Serviço de notícias da China, 13 de junho
Uma vez que a decisão dos fatos dos fatos e das regras da OMC foi divulgada, ela imediatamente causou questionamento e oposição de várias partes.As empresas de automóveis europeias afirmaram sem rodeios que "a Comissão Europeia está prejudicando os interesses das empresas europeias e da Europa".
·Hungria
Poucas horas depois que a Comissão da UE declarou que a Hungria, um dos Estados -Membros da UE, dublou.
O Ministro Nacional Econômico Húngaro Najib Maton declarou em uma declaração do governo que a Hungria não concordou com a UE por tarifas em veículos elétricos chineses.
"O protetorismo não é uma solução", disse Najib que é necessária a cooperação e a concorrência do livre mercado. brabet dinheiro infinito
·Alemanha
O ministro federal da Digitalização e Transporte Alemão, Vicin, expressou as mídias sociais, dizendo que o imposto anti -subsídio da Comissão Europeia "reprimiu as empresas alemãs e seus principais produtos".
"A redução dos preços dos carros requer mais concorrência, mercados abertos e melhores condições comerciais (para implementar), não através da guerra comercial e do isolamento do mercado", afirmou.
·Noruega
O ministro financeiro norueguês, Wedam, disse que, como pioneira em veículos plug -in, a Noruega não se juntará às fileiras da UE de elevar tarifas em veículos elétricos chineses. brabet dinheiro infinito
Wudum também disse à Bloomberg: "Para o governo atual, não é apropriado ou desejável impor tarifas aos veículos elétricos chineses".
Além disso, muitas empresas de automóveis multinacionais e associações da indústria européias também emitiram objeções e dúvidas:
· Grupo BMW
"A decisão de aumentar as tarifas de importação está errada. A Comissão Europeia está prejudicando os interesses das empresas europeias e da Europa", disse Oliverzipse, presidente da BMW, Alemanha. brabet dinheiro infinito
Ele acredita que o protecionismo comercial causará uma resposta da cadeia. "" ""
· Volkswagen
A Volkswagen acredita que, a longo prazo, a taxa de "impostos anti -subsídios" tão gotada não é boa para melhorar a competitividade da indústria automobilística européia.
"Nós os rejeitamos ... a Comissão da UE tomou o tempo da decisão acima, que tomou a demanda atual por veículos elétricos na Alemanha e na Europa. indústria automotiva. "
· Grupo Mercedes-Mercedes
O Mercedes-Benz Group disse: "Não precisamos continuar aumentando as barreiras comerciais. Devemos nos esforçar para eliminar barreiras comerciais no espírito da Organização Mundial do Comércio".
A Companhia acredita que "se a tendência do protetorismo estiver firmemente, trará conseqüências econômicas negativas a todos os interesses relacionados".
· Associação da indústria automobilística alemã
O presidente da Associação, Hilda Mueller, disse que as medidas da UE aumentaram ainda mais o risco de conflitos comerciais globais.
Muitos analistas também afirmam claramente que uma vez que a União Europeia impôs tarifas aos veículos elétricos importados da China, terá um impacto negativo.
De acordo com a Câmara de Comércio da UE China, para a maioria das empresas de carros chineses, o aumento do Partido Europeu em mais de 10%das tarifas é um intervalo de alto nível, que afetará diretamente negativamente as exportações das exportações européias.Os atuais 17,4%a 38,1%da área tarifária temporária significam barreiras graves de acesso ao mercado.
A União Europeia e a Câmara de Comércio Chinesa apontaram que os sinais do lado europeu de manipulação política de veículos elétricos na China e têm óbvia proteção unilateral.A investigação do Partido Europeu não se baseia no apelo substantivo na indústria europeia.Pelo contrário, muitos representantes da indústria europeia expressaram preocupações sobre a investigação em diferentes ocasiões, argumentando que isso terá um impacto negativo nas empresas da China -Europa nos campos de cadeias de fornecimento de veículos elétricos, P&D inovadora e cooperação de mercado.
Em relação à pesquisa anti -subsídio da UE sobre veículos elétricos chineses, disse um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Lin Jian, em uma entrevista coletiva regular no dia 12 que esta investigação anti -subsídio é um protecionismo típico.Por isso, o lado europeu impôs tarifas a veículos elétricos importados da China, violando os princípios econômicos do mercado e as regras internacionais de comércio, prejudicando a estabilidade da China -a cooperação econômica e comercial da Europa e a cadeia global de produção de veículos e, eventualmente, prejudicaram os interesses europeus.
Em relação à UE divulgou um imposto de imposto anti -subsídio temporário sobre a importação de veículos elétricos importados da China, um porta -voz do Ministério do Comércio disse no dia 12 que o Partido Europeu ignorou os fatos e as regras da OMC, ignorou o lado chinês Repetidamente, independentemente do número de estados membros da UE.
Um porta -voz do Ministério do Comércio disse que o lado chinês instou a UE a corrigir imediatamente as práticas erradas, implementar efetivamente o importante consenso alcançado pela recente reunião dos três líderes da China -FRANCE e Europa e lida adequadamente através do diálogo e negociação.A China prestará muita atenção ao progresso -e seguirá resolutamente todas as medidas necessárias para defender firmemente os direitos e interesses legítimos das empresas chinesas.(sobre) brabet dinheiro infinito
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