Após o dia nacional, a "semana dourada" com o maior teor de ouro é para a indústria de condicionamento de ar, mesmo que realmente terminasse no ano frio.Na mesma situação no estágio inicial das vendas, durante o dia nacional, o mercado de condicionamento aéreo ainda não ficou chocado, e não havia suspense sem nenhum suspense.
O volume de vendas diminuiu dobrado e o preço continuou a declinar. .
2015 Vendas de ar condicionado do ano frio foram derramadas água fria
De acordo com os dados divulgados pelo National Information Center recentemente no Fórum da Cúpula da Indústria de Ar Condicionamento de 2015, o volume de vendas do mercado de condicionamento aéreo do ano frio de 2015 caiu 5,4%no ano -ano, enquanto as vendas caíram 10,50%no ano -apenas -ano.
De fato, já no ano frio de 2015, a pressão da crise na economia doméstica e as dificuldades da fraqueza do mercado internacional fizeram com que a situação da indústria de condicionamento aéreo não seja maravilhoso. água.
A demanda não é considerada um motivo importante para a crise nas vendas do setor de condicionamento de ar em 2015.Embora os principais fabricantes de condicionamento aéreo tenham começado a jogar guerras de preços no início de 2015, o estímulo de preços não injetou catalisadores na demanda pelo mercado de condicionamento de ar.
Cai Ying, vice -diretor do Departamento de Desenvolvimento de Recursos da Informação do Centro Nacional de Informações, acredita que o fracasso do fracasso da "substituição de preços" fez com que a verdadeira razão para o setor diminua.
Desde o início do verão, também é um fator importante na maior parte do meu país.O fenômeno de El Nino permitiu a principal área do consumidor da bacia do rio Yangtze e os aparelhos de ar condicionado na região sul.Embora não haja muita chuva no norte, também é a próxima chuva nos próximos três garfos.
betfair e
De acordo com os dados fornecidos pelo Centro Nacional de Informações, a comparação do ciclo de vida do produto do ano do ano mostra que a proporção de vendas de produtos no período de vencimento (dezembro para 24 meses) aumentou de 16,21%no ano frio do ano de 2014 a 31,97%do ano frio em 2015, indicando que as empresas O problema de limpar o inventário é universal, resultando em um aumento significativo na proporção de produtos em períodos maduros. betfair e
Os dados divulgados pelo setor on -line também mostram que o atual inventário da indústria de condicionamento aéreo atinge uma alta histórica, com 48 milhões de inventário no setor. betfair e
Fazer inventário é uma maneira consistente de operar muitas empresas de condicionamento aéreo, mas à medida que o mercado aumenta significativamente e reduz a estação diluída, continua a pressionar um grande número de canais, resultando em um inventário de alto canal. A indústria também trouxe riscos para a operação da empresa.
Para lidar com a enorme quantidade de inventário e o verão frio que não foi encontrado há muitos anos, desde o início, seja uma empresa doméstica líder ou uma gigante da indústria internacional, todos eles participaram da guerra de preços.No entanto, a estratégia de "preço da troca" não é eficaz e não estimulou o crescimento de toda a demanda do mercado.Pelo contrário, a indústria de condicionamento de ar mudou a tendência de crescimento do ano frio em 2014 e a situação do ano frio em 2015 e o duplo declínio.
No passado, a guerra de preços sempre foi uma arma para as empresas que condicionam a ar chinesas para competir no mercado. Isso não deve ser concedido, e a lucratividade da empresa também é um grande desconto.
Para esse fim, a maioria dos fabricantes de condicionamento de ar gritou o slogan "valor contra a guerra de preços".Antes da semana de ouro do Dia Nacional deste ano, Li Xinghao, presidente do Conselho de Administração do Zhigao Group, propôs aderir à "guerra de valor" em vez de uma "guerra de preços".
No entanto, as pessoas da indústria acreditam que diante de 48 milhões de unidades diante do alto inventário, "use o valor para lutar pela guerra de preços" pode estar vazio. betfair e
Hong Shibin, presidente executivo do Comitê de Marketing da Associação de Comércio de Eletrônicos da China, acredita que o tamanho do mercado de condicionamento doméstico doméstico no ano frio em 2014 era de cerca de 42 milhões de unidades; As vendas também seriam mais de 40 milhões de unidades.Em outras palavras, de acordo com as vendas dos dois primeiros anos frios, mesmo que todos os fabricantes de condicionamento aéreo não sejam produzidos no ano frio de 2016, a quantidade de ar -condicionado no inventário pode não estar disponível e a guerra de preços é inevitável. betfair e
"Inteligência" e "Internet+" são duas vantagens
Embora o volume de mercado do ano frio em 2015 tenha caído, ainda há destaques notáveis.As pessoas da indústria acreditam que os esforços da concorrência corporativa no ano frio e nos próximos dois ou três anos podem ser avançados nessas direções.
A palavra "inteligência" tem sido em toda a indústria de eletrodomésticos nos últimos dois ou três anos.As manchetes de hoje têm a atenção da atenção dos usuários ao desempenho de inteligência, economia de energia, saúde, aparência, conforto e fluoreto sem o desempenho de vários condicionamentos de ar. betfair e
Os dados mostram que as vendas de ar condicionado inteligentes foram responsáveis por 5,47%, um aumento de 173,50%no ano -ano e as vendas representaram 7,15%, um aumento de 98,44%ano -ano.
"O crescimento de alta velocidade de ar condicionado inteligente mostra que a demanda por produtos dos usuários ainda é acionada por valor". a qualidade do produto.Os ar condicionados inteligentes estão de acordo com as demandas principais do valor do mercado de consumidores atuais, o que reflete a tendência central de "economia de energia, conforto e inteligência".
Por outro lado, desde que entrou no ano frio de 2015, quase todas as empresas de condicionamento aéreo aumentaram seu investimento e layout nos canais de comércio eletrônico, estimulando efetivamente o alto crescimento dos canais on -line que condicionam o ar.De acordo com os dados da Ovi Cloud Network, o número de volume de varejo on -line de condicionamento aéreo no ano frio de 2015 foi de 4,89 milhões de unidades, um aumento de 47,2%ano -ano e vendas de varejo atingiram 12 bilhões, um aumento de um aumento de 32,2%ano -o -ano.
Liu Denren, Gerente Geral da Divisão Ambiental do Air Condicionado da Network Ovi Network, disse que o declínio no mercado offline estimulará ainda mais o investimento da plataforma on -line da marca e a competição de mercado on -line continuará sendo feroz -NO -ano o aumento de 51,2%, e as vendas on -line representaram 16,3%.Espera -se que as vendas no varejo do mercado de 2016 no ano frio sejam de 17,2 bilhões, um aumento de 42,6%no ano de ano e vendas on -line representam 10,9%.□ Repórter Lingwei betfair e
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com