"Onde você viajou no festival da primavera?" Tornou -se as palavras mais populares dos amigos no momento.Nos últimos anos, os chineses se tornaram cada vez mais populares com suas famílias em um país estrangeiro com suas famílias em um país estrangeiro.
Na noite do 2º, o repórter aprendeu com a Administração Nacional de Turismo: durante o Festival da Primavera de 2017, um total de 344 milhões de turistas em todo o país recebeu 13,8%ano -no ano, e a receita total do turismo foi de 423,3 bilhões de yuan , um aumento de 15,9%ano -ano.O turismo muda a tradição do ano novo, o consumo de turismo e a condução da economia do festival da primavera.
Viajar é o ano novo mais elegante
Halling Bens de Ano Novo, homenagear os idosos e cuidar dos juniores é uma tradição do povo chinês que passou o antigo festival da primavera.Mas muitas pessoas compraram mercadorias de Ano Novo de comida e roupas novas para viajar.Alguns turistas disseram que geralmente estão ocupados com suas famílias porque estão ocupados com o trabalho, então passam um ano com seus pais e familiares enquanto o festival da primavera. broforce click jogos
O "Relatório de consumo de presentes do Ano Novo do Ano Novo de 2017", divulgado pelo Tongcheng Tourism mostra que é considerado uma escolha elegante e saudável para dar turismo como um presente para os presentes do Festival da Primavera.Na lista de vontade de receber presentes com mais de 50 anos, o turismo ocupa o primeiro lugar em todas as opções específicas.Na maioria dos entrevistados, com mais de 50 anos, "feliz e feliz" e "boa saúde" são os maiores valores dos presentes de ano novo ou do festival de primavera.Como um ano, o turismo está alinhado com o julgamento do valor das pessoas de idade médio e idosos no valor do ano novo.Os idosos disseram que, onde não é importante, o importante é a empresa da empresa. broforce click jogos
Hoje, o turismo se tornou o ano novo mais elegante.Com o advento da era do turismo popular, as férias de turismo e lazer entraram na categoria de "demanda rígida" dos consumidores.De acordo com o Data Center da Administração Nacional de Turismo, a "Investigação de moradores do continente viagens" realizada pelo data center da Administração Nacional de Turismo em 60 cidades de amostra, a disposição de viajar em residentes chineses no primeiro trimestre foi de 82%e quase metade de Os moradores optaram por viajar durante o festival da primavera e têm uma alta vontade de viajar.
O festival da primavera deste ano, "Aço para evitar o sul frio" e "Going para o norte, para desfrutar da neve" são o principal fluxo de turistas domésticos Os destinos turísticos de toda a região e os pontos cênicos da boutique, resorts turísticos, parques temáticos e complexo de turismo são hotspots. . broforce click jogos
Pontos cênicos naturais, monumentos famosos e pontos cênicos turísticos tradicionais tornaram -se a primeira escolha para os turistas.Tour de cruzeiro, turnê de gelo e neve, turnê familiar para pais, mercado de turismo temático não tem diminuição no mercado.Turnando crianças para o parque -viagens de pais é um ponto quente para o festival da primavera.O esqui dos jovens está mais entusiasmado com o esqui, e as rotas de gelo e neve para assistir as luzes do norte e as esculturas de gelo são ainda mais procuradas.O Cruise Tour se tornou uma nova maneira de os turistas chineses viajarem.
Tour de saída para promover a economia mundial
A influência original foi apenas na economia doméstica do festival da primavera.Através do turismo, o Festival da Primavera Chinês está familiarizado com mais e mais países e também promoveu o desenvolvimento da economia mundial do turismo.
De acordo com os dados divulgados pela Administração Nacional de Turismo, o número de turistas do Festival da Primavera em 2017 excedeu 6 milhões, e o festival chinês da primavera se tornou Global Golden Week.Os fluxos de viagem remotos de saída para países e regiões como Estados Unidos, Grã -Bretanha, Espanha, Alemanha, Suíça, Hungria, República Tcheca, etc., e a turnê de saída do meio do tempo vai principalmente para a Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, Vietnã, Indonésia , as Filipinas e outros países e regiões.Hong Kong e Macau ainda são as principais regiões do turismo de saída circundante.
O objetivo da saída do turismo dos turistas chineses muda de passeios turísticos e turismo para apreciar o ambiente de vida de alta qualidade e os serviços do exterior, incluindo clima, ar, preços de casas, bens, cuidados médicos, educação etc.O turismo de saída tornou -se um grande critério para medir a felicidade das famílias urbanas e dos jovens chineses.
Sob a influência do crescimento da renda e a promoção das atualizações do consumo de turismo, bem como os fatores de conveniência, como vistos e voos, o calor do turismo de saída da China continua.Um relatório divulgado pelo China Tourism Research Institute mostrou que o número de turistas de saída em 2016 atingiu 122 milhões e o campeão mundial dos turistas turísticos globais de saída.A China se tornou a maior fonte de turistas de imigração na Tailândia, Japão, Coréia do Sul, Vietnã, Rússia, Maldivas, Grã -Bretanha e outros países.De acordo com as estatísticas, em 2016, o turismo de saída da China gastou de US $ 109,8 bilhões e custou US $ 900 per capita.Em 2016, os dez principais destinos de saída com o maior número total de turistas chineses foram Tailândia, Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos, Maldivas, Indonésia, Cingapura, Austrália, Itália, Malásia.
O festival da primavera na China se tornou o festival da primavera do mundo.Durante o festival da primavera, flores festivas de pêssego, grandes lanternas vermelhas, galos, leões chineses e leões chineses, "feliz ano novo", "fortunas em tesouros" e "fu xikangshou" podem ser vistos em todos os lugares dos principais shoppings de Jacarta, Indonésia.A Indonésia toma o Festival da Primavera Chinesa como uma oportunidade de adotar uma série de medidas preferenciais do turismo para atrair turistas chineses para o Festival da Primavera na Indonésia. broforce click jogos
Las Vegas, Estados Unidos, realizou o "Ano Novo Chinês no Deserto" para comemorar o ano de galinha chinês em várias formas, como desfile, dança e shows de leões e, ao mesmo tempo, atrair mais turistas chineses.A Tailândia realizou muitas atividades chinesas no festival da primavera para atrair turistas chineses para visitar.O diretor da Administração Nacional de Turismo da Tailândia disse que agradeceria profundamente aos turistas chineses por contribuir com a indústria do turismo da Tailândia. broforce click jogos
O turismo é o mecanismo econômico do festival da primavera broforce click jogos
O Festival da Primavera é um feriado importante para a reunião e o consumo de entretenimento dos consumidores.O ano novo é uma manifestação concentrada do consumo das pessoas em um ano.Quando os costumes tradicionais do Ano Novo se tornaram um símbolo de consumo cultural, o Festival da Primavera continua a continuar o moda "novo vinho do consumidor".Durante o festival da primavera, o grande fluxo de multidões, fundos e informações levou à prosperidade de varejo, catering, turismo, cinema e televisão e outras indústrias e formou uma "economia do festival de primavera".Com a melhoria contínua da renda dos residentes e o aumento dos padrões de vida, a economia do festival da primavera se tornou uma paisagem única no campo econômico da China.
Quem é o maior vencedor da economia do festival da primavera?Nas indústrias relacionadas à "economia do festival da primavera", a indústria do turismo é a mais rápida.Muitas agências de viagens lançaram os produtos relacionados ao festival da primavera no final do ano passado.
A indústria do turismo tem um enorme tamanho de mercado na economia do festival da primavera, e o efeito do consumo do turismo do festival da primavera é óbvio.Ao mesmo tempo, a indústria do turismo tem uma forte força motriz.De acordo com as estatísticas, a taxa de contribuição do turismo para a indústria de acomodações excede 90%, a taxa de contribuição de mais de 80%para a aviação civil e a indústria de transporte de passageiros ferroviários, a taxa de contribuição de mais de 50%para a indústria cultural e de entretenimento e a taxa de contribuição de mais de 40%para a indústria de catering e o setor de varejo de commodities; , exposição de exposições, criatividade cultural e consultoria de informações.
Dai Bin, reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, disse que, a partir da situação nos últimos anos, o consumo de turismo sempre foi responsável por uma alta proporção de consumo de festivais da primavera.Embora o turismo não seja a economia do festival da primavera, o papel do turismo se tornou cada vez mais importante.O turismo se tornou o motor e o impulsionador da economia do festival da primavera. broforce click jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com