brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas 👁 Qual é a febre da mídia?Afeto mútuo é da necessidade de necessidade mútua

2025-01-08 04:15:42丨【brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas】
Foto do arquivo: fornecida por 【brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas】
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Nos últimos anos, "Quero publicar um livro" tornou -se uma obrigação depois de "fama" de muitas pessoas da mídia.Por trás do livro quente, como as pessoas da mídia e os editores "abacitam"?Como a indústria editorial tradicional responde à agressividade da mídia?Para os recém -chegados silenciosos, o teste do água pode testar o ponto de partida da mídia da mídia?

Afeto mútuo é da necessidade de necessidade mútua

No Weibo do bem conhecido homem -médio Mi Meng, o mapa publicitário do novo livro foi colocado na posição mais conspícua.Este livro chamado "I Like This" Utilitarian "World" vendeu 1.000 volumes em 1 minuto no pré -saleiro há alguns meses e vendeu 50.000 cópias em 4 horas.Até hoje, este livro ainda está ativo na lista de vendas a quente de muitos livros e -comércio.

Como Mimeng, mais e mais auto -media foram publicados ou publicados.Desde o pensamento anterior de Luo Ji, até o relato público do WeChat de Liushen Lei Lei, conversando sobre comer tarde da noite e cantina Erdian.

Insiders da indústria apontaram que as "emoções" da mídia e das indústrias de editoras tradicionais vêm das necessidades umas das outras.A cooperação e interação do conteúdo mútuo e mútuo entre a mídia e a editora também se tornaram uma nova cena na indústria editorial no novo ambiente de mídia.

Press é o principal promotor do publicado pela mídia.Segundo relatos da mídia, a cooperação entre Mi Meng e o editor é exatamente o convite ativo do editor.Geralmente, o autor da mídia assina os direitos da agência de direitos autorais do artigo ao editor, e o editor é responsável pela edição, design, publicação e distribuição. brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas

Para o editor, a auto -media bem -sucedida passou pelo batismo de "grandes ondas e areia".Portanto, os editores podem estimar as perspectivas da publicação do livro e promovê -lo e divulgá -lo de maneira direcionada.Nesta fase, o conteúdo de "Soul Chicken Sopes", como histórias, categorias inspiradoras e categorias inspiradoras, geralmente serão favorecidas por editoras e leitores. brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas

O potencial de tocar "milhares de quilômetros" e "vaca -dinheiro" da Auto -Media agora se tornou um dos principais programas de muitos editores.Desde o Fórum do Primeiro Tianya, até a conta pública do WeChat de hoje, a transição e a mudança da atenção do editor também testemunharam o crescimento da mídia da mídia.Para pessoas de auto -media, a publicação também é uma maneira importante de reconhecer as indústrias tradicionais e realizar sua influência.

Os especialistas acreditam que, em comparação com a auto -media "pequena e fina", a indústria editorial tradicional "grande e bonita" tem enormes recursos de compartilhamento social e pode concluir a preparação de perguntas eleitorais que a auto -media pessoal não pode assumir e executar Publicação de integração de recursos, absorve mais recursos de publicação de alta qualidade para reunir.

Novo conteúdo de publicação de mídia ainda é rei brincadeiras e jogos tradicionais no brasil em diferentes culturas

Enfrentando a turbulência da nova era da mídia, a indústria editorial tradicional já foi considerada difícil.No entanto, os dados mostram que, em 2015, as vendas do mercado nacional de varejo atingiram 62,4 bilhões de yuan, um aumento de 12,8%no ano -ano.Algumas das contribuições devem ser registradas na expansão do espaço do mercado de publicação de auto -media.

Hoje, a mídia afetou silenciosamente a ecologia tradicional de publicação.Com base nos métodos personalizados de produção de livros da Internet e tecnologia de big data e no modelo de publicação baseado na "economia dos fãs", está mudando gradualmente a aparência da indústria de edição.A nova primavera da indústria editorial não parece estar longe.

Para as pessoas que avançam, não é fácil querer ser afetado pelo "bole".Olhando para toda a indústria de publicação de mídia, ainda existem alguns que realmente "fama e fortuna", e é quase zero para perceber com sucesso a transformação de modelos de negócios.No ambiente de "mais monges e menos mingau", nem toda mídia pode ficar no ar, nem os autores que estão na saída do ar podem voar.

Zhu Yongxin, vice -presidente da Sociedade de Educação Chinesa, disse: "Na era do rápido desenvolvimento, escrita e publicação do alto grau de popularização da mídia, a taxa de aumentar o número de pessoas que escrevem livros é sem dúvida mais do que Aqueles que leem livros. apenas usem alguns livros para criar outros livros.

O sucesso não é de forma alguma acidental.De fato, a maioria das pessoas auto -media que publicaram livros geralmente têm habilidades profundas de escrita.Muitos autores publicaram experiências relacionadas, como a publicação como sua própria mídia.Por exemplo, antes de Mi Meng publicar com a conta pública como conteúdo, três trabalhos foram lançados; Publicação.

Além do utilitarismo, não é simplesmente atender ao sabor do mercado.Na indústria editorial de "Conteúdo é rei", um bom conteúdo é a última palavra.

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