bingo recreio✌Nova experiência no consumo de turismo cultural (insistindo em duas inovações, glória do elenco)

2024-12-27 09:26:48丨【bingo recreio】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo recreio】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo recreio】

Leitura central

No aumento do consumo de turismo aqui, os hotspots de rede que aparecem em plataformas como vídeos ao vivo e curtos estão atraindo alguns turistas para viajar.O compartilhamento da plataforma de rede fornece um novo e exclusivo método de exploração de destino, que se tornou uma força importante para o consumo de turismo de drenagem. bingo recreio

A plataforma de rede permite que os turistas participem de todo o processo de "recomendação -decision -travel -sharing".Os departamentos relevantes do turismo cultural ouviram a voz dos internautas, enriqueceram e aprimoravam a experiência do turismo, e turistas e turismo cultural local formaram uma movimentada "Rush de dois caminhos"

A cidade onde você mora na lista de busca quente é amada por turistas de todo o mundo, o que pode melhorar bastante o senso de honra e a força cardíaca dos cidadãos.As pessoas valorizam as oportunidades de desenvolvimento urbano duro e recebem recepção mais entusiasmada bingo recreio

Sempre que o feriado está se aproximando, para algumas pessoas que não queriam viajar, buscam seus telefones celulares para a plataforma da Internet para encontrar inspiração, parece ter se tornado um hábito.Na era da Internet, transmissões ao vivo e vídeos curtos são profundamente afetados a vida diária das pessoas e também mudaram as escolhas de turismo cultural das pessoas e as experiências de turismo cultural.

Os hotspots da Internet atraem turistas para ir, ajudando a promover o boom do consumo de turismo

Desde 2023, o mercado de turismo do meu país foi retomado rapidamente, e o turismo se tornou um dos destaques do crescimento econômico.Desde o "churrasco de Zibo" em toda a rede, até a turnê silenciosa "IEB", do "Village Super", na área de Rongjiang Rongjiang, no sudoeste, a noroeste de Tianshui e picante picante, dirigido por hotspots turísticos após outro, Ondas de ondas de consumo de turismo em vários lugares.De acordo com as estatísticas, o feriado de Ano Novo em 2024, o número de turistas domésticos e a renda do turismo doméstico aumentou 9,4%e 5,6%em comparação com o mesmo período em 2019;O desenvolvimento vigoroso do turismo não apenas injetou nova força motriz para o crescimento econômico, mas também mostrou um enorme potencial na promoção da otimização da estrutura industrial, promovendo o emprego e impulsionando a demanda doméstica.

No aumento do consumo de turismo aqui, seja um novo lugar para jogar em uma cidade turística bem conhecida, ou uma nova experiência e nova experiência nos destinos turísticos de nicho, seja a popularidade repentina de lanches especiais tradicionais ou um novo Descoberta da rota de roaming da cidade, tudo o que podemos pode ser claro que os pontos de acesso da rede que aparecem em plataformas como transmissões ao vivo e vídeos curtos estão atraindo alguns turistas para viajar.De blogueiros de turistas, especialistas em viagens à equipe do Bureau Cultural e de Turismo e cidadãos comuns, seu compartilhamento na plataforma da Internet fornece um novo e exclusivo método de exploração de destino, que se tornou uma força importante para o consumo de turismo de drenagem.Uma pesquisa do Centro de Pesquisa em Turismo da Academia Chinesa de Ciências Sociais mostra que, entre os vários canais de informações de viagem, plataformas de vídeo curtas e plataformas sociais on -line estão entre as duas primeiras, representando 69,3%e 59,7%, respectivamente.De fato, não apenas os canais de aquisição de informações dos turistas dependem cada vez mais da plataforma de rede, como todo o mercado de consumidores de turismo mostrou muitas características da economia da Internet -através do conteúdo da produção de usuários e das configurações de tópicos, o destino turístico rapidamente obteve tráfego, causando Concorrência pública para lutar pelo público.

Demand Orientance Supply, Altere a lógica do desenvolvimento do turismo

As características do conteúdo da novidade da plataforma de rede, o método interativo, a recomendação da personalização e a cenário de exibição mudaram bastante a relação entre turistas e turismo cultural local.

A abertura da plataforma de rede e o compartilhamento de atividades turísticas de acordo com o outro podem não apenas enriquecer os canais de comunicação do turismo, agregar com precisão o público -alvo e promover a transformação da experiência de interação, mas também quebrar a natureza unidirecional da informação da mídia tradicional Transmissão, para que o público também se torne criadores, criadores e comunicação.Em Jingdezhen, Jiangxi, muitos artesãos de cerâmica têm um telefone celular na frente deles.Há também muitas âncoras passeando pelas ruas, levando os internautas para os distritos históricos e culturais de Taoyangli, experimentam os fogos de artifício fortes aqui, entre em Taoxi Chuan Cultural e Creative District, tocam um Cultural e Criativo Creme de Cerâmica da moda e entre no parque de sítios arqueológicos nacionais da fábrica de fornos reais

A plataforma de rede também pode usar meios técnicos para transformar o espaço realista do turismo cultural para aprimorar o charme e a comunicação do destino.Shanxi tem muitos edifícios antigos preciosos.O pequeno vídeo "Eu sonhei com você" tocou profundamente a cultura histórica e o charme humanístico contido na antiga construção de shanxi antigo e construiu um mundo da paisagem verde como os "milhares de quilômetros e montanhas".Os trabalhos são baseados em pinturas antigas, complementadas por fotos reais requintadas, combinadas com a realidade, mostrando o significado estético oriental;Depois que este pequeno vídeo foi lançado, o número de cliques de 100 milhões foi lançado. bingo recreio

Como representante da indústria de serviços, a indústria do turismo é orientada para a demanda.No entanto, do censo de recursos ao desenvolvimento do planejamento, construção de investimentos, gerenciamento de operações, marketing e recepção turística.Sob as condições da plataforma de rede, o desenvolvimento do turismo formou um novo caminho lógico, e os turistas participaram de todo o processo de "recomendação -Decision -travel -Sharing".As pessoas encontraram tópicos de turismo cultural divertidos e interessantes. um "andamento de dois caminhos" em movimento.

De "Net Red" a "Long Red", promova a prosperidade contínua de destinos turísticos

Com a ajuda da tecnologia de comunicação e redes de comunicação, a plataforma de rede pode melhorar rapidamente a popularidade dos destinos turísticos para torná -lo uma "celebridade da rede".No entanto, para alcançar a prosperidade contínua de "Red Net" para "Long Red" e "Tráfego" para "Retenção", o turismo cultural local ainda tem muito trabalho a fazer.

Enfrentando as necessidades dos turistas sinceramente, moldando a imagem mais humana.Sincero, amigável e ternura é o elemento mais emocional do turismo cultural local.Com a ajuda de plataformas on -line para fornecer às pessoas um valor emocional suficiente, único e longo -tornou -se a chave para atrair o fluxo do turismo cultural local.Atualmente, além dos vários tipos de informações fornecidas pelos canais oficiais culturais e de turismo locais, desde a experiência de exploração e acomodação até estratégias de viagem, os turistas dependem das informações espalhadas por auto -media e plataformas on -line.Encontre e cultive mais blogueiros de turismo cultural com alfabetização estética, reservas de conhecimento e influência da rede, que compartilhem a experiência real, mostre a beleza de mais afinidade e humanidade e se torne o foco das viagens culturais locais.

Dê um jogo ao papel principal dos jovens e mostre uma cena de vida bonita e positiva.Os jovens gostam de experimentar coisas novas, buscar conteúdo mais personalizado de produtos e desejam compartilhar suas experiências através das mídias sociais.De "entrar em Zizi" ao "Village Super" em Guizhou, da cidade que percorre o vento nacional e a maré do país, a influência dos jovens no turismo cultural não se reflete apenas no número cada vez mais melhorado e na capacidade de consumo do número das pessoas, mas também refletiu na tendência das tendências de consumo de mercado que lideram.Para esse fim, o turismo cultural local pode desempenhar melhor seu papel de liderança na plataforma de rede.Por exemplo, a cena da vida se tornou uma nova tendência de consumo de turismo.Muitos jovens prestam mais atenção à experiência das características locais ao compartilhar a experiência do turismo, mostrando uma atmosfera de vida e um ambiente social humano cheio de fogos de artifício, para que os turistas possam sentir poesia e distantes em uma bela vida diária, o que melhora as viagens. O senso de felicidade e satisfação.

Fortaleça o senso de honra dos cidadãos e trabalhe juntos para construir um lar melhor.A cidade onde você mora na lista de busca quente é amada por turistas de todo o mundo, o que pode melhorar bastante o senso de honra e a força cardíaca dos cidadãos.As pessoas valorizam as oportunidades de desenvolvimento urbano duro e mais entusiasmadas para receber visitantes.Com mais turistas penetrando no cenário de subsistência, serviços públicos do governo, infraestrutura de transporte, ordem comercial de mercado etc. podem aumentar rapidamente e melhorar.Zibo organizou a abertura da linha de ônibus "Barbecue" para adicionar a linha de ônibus "Zibo Barbecue" para personalizar o "mapa de churrasco Zibo", para que os visitantes retornem aos seus corações e pertencessem aos seus corações.Harbin pensa na perspectiva dos turistas, concentrando -se em melhorar o ambiente de consumo de turismo e estender o tempo de ônibus e o operação do metrô do aeroporto.Os moradores locais também mantiveram e aprimoraram a imagem da cidade com suas atitudes entusiasmadas e ações amigáveis.A estreita colaboração entre os departamentos governamentais, a integridade das empresas comerciais e a população local entusiasmada e amigável promoveu em conjunto a prosperidade contínua do turismo.

O turismo é um fenômeno socioeconômico e cultural abrangente.A prosperidade contínua do turismo cultural local não apenas precisa continuar desempenhando o papel de promoção ativa das plataformas on -line, mas também para fazer planejamento de sistemas e esforços contínuos na governança urbana, revitalização rural, patrimônio cultural, planejamento regional, ajuste industrial, orientação do consumidor, etc. Os suprimentos de turismo cultural de qualidade atendem às crescentes necessidades espirituais e culturais das pessoas.

(O autor é pesquisador do Instituto de Finanças e Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais)

Design de torneamento: Cai Huawei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo recreio