bot de poker✅A perda total de três principais companhias aéreas no ano passado excedeu 100 bilhões de yuan.

2024-12-27 18:34:02丨【bot de poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【bot de poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【bot de poker】

As três principais companhias aéreas perderam mais de 100 bilhões de yuan no ano passado. bot de poker

A partir da noite de 30 de março, a China International Airlines Co., Ltd. (Air China, 601111.Sh), China Oriental Airlines Co., Ltd. (China China Eastern Airlines, 600115.Sh), China Southern Airlines Co.) O relatório anual de 2022 foi lançado.Sob a influência do mercado lento contínuo, conflito geopolítico internacional, depreciação de RMB e altos preços do petróleo etc., as três principais companhias aéreas foram severamente desafiadas no ano passado, com receita totalizando 1860,68 bilhões de yua Cerca de 23,52%;

A China Southern Airlines, Air China e China Eastern Airlines são as três principais empresas centrais de companhias aéreas do meu país, e seu volume de negócios ocupa metade do país na China.Em 2021, o faturamento total das três principais companhias aéreas e suas subsidiárias representou mais de 60 % do faturamento semanal de transporte total de cada companhia aérea.

As três principais companhias aéreas do ano passado perderam 100 bilhões de yuan

A receita do ano passado foi de 18.6068 bilhões de yuans, um ano -diminuição de cerca de 23,52%.Especificamente, a receita da China Southern Airlines no ano passado, atingindo 87,059 bilhões de yuan, a receita da Air China no ano passado foi de 52,898 bilhões de yuan e a receita da China Eastern Airlines foi de 46,11 bilhões de yuans.

Os três principais perdas líquidas de ar -que não excederam 30 bilhões de yuan. .

Entre eles, a Air China perdeu a maior perda no ano passado para 38,619 bilhões de yuan.Seguido pela China Eastern Airlines, a perda foi de 37,386 bilhões de yuan.As menores perdas foram a China Southern Airlines, atingindo 32,682 bilhões de yuan.A Eastern Airlines, a China Southern Airlines e a Air China se expandiram duas vezes, 1,7 vezes e 1,3 vezes -perdas de ano no ano passado.

De acordo com o Relatório Financeiro do Repórter de Notícias Consultado, o lucro total do retorno da mãe devolvido dos primeiros 6 anos antes da epidemia (ou seja, 2014 a 2019), a China Eastern e a China Southers Airlines perderam os primeiros 9 anos no Primeiros 9 anos da epidemia (ou seja, de 2011 a até até até agora, do lucro total da mãe -em 2019).

As três principais receitas de renda das principais companhias aéreas do ano passado diminuíram o ano -em um ano.Entre eles, a receita de transporte de passageiros da Nanhang foi a mais alta, atingindo 60,17 bilhões de yuan, um ano -diminuição do ano de mais de 20 %.A receita de transporte de passageiros da China Air foi de 38,296 bilhões de yuans, e a receita de transporte de passageiros da China Eastern Airlines foi o mínimo pelo menos de 35,04 bilhões de yuan.A Air China e a Receita de Passageiros da Oriente Airlines diminuíram em mais de 30 % no ano em ano.

Em relação ao declínio da receita de transporte de passageiros, a Air China afirmou que a receita foi reduzida em 21,511 bilhões de yuan devido à diminuição do investimento na capacidade, e a receita foi de 3,165 bilhões de yuan devido ao declínio nas taxas de passageiros, um aumento de 4,655 bilhões de yuan devido ao aumento níveis de renda.

Com a otimização adicional das políticas de prevenção e controle epidêmicas domésticas e políticas de imigração a partir do segundo semestre do ano passado, o mercado de aviação civil começou a entrar no caminho rápido da recuperação de alta velocidade.

Em fevereiro deste ano, o investimento em toda a capacidade de aviação do povo aumentou significativamente.Entre eles, a Air China, a China Eastern Airlines e a China Southern Airlines excederam 70%dos departamentos visitantes, um ligeiro aumento de um ano em um ano de ano.Além disso, à medida que a viagem de saída foi retomada a partir de 6 de fevereiro, o fornecimento de capacidade das três principais companhias aéreas dobrou o ano passado.Com a chegada da nova temporada de aviação civil em 26 de março, o volume internacional de voo deve aumentar ainda mais.

O custo do petróleo da aviação é um dos custos mais importantes para as companhias aéreas.A flutuação significativa dos preços internacionais do petróleo terá um grande impacto no nível dos preços do petróleo da aviação e na renda de sobretaxa de combustível das companhias aéreas, o que afetará o desempenho operacional da empresa.

Devido ao impacto abrangente do aumento dos preços do petróleo e ao declínio no consumo de petróleo no ano passado, o custo do combustível para as três principais aviação continuou aumentando, totalizando 77.662 bilhões de yuan, representando mais de 1/4 dos custos operacionais dos negócios de aviação .

Para reduzir o risco de volatilidade dos preços do petróleo da aviação até certo ponto e garantir a operação da companhia aérea, a companhia aérea pode determinar independentemente os padrões de rotas domésticas para coletar sobretaxas de combustível no escopo prescrito.

Desde 5 de fevereiro do ano passado, a taxa de sobretaxa de combustível foi aumentada por 6 meses consecutivos e aumentou para 100 yuan/200 yuan para quebrar os padrões de coleta histórica.Após o rebaixamento em 5 de janeiro deste ano, a segunda vez será reduzida no ano e será entregue a 30 yuan/60 yuan em 5 de abril. bot de poker

Otimistas sobre o desenvolvimento deste ano, os objetivos do setor alcançam lucratividade

No relatório anual, a Air China mencionou que, em 2022, as perdas anuais de várias entidades operacionais na indústria de aviação civil da China atingiram 216 bilhões de yuans, excedendo a quantidade total de perdas nos dois anos anteriores.

Em 6 de janeiro deste ano, a Conferência Nacional de Trabalho da Aviação Civil em 2023 deixou claro que o volume total de transporte do transporte total foi de 97,6 bilhões de toneladas de quilômetros em 2023, 460 milhões de transporte de passageiros foram concluídos e o número de transporte de transporte foi de 6,17 milhões de toneladas.

No final de janeiro deste ano, após o lançamento do trailer de desempenho de 2022 para as três principais companhias aéreas, vários certificados de companhias aéreas declararam ao crescente repórter de que o mercado de aviação deste ano está se desenvolvendo claramente, e espera -se que a empresa terá um desempenho relativamente bom.Além disso, Tang Bing, membro do Comitê Municipal de Xangai do CPPCC, diretor da China Oriental Airlines Group Co., Ltd. e vice -secretário do grupo do partido, disse em entrevista por escrito com repórteres de notícias durante o Xangai duas sessões Em 13 de janeiro, a meta de trabalho da China Eastern Airlines este ano é alcançar a lucratividade.

Falando do padrão e da tendência da indústria da aviação civil, a Air China mencionou neste relatório anual que o mercado de aviação chinês deverá aliviar a pressão competitiva.Espera -se que a demanda por mercado doméstico continue se recuperando.Em termos de políticas, a reforma do mecanismo institucional de vôos de aviação civil apóia os principais recursos para se inclinar para a principal empresa operacional do aeroporto de hub, orientar as operações diferenciadas de vários tipos de companhias aéreas no mercado e reduzir a competição homogênea. bot de poker

A Southern Airlines disse que, ao falar sobre planos de negócios que prestará muita atenção às mudanças na política, fará todos os esforços para garantir recursos e momentos no exterior e restaurar vôos internacionais de maneira ordenada; Coordenar o layout de novas máquinas de carga, fortalecer o retorno das vendas de retornos de carga e do tecido da fonte do compartimento abdominal.

A Eastern Airlines mencionou que a construção da rede aérea continuou a fortalecer a competitividade do mercado da Beijing -tianjin -Hebei, o delta do rio Yangtze, a área econômica de Guangdong -Hong Kong -Macao e a zona econômica de Chengdu -Chongqing; A recuperação do mercado internacional, melhoria e fortalecendo a sinergia estratégica com parceiros -chave, fornece suporte para a reinicialização e beneficia a melhoria das linhas internacionais de troncos.

A partir do fechamento de 30 de março, as notícias nacionais de navegação da China foram de 10,77 yuan, um aumento de 3,46%, com um valor de mercado de 154,2 bilhões de yuan; Yuan;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bot de poker