Em 31 de janeiro deste ano, um homem tailandês de 84 anos foi subitamente empurrado para o chão quando um homem tailandês de 84 anos caminhou na estrada e depois morreu. blackjack betting online
Em 16 de fevereiro, fora de uma padaria em Nova York, na Metropolis, uma mulher asiática de 52 anos atacou e teve 10 pontos na cabeça.No mesmo dia, um incidente asiático também foi ferido no metrô de Nova York.
Na noite de 26 de fevereiro, um homem asiático de 36 anos foi esfaqueado por uma arma perversa em Chinatown, Nova York.
O ator de basquete chinês americano Lin Shuhao disse nas mídias sociais há alguns dias que, mesmo que ele jogasse há 9 anos, ele inevitavelmente será repreendido pelo "novo vírus da coroa" na quadra.
Em 27 de fevereiro, do leste de Nova York a São Francisco, Califórnia, os Estados Unidos realizaram atividades em muitos lugares contra discriminação racial e ódio contra o povo asiático. blackjack betting online
Nympho
Sob a catálise do fundo de lágrima social e veneno político, os grupos asiáticos nos Estados Unidos estão enfrentando uma "crise que não pode ser ignorada".Desde o início deste ano, quando muitos asiáticos celebram o Ano Novo Lunar, houve violência contra asiáticos em muitos lugares nos Estados Unidos. Justiça.
Desde o início da nova epidemia da Coroa, o número de crimes de discriminação e ódio contra os grupos asiáticos continuou a aumentar.De acordo com um relatório divulgado pela organização sem fins lucrativos dos EUA "Stop odiando os residentes americanos e da Ilha do Pacífico" em 9 de fevereiro, de meados de março até o final do ano, a organização recebeu um total de 2808 relatórios do "Qiu Ya "Incidente. A área capilar inclui a capital Washington e até 47 estados.
Os dados do Departamento de Polícia da cidade de Nova York, que sempre anunciaram o multiculturalismo, mostram que, em 2020, existem 29 casos criminais causados pela discriminação racial em 2020 (24 dos quais estão relacionados à nova epidemia da coroa).
Em 19 de fevereiro, o Comitê Asiático e do Pacífico do Congresso dos Estados Unidos alertou que, desde o surto da nova epidemia da coroa, os violentos incidentes nos grupos asiáticos nos Estados Unidos aumentaram. blackjack betting online
A Associação de Promoção de Direitos Chineses, com sede em São Francisco, emitiu um comunicado há alguns dias dizendo que a violência contra os asiáticos teve um enorme impacto nos grupos asiáticos nos Estados Unidos e no mundo."Em nossa comunidade, os idosos e os membros da família até precisam ficar, dar um passeio ou outra vida cotidiana em locais públicos".
Os analistas apontaram que há muitas razões por trás do aumento do incidente "Qiuya" dos EUA.
Por um lado, os Estados Unidos têm solo racista e a discriminação racial aumentou nos últimos anos. blackjack betting online
Em 26 de fevereiro, John Carin, vice -ministro do Departamento de Justiça dos EUA, mencionado em uma conferência de imprensa que, recentemente, os Estados Unidos realizaram recentemente investigações sobre os "terríveis ataques" asiáticos aos asiáticos.Enquanto isso, Kalin também disse com emoção: "Infelizmente, a violência impulsionada pelo extremismo, ódio, não tolerante e racismo continua a ocorrer na história americana, o que é triste". blackjack betting online
"Pare de odiar os moradores de asiáticos e a Ilha do Pacífico" e o professor Zhang Huayao, professor da Universidade Estadual de São Francisco na Associação Asiática do ano passado, apontou. Estereótipos e teorias da conspiração para fabricação irracional.
Por outro lado, alguns políticos dos EUA esgotaram e desacreditaram a capacidade de desacreditar e exacerbar o estigma dos asiáticos através da epidemia.
Zhao Meixin, presidente do Comitê Asiático e Pacífico do Congresso dos Estados Unidos e membro democrata do Partido Democrata, disse que a discriminação contra grupos asiáticos nos Estados Unidos foi atualizada desde o estágio inicial da epidemia ", durante o período , a violência relacionada surgiu, e os grupos asiáticos estavam em uma "crise que não pode ser ignorada".
Zhao Meixin criticou que o governo Trump e alguns republicanos usaram repetidamente "vírus Wuhan", "vírus chinês" e "gripe Kung fu" durante a epidemia, o que promoveu ainda mais o estigma do grupo asiático.
"Para ser sincero, mudei de raiva para desgosto".Ele também perguntou nas mídias sociais: "Alguém está ouvindo?"
Repórter: Deng Xianlai Tan Yi Xiao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com