bingo de letras como jogar🏉Dez minutos durante a aula é indispensável para estudantes que estão sendo criados urgentemente necessários para quebrar

2024-12-27 07:28:04丨【bingo de letras como jogar】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo de letras como jogar】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo de letras como jogar】

【Perspectiva especializada】

A função de valor de "dez minutos entre a classe": falta de entendimento fisiológico, crescimento psicológico

A função básica de "Dez minutos durante a aula" é relaxar os alunos das aulas, esticar o corpo, acalmar a fadiga, evitar o corpo com força, sentar por um longo tempo e machucar seus corpos.Como disse o educador da primeira infância, Mengtai Sulhali: é a natureza das crianças gostar de andar e correr por toda parte.Já em 1954, os psicólogos provaram que, através do famoso sentimento de privação de experimentos: mesmo que nada seja feito, ele só é consertado em um laboratório em uma falta de ambiente estimulante.Os resultados experimentais mostram que se sentir chato e ansioso é a resposta mais básica das pessoas.Pode -se observar que, se você não puder garantir a atividade física de "dez minutos durante a aula", os alunos poderão distorcer facilmente fisiológicos e sentar -se em muito tempo.

A função de expansão de "Dez minutos durante a aula" é permitir que os alunos tenham atividades sociais que atendam às necessidades psicológicas, como trocas de companhias, jogos interativos e amigos.O processo de estabelecer e interagir com outras pessoas pode promover o desenvolvimento social das crianças, incluindo o aprendizado de comportamento social, regulando emoções e resolvendo conflitos.Entre eles, a capacidade das crianças de resolver conflitos é o indicador mais importante do grau de socialização e adaptação social.No contexto de resolver o conflito entre companheiros, geralmente existem cinco tipos de estratégias de resposta a conflitos interpessoais: resolução, ajuda, evasão, despejo interno e despejo externo. lidar com conflitos.Comparado com o ambiente social mais arriscado fora do campus, ou em face do ambiente familiar dos idosos adultos, a situação de se dar bem com companheiros no campus é mais propícia à segurança das crianças e à tentativa constante de acumular experiência, e é mais provável adquirir problemas para resolver estratégias.Portanto, as atividades sociais de "dez minutos durante a aula" são muito valiosas para os alunos crescerem.Os seres humanos são naturalmente animais sociais e precisam interagir com outras pessoas para atender às suas necessidades sociais.De acordo com o "Manual de Psicologia para Crianças" de um especialista em autoridade no campo da psicologia das crianças, a situação social dos colegas da infância a adolescentes desempenhará um papel importante na saúde psicológica e na adaptação social das crianças.No processo de interação com adultos e colegas, as crianças se socializaram e sua personalidade também mostra as características da adaptação social.Portanto, se as atividades sociais de "dez minutos entre as aulas" não podem ser garantidas, não apenas não é propício ao desenvolvimento saudável da saúde física e mental dos alunos, mas também pode bloquear o desenvolvimento da adaptabilidade social dos alunos.

O estado ideal de "dez minutos entre as aulas": nascido com motivação, o professor pode estar à vontade

Muitos anos atrás, "Dez minutos entre a aula" frequentemente associados a risadas, jogando, chutando pinças, bandos de borracha de salto, etc.A turma daquela época pertence aos alunos.Essa mudança não é apenas uma mudança no tempo, mas também causada por mudanças no espaço e nos conceitos.Muitas escolas, especialmente as escolas urbanas, não são mais prédios e até bangals Tenha expectativas mais altas para a educação do que seus pais quando são pais.As mudanças nesses fatores de tempo e conceitual provocaram a formação da ecologia de muitas escolas de ecossistemas de "inter -classe" hoje.Nesse sentido, os pais têm opiniões, a sociedade tem opiniões, os professores estão desamparados e a escola está confusa.

O estado ideal de "dez minutos entre a aula" não deve estar lotado a tempo da perspectiva das perspectivas dos alunos para garantir dez minutos; é garantido e existem algumas áreas perigosas no campus sendo fisicamente isoladas ou macias.Do ponto de vista dos professores, deve -se aliviar relaxar e descansar, preparar lições e corrigir a lição de casa e não precisa trabalhar para gerenciar e supervisionar os alunos no corredor.Olhando para a realidade, muitas escolas hoje são difíceis para muitas escolas retornarem há alguns anos devido ao espaço físico, à crescente dificuldade da gestão dos alunos e diversas demandas por interesses dos pais.Portanto, o autor propõe explorar a criação de um novo tipo seguro, ordenado e saudável de ecologia "meio círculo e metade". bingo de letras como jogar

Existem três características de "dez minutos entre as aulas" nesta "meia -círculo e meio" ecologia ": primeiro, orientação dos professores e autonomia dos alunos.Os professores estabelecem um determinado tema de conteúdo, como realizar exercícios de mesa e jogos de playground em sala de aula, para orientar os alunos a implementar as atividades "dez minutos entre a aula".O segundo é dinâmico e suplementado pela estática.Durante as atividades da aula, é realizada principalmente por exercícios físicos organizados, jogos físicos etc., para evitar sentar -se em silêncio por um longo tempo, para que os alunos possam mover seus corpos e viver seus cérebros para alcançar o efeito de acalmar seus corpos e mentes .Internacionalmente, estudos clínicos mostraram que, através do exercício, a depressão pode ser efetivamente evitada.O terceiro é incentivar a investigação e estimular a personalidade.Durante as atividades da aula, algumas das atividades de inquérito devem ser projetadas ativamente, permitindo que os alunos conduzam "micro -pesquisa" nas atividades e conduzam "micro -criação" na investigação, de modo a cultivar a consciência inovadora, estimular o pensamento inovador e proteger e desenvolver as características da personalidade dos alunos.

O caminho de "dez minutos entre a classe": fortalece a organização e melhore o sistema

No nível da escola, devemos fazer um bom trabalho de organização e gerenciamento: primeiro, o gerenciamento de conteúdo de atividades, design e implementação pode mobilizar o exercício físico dos alunos e para suar atividades de exercício de ajuste de diversão, como exercícios interiores, corredor corredores, corredores de treinamento Su Tuo, jogos de playground etc.O segundo é fazer um bom trabalho na administração dos professores durante a aula, coordenar a equipe de professores da escola e tentar deixar os professores se livrarem de outro trabalho transacional não relacionado. Orientação de gerenciamento de dez minutos durante a aula.Você também pode introduzir ativamente forças sociais externas, como comprar serviços de assistentes sociais, recrutar pais de estudantes como voluntários e fornecer apoio à equipe da comunidade ou pessoal de negócios, onde estão localizados para facilitar a pressão do trabalho dos professores, melhorar a capacidade organizacional e qualidade de implementação das atividades entre escolas.O terceiro é fazer um bom trabalho de gestão ambiental ativa e substituir ou transformar os locais, equipamentos, equipamentos, equipamentos etc. potencialmente perigosos, para que os alunos tenham um ambiente de atividades boas e seguras e boas. bingo de letras como jogar

Da perspectiva do governo, a "criação da classe" tem uma certa universalidade no país. A falta de modelos de governança fortes e eficazes.Por um lado, os governos locais em todos os níveis devem entender a situação da escola, evitando a escola para culpar a escola por causa de um acidente de lesão acidental e criar um espaço de exploração prático relativamente frouxo para a escola; , Segurança pública e outros departamentos para estudar e introduzir métodos mais científicos e eficazes de manuseio de acidentes para estudantes, explorar o estabelecimento de um sistema de gestão de disputas em casa mais científico e completo, se esforça para dissipar as pesadas preocupações da escola e reverter fundamentalmente o " Lições para a lição "café da manhã" fenômeno.

(Autor: Li Yong, diretor do Instituto de Educação Moral e Educação do Instituto de Educação e Ciência de Tianjin) bingo de letras como jogar

Fonte: Guangming diariamente

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo de letras como jogar