Após o ano -o ano -diminuição do volume nacional de frete ferroviário no primeiro semestre de 2014, o volume de entrega de frete ferroviário foi de 1,377 bilhão de toneladas no primeiro semestre de 2015, uma queda de 9,7%no ano de ano. canal sky resultado loteria
Nesse sentido, algumas pessoas da indústria analisaram que o frete ferroviário é baseado principalmente no transporte de carvão, minério e outros materiais de produção, e o forte declínio no volume de frete está relacionado à redução da quantidade de mercadorias como carvão e minério.Atualmente, a indústria nacional entrou em um período de ajuste.
O volume de frete ferroviário diminuiu 9,7% -em um ano -
Na teleconferência completa de transporte e televisão, realizado há alguns dias, a China Railway Corporation (a seguir denominada: Geral Railway) enfatizou que as agências ferroviárias deveriam se cuidar, fortalecer as organizações diárias de transporte e promover ativamente o aumento no transporte e transporte.
Em termos de frete, zero, lotes e portadores de contêineres permanecem melhores.Em meados de julho, o carregamento médio diário de mercadorias dispersas em toda a estrada aumentou 5,7 % -em um mês, e o veículo diário médio em lotes aumentou 3,2 % -em um mês. 2,4 % mês -O -mês e estabeleça um registro de carregamento de um dia para 9195 veículos.
No entanto, em contraste com o bom desempenho de zero, lotes e carregamentos de contêineres, o volume total de entrega de frete da carga total na primeira metade do ano diminuiu. Pode -se observar que em janeiro de 2015, em janeiro de 2015, em janeiro de 2015, em junho, o volume total de frete do frete total do TIE foi de 137.764 milhões de toneladas este ano, uma diminuição de 147,39 milhões de toneladas em relação aos 152,54 milhões de toneladas concluídas no mesmo Período do ano passado, uma diminuição de 9,7%no ano -ano.
Além disso, de janeiro a junho de 2015 a junho de 2015, o faturamento total do transporte ferroviário também diminuiu significativamente, com uma 1097,835 bilhão de quilômetros cumulativos de 1097,835 bilhões de quilômetros, uma queda de 11,5%no ano de 11,5%de 1240,396 bilhões de toneladas concluídas no mesmo período ano passado. canal sky resultado loteria
Entende -se que, em resposta à fonte atual de suprimento, o presidente ferroviário enfatizou recentemente que as agências ferroviárias deveriam se concentrar em grandes materiais, lote e contêiner espalhados, etc. para promover o aumento do transporte e a renda; fortalecer a organização unificada e a gestão centralizada, concentre -se no controle do serviço de distribuição da estação de chegada e da estação de chegada para garantir o prazo de transporte; demanda pela quantidade de contêineres;
Embora o TIE sempre tenha sido realizado na reforma da carga e se esforce para uma tendência descendente de desempenho, algumas pessoas do setor avaliaram e julgaram a situação geral que o bom dia de frete ferroviário passou. canal sky resultado loteria
De acordo com analistas da indústria, por um lado, depois que um grande número de linhas dedicadas a passageiros foi concluído e operado, algumas das linhas existentes originais se tornaram uma linha de carga e alguns voos de frete aumentados. anos, formando um relacionamento competitivo na ferrovia.Portanto, independentemente da própria ferrovia e de toda a grande indústria de transporte, a oferta geral aumentou significativamente.Em termos de demanda, a economia chinesa entrou em um período de crescimento de baixa velocidade. Para baixo.
De acordo com um repórter do The Securities Daily, o empate sempre fortaleceu a proteção de grandes transporte de carga enquanto reformava o frete.Cada Departamento de Ferrovias pretende reduzir os custos de inventário corporativo e logística, negociar ativamente com as empresas, promover o "preço" de frete, concordar para garantir a demanda de transporte e se esforçar para se integrar muito à cadeia de produção, cadeia de suprimentos e cadeia de vendas da empresa e cadeia de vendas muito de trabalho.
Ao contrário do declínio no frete, o aumento do ano -ano no volume de passageiros.Os dados públicos mostram que, no primeiro semestre deste ano, o número de passageiros ferroviários no país atingiu 121,715 milhões, um aumento de 101,04 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, um aumento de 9,1%.
Construção antes da aprovação do projeto ferroviário total canal sky resultado loteria
Comparado com o declínio no número total de remessas ROLOT, o mercado está mais preocupado com o progresso da construção ferroviária do país.
De acordo com um repórter do Securities Daily, em 24 de julho, o Escritório Nacional de Auditoria emitiu o anúncio dos resultados dos principais resultados de rastreamento de políticas e auditoria em junho. canal sky resultado loteria
É relatado que, em junho deste ano, o Escritório Nacional de Auditoria do Escritório Nacional de Auditoria seguiu a implementação das medidas de 29 províncias (regiões autônomas, cidades, municípios) e 36 departamentos e empresas centrais na reforma estável de crescimento e regulando as políticas de risco Das políticas de defesa de subsistência do povo.O anúncio mostra que sete departamentos e unidades possuem sistemas de aprovação de projetos, administração e descentralização simplificada e cobranças não -corporativas.Entre eles, incluindo o problema de falta de eficiência e supervisão inadequada da aprovação geral do projeto do design da mudança de ferro. canal sky resultado loteria
O anúncio também apontou que, como a aprovação do projeto de mudança não é oportuna, ele tem um efeito adverso na construção do projeto. A Federação Ferroviária não foi formalmente aprovada até agora.Mas, ao mesmo tempo, no design da mudança, ainda existem 109 projetos concluídos antes do tempo de aprovação.
Nesse sentido, alguns analistas disseram que a razão para isso se deve ao governo de longo prazo -o objetivo do sistema ferroviário.Por um longo tempo, o Ministério das Ferrovias é uma unidade de construção da construção ferroviária (isso deveria ter sido responsável pela pessoa jurídica do projeto como empresa) e pelo Departamento de Supervisão do Governo de Construção Ferroviária.No entanto, o problema dessa auditoria significa que a empresa ferroviária e a administração ferroviária do estado não podem se adaptar ao design atual do sistema da separação do governo.
O analista acredita que essa situação traz enormes perigos ocultos para projetos de construção ferroviária.Um dos perigos ocultos é que o público tem motivos para se preocupar se a qualidade dos projetos de construção ferroviária pode ser garantida.Ele acredita que, antes que as mudanças no projeto precisem ser canceladas pelo Departamento de Supervisão do Governo para aprovação, a corporação ferroviária e o escritório ferroviário estadual mudarão seus conceitos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com