bingo card maker😃O caso de detenção ilegal da Nanchang Henzhang Academy, na província de Jiangxi, hoje julgou que 5 réus afirmaram que o serviço não era julgado e não recorreu.

2024-12-27 16:11:06丨【bingo card maker】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo card maker】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo card maker】

Às 15:00 de 28 de abril de 2023, o Tribunal Popular do Distrito de Anyuan, na cidade de Pingxiang, a província de Jiangxi conduziu um julgamento público do réu Wu Junbao, Ren Weiqiang, Zhang Shun, Quwenkuan e Chen Bin Illegally Deted casos de litigação criminal .

O Tribunal descobriu que, em 16 de maio de 2013, o réu Wu Junbao, Ren Weiqiang e outros investiram em conjunto na "Escola Especializada em Educação de Solle na Academia de Yuzhang, no Distrito de Qingshan, na cidade de Nanchang".Durante o período de escolaridade, o réu Wu Junbao, Ren Weiqiang e outros violaram a "terapia de Morita" sobre as atividades de psicoterapia e transtorno mental de So So e priva ilegalmente a liberdade pessoal dos alunos.O réu Zhang Shun foi responsável por gerenciar gerentes e participou dos cuidados do desafio com o réu Qu Wenkuan.O réu Chen Bin Departamento, no caso de guardas insuficientes, participou da programação da escola para participar do dever.O réu Wu Junbao, Ren Weiqiang, Zhang Shun e Chen Bin adotaram a iniciativa do caso depois de convocar os órgãos de segurança pública em 12 de novembro de 2019;

Durante o julgamento, o réu Wu Junbao, Ren Weiqiang, Zhang Shun e Qu Wenkuan publicaram uma declaração de desculpas sobre a nova lei diariamente, pedindo desculpas às vítimas e ao público do público na "nova regra do direito diariamente".

O tribunal considerou que o réu Wu Junbao, Ren Weiqiang, Zhang Shun, Qu Wenkuan e Chen Bin privaram ilegalmente outros da liberdade pessoal dos outros durante a corrida da escola.Com base nos fatos, natureza, enredo e status e papel nos crimes comuns, considere a auto -surreência do réu, a franqueza, a confissão e a punição etc. A situação do crime e a necessidade de impedir o re -crime e de acordo com as sugestões de sentença Dos órgãos procuradores, decidiram ter medidas proibidas para suas solicitações, enquanto condenou o réu ao réu. e por cinco anos para ocupações relacionadas à educação;

O demandante sobre o demandante com ações civis reivindicações de compensar as propinas, as despesas de trânsito do retorno de e para a academia de Yuzhang, a taxa de transporte de proteção contra direitos, taxas de advogados e conforto de danos mentais. Os sofrimentos não devem ser apoiados de acordo com a lei; .Em resumo, o pedido de ação do autor com ações civis foi rejeitado de acordo com a lei. bingo card maker

Depois que a primeira instância foi pronunciada, os réus Wu Junbao, Ren Weiqiang, Zhang Shun, Qu Wenkuan e Chen Bin disseram que o serviço não foi apelado; O réu Zeng Mou do processo civil expressou o julgamento.

Algumas pessoas representantes do Congresso, membros do CPPCC, Comitê da Liga da Juventude, Federação Feminina, Departamento de Educação, Repórteres de Mídia e Missas ouviram o veredicto.

Revisão do caso de litígio criminal na Academia Nanchang Henzhang em Nanchang, Jiangxi, Review:

Em maio de 2013, Wu Junbao fundou o nome completo do "Yuzhang College" no Colégio Yuezhang de Qingshan Lake District, Nanchang City. bingo card maker

Em outubro de 2017, o fenômeno de estudantes de detenção ilegal na Academia de Yuzhang foi exposto pela Internet e a escola foi suspensa desde então.

Em janeiro de 2019, Wu Junbao, Ren Weiqiang e outros foram convocados pela polícia.

Em novembro de 2019, Wu Junbao, presidente da "Academia Yuzhang", Ren Weiqiang, o diretor, e Zhang Shun, diretor do Departamento de Segurança da Escola, Qu Wenkuan, e o professor Chen Bin foram presos por suspeita de detenção ilegal.

Em 17 de fevereiro de 2020, o procurador do povo do distrito de Qingshan Lake, Nanchang City, entrou com um processo público em cinco réus.

Em 7 de julho de 2020, o Tribunal Popular do Distrito de Qingshan, na cidade de Nanchang, condenou a primeira instância do caso de detenção ilegal da Academia de Yuzhang. a dois anos e sete meses;

Em 30 de dezembro de 2020, a segunda instância do Tribunal de Povos Intermediários de Nanchang não estava clara, e o julgamento original foi revogado e devolvido ao rei.

Em 8 de fevereiro de 2021, o Tribunal Superior de Jiangxi designou o Tribunal Popular da Cidade de Pingxiang para jurisdição sobre o caso. bingo card maker

Em 9 de julho de 2021, o procurador do povo do distrito de Anyuan, da cidade de Pingxiang, mudou de acusação e 7 novas vítimas foram adicionadas.

Em 31 de março de 2023, o Tribunal Popular do Distrito de Anyuan da cidade de Pingxiang realizou um julgamento do caso.

(Liu Jianhui Li Jiancheng, repórter do CCTV News Client)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo card maker