blaze ganhar bonus🌹Interpretação de obras clássicas para promover trocas humanistas

2025-01-02 10:49:20丨【blaze ganhar bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze ganhar bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze ganhar bonus】
No final de fevereiro, a versão chinesa do musical russo "Anna Carenina" realizou 6 jogos em 4 dias em Pequim Tianqiao Art Center, vencendo a resposta calorosa da platéia.

A peça é adaptada do romance com o mesmo nome da gigante literária russa Lev Tolstoi.A versão chinesa foi produzida pela equipe principal russa, estrelada por atores chineses.

A música é uma linguagem comum.Nos últimos anos, os músicos da China e da russa fortaleceram ativamente trocas e cooperação, uniram as mãos à criação de vários trabalhos excelentes e fizeram contribuições positivas para os novos níveis contínuos de trocas humanísticas entre a China e a Rússia. blaze ganhar bonus

O romance "Anna Kalenina" é uma pérola na coroa da literatura realista da Rússia no século XIX, e também é o trabalho literário clássico com a linguagem mais traduzida na história da literatura russa.O musical foi adaptado do poeta russo Yuli Kim, e Moscou Light Opera House foi pioneira.Depois de mais de 600 milhões de palavras do musical original, o enredo concentrou -se principalmente na busca do amor de Anna.

A versão chinesa do musical é um consultor literário e a tradução chinesa do tradutor russo Liu Wenfei.O drama passa por mais de 40 seções de canto, como clássico, popular e rock, e combina dança moderna, balé, dança da corte e dança nacional russa.Na peça, uma música russa "Ah, My Amado" também é mantida na peça, criando um espaço artístico que atravessa a linguagem e a nação.Na cena do palco, por meio de combinações de multimídia e luz, como a combinação de combinação de luz, cria uma estação de trem e trem simbólicos, mansão nobre, ópera, Moscow Street View e Rural Manor, mostrando um forte estilo russo.

Antes da apresentação de Pequim, a versão chinesa do musical "Anna Carenina" se apresentou em Xangai, Xiamen e Shenzhen, e todos tiveram sucesso.Isso mais uma vez confirma o forte charme artístico e a adaptação do espaço criativo da literatura clássica.Este trabalho integra literário, dramático e música, e fez uma tentativa ativa em espalhar a linguagem, tornando -se uma exploração útil de "contar a história do mundo na língua chinesa".

Nos últimos anos, os artistas sino -russos colaboraram em muitas obras de ópera adaptadas dos clássicos literários russos.Em março de 2014, a ópera Tchaikovsky "Yefugini Onekin" produzida em conjunto pela ópera do Grand Theatre nacional e pelo teatro de São Petersburgo Malinsky na Rússia foi encenado em Pequim. Azul, as nuvens brancas e as frutas estão por toda parte ... o público parece ser capaz de sentir o cheiro do ar que está cheio do aroma da resina.Em julho do mesmo ano, este trabalho foi convidado a aparecer no famoso palco "White Night Art" em São Petersburgo.

Em setembro de 2014, a ópera "Guerra e Paz" de Moscou Stanislavsky e Nimerrovich Danchinko Music Theatre estreou no Tianjin Grand Theatre.

De volta à história da música, a China e os músicos russos admiravam e se comunicaram, compondo uma melodia em movimento na história das trocas de arte mundiais. blaze ganhar bonus

Entre os seis "dance music pessoal" criados por "Personality Dance" de Tchaikovsky, há uma "dança chinesa", que descreve a alegria dança de "Tea" em nome do "Tea" da China no mundo dos contos de fadas. Mostre a tentativa bem -sucedida da história chinesa.Outro "quadro de Ru Ge" no primeiro quadruplo de corda que fez Tolstoi ouvir as lágrimas e "pensar no profundo sofrimento do povo russo", que também desencadeia a profunda ressonância de inúmeros públicos chineses. blaze ganhar bonus

O compositor chinês russo Zuo Zhenguan disse no livro "Músicos russos na China" e mencionou que o compositor russo Alon Afu Charusv disse que foi a "pioneira da música chinesa" da Rússia: Afu, a ópera "Guanyin", criada por Charomov baseada no tema do chinês Legends usa músicas da ópera de Pequim; blaze ganhar bonus

Nos últimos anos, a música sino -russa e as trocas culturais entraram em um novo período de prosperidade, e muitos músicos russos que gostam da música russa apresentada apareceram no cenário chinês.O maestro Yuri Timir Kanov e a Banda Filarmônica de São Petersburgo trouxeram a Sinfonia de Lahmaninov, fazendo com que o público chinês sinta o charme único da música russa.O pianista e maestro Mikhail Pretnev realizou o piano Sonato de Beethoven, mostrando a profunda realização de artistas russos na interpretação das obras clássicas dos compositores europeus.

O maestro russo Valeri Gejayev liderou repetidamente a Orquestra Sinfônica de Teatro Malinsky a se apresentar na China.Entre eles, através de shows concentrados para se concentrar no trabalho de um compositor, ele vem da criatividade de Jiejev, que oferece oportunidades completas para o público chinês aprofundar o estilo criativo do compositor.

Em 2 de setembro de 2015, na véspera do 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês e da Guerra Anti -Fascista Mundial, a apresentação da Orquestra Nacional de Teatro e da Sinfonia de Teatro Malinsky formou o "sino -russiano Youth United United Symphony Orchestra "The Piano Concerto" Yellow River "e a sexta sinfonia de Tchaikovsky" Sadness ".O quarto movimento do "rio amarelo", "The Yellow River", que está familiarizado com o público chinês, mostra a cena vigorosa dos militares chineses e civis lutando para lutar contra os invasores japoneses.Posteriormente, a melodia do "vermelho oriental" pulverizou.O impressionante poder das obras de música clássica chinesa faz as pessoas se sentirem crescentes e lágrimas.

A literatura é a melhor maneira de entender e se comunicar em diferentes países e nações.Quando o escritor Wang Meng lembrou os clássicos da literatura chinesa e estrangeira de que ele o influenciou profundamente em sua juventude, ele escreveu um texto assim: "Lu Xun me fez severo, bin jin me fez queimar, Tolzak me fez alertar, Golzak feito Eu admiro, Chekhov me deixa gentil e melancólico, Fayev me fez admirar ... "A ressonância e o movimento causados ​​pelos trabalhos clássicos realizados por artistas chineses e russos na platéia dos dois países são exatamente as trocas culturais de longo prazo entre China e Rússia.Enfrentando o futuro, o aprofundamento contínuo da cooperação humanística em vários campos, incluindo cooperação musical, incluindo cooperação musical, definitivamente melhorará ainda mais a amizade entre os dois povos e promoverá a troca e a aprendizagem mútua da civilização humana.

(O autor é pesquisador associado do Instituto de Pesquisa da Música da China)

Wang Jiyan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze ganhar bonus