feriado, onde os sons da ópera podem ser cheirados por toda parte.
Ao ar livre, existem várias performances de ópera, performances de incenso e performances de música folclórica para o público;Atualmente, o bairro está promovendo o planejamento de suas próprias características, piano e palco. bet365 playstore
Durante o pequeno feriado, os blocos também lançaram o "mercado nacional de campeões estaduais eólicos" e "Hanfu Special Exhibition Flash", principalmente para jovens grupos de consumidores."Tomando o planejamento da marca Hanfu como exemplo, o público -alvo parece muito nicho, mas a escala de consumo apoiada por esse grupo excedeu 1 bilhão de yuans". e o bairro organizou patrulhas de Hanfu, e o bairro organizou as patrulhas de Hanfu.(sobre) bet365 playstore
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com