Mais de 30 estudantes jĂșnior da Universidade JĂșnior da Escola JĂșnior de Nanjing estĂŁo estudando a primeira turma da primeira lição de "inteligĂȘncia artificial que entra na sala de aula".
Rede de NotĂcias da China, Nanjing, 9 de março (Wang Qingkai) no dia 9, na sala de aula da Escola Shuren da Escola SecundĂĄria, afiliada Ă Universidade Normal de Nanjing, mais de 30 primeiros alunos estudavam a primeira lição de "inteligĂȘncia artificial entrando no sala de aula". blaze and the monster machines
A pessoa relevante encarregada da Escola da Ărvore disse aos repĂłrteres que o curso estava rapidamente cheio em menos de duas horas apĂłs a abertura da plataforma de seleção do curso.
Os cursos da sĂ©rie "Classe de InteligĂȘncia Artificial" sĂŁo escolas de ensino fundamental e mĂ©dio lançadas pela Academia Chinesa de CiĂȘncias e pelo Departamento de Educação de Nanjing e pelo Departamento de Educação do Distrito de Gulou, Nanjing e pelo Departamento de Educação de Nanjing.
Nos Ășltimos anos, a inteligĂȘncia artificial tem sido um tema popular da China.O "Plano de Desenvolvimento de InteligĂȘncia Artificial de Nova Geração", emitido pelo Conselho Estadual ChinĂȘs em julho de 2017, mencionou que "a implementação do Projeto Nacional de Educação Inteligente e a criação de cursos relacionados Ă inteligĂȘncia artificial durante escolas primĂĄrias e secundĂĄrias".
Nanjing tambĂ©m divulgou as "opiniĂ”es de implementação do governo municipal de Nanjing sobre acelerar o desenvolvimento da indĂșstria de inteligĂȘncia artificial" no final de dezembro de 2017. A partir dos aspectos da estratĂ©gia, organização, polĂtica, propriedade intelectual, publicidade etc. Implementar e terras de abrangĂȘncia . blaze and the monster machines
"Os alunos do ensino mĂ©dio sĂŁo fortes, mas sua capacidade de entender Ă© limitada, seu desejo de aprendizado teĂłrico Ă© baixo e estĂĄ interessado na prĂĄtica prĂĄtica. Como estimular o interesse das crianças em IA sem trazer muito ĂŽnus acadĂȘmico Ă s crianças? "Liu Xin disse, apĂłs uma consideração cuidadosa, a China Science and Technology desenvolveu a plataforma de nuvem Seetaas (versĂŁo K12).
O produtor curricular e CEO da China Science and Technology, Takn Liu Xin, disse: "InteligĂȘncia artificial que entra na sala de aula" uma vez por semana, 70 minutos por aula e um total de 10 cursos em um total de duas partes: primeiro, a InteligĂȘncia Artificial Iluminação Educação dos alunos, deixe os alunos entenderem o que sĂŁo a inteligĂȘncia artificial, o aprendizado de mĂĄquina e o aprendizado profundo e o que sĂŁo aplicativos prĂĄticos; pode entender o conhecimento bĂĄsico das tecnologias de IA relacionadas.
Entende -se que a plataforma de Cloud Seetaas (K12) Ă© uma plataforma de treinamento de aprendizado profundo que os alunos do ensino fundamental e mĂ©dio sĂŁo encapsulados com estruturas e algoritmos difĂceis de entender. Modelo. blaze and the monster machines
Liu Xin disse que os alunos não precisam dominar qualquer linguagem de programação.Em vårios projetos pråticos, os alunos receberam naturalmente a educação iluminista, o que inspirou seu interesse na IA.
Segundo relatos, apĂłs o trabalho piloto, ele promoverĂĄ os esquemas integrados maduros de educação da InteligĂȘncia Artificial, incluindo sistemas de ensino, ferramentas de ensino e serviços de treinamento de professores para todo o paĂs.(sobre) blaze and the monster machines
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com