cantoneira quina parede👉Esta onda de febre diplomática em casa contém a direção das oportunidades

2025-01-01 03:31:44丨【cantoneira quina parede】
Foto do arquivo: fornecida por 【cantoneira quina parede】
Foto do arquivo: fornecida por 【cantoneira quina parede】

Há pouco tempo, Tonglun, secretário geral e presidente do Partido Revolucionário do Laos, chegou à China.O Laos é um bom vizinho, bom amigo, camaradas e bons parceiros na China.

Não apenas o Laos, por cerca de um mês, líderes de oito países e regiões visitaram a China, metade dos quais eram países asiáticos, e muitos deles eram vizinhos da China. cantoneira quina parede

Por que a interação entre os países asiáticos é tão frequentemente?

Isso não é uma coincidência.Nas negociações entre China e Vietnã, Paquistão, Mongólia e Laos, "Cooperação" e "Desenvolvimento" foram levantados dez vezes.

Com os golpes intensivos entrando na atenção de todos, há muitos destaques da economia econômica dos países asiáticos, que contém a direção das oportunidades.

Com a crise econômica global deste ano, muitos países asiáticos demonstraram resistência e crescimento econômico está na vanguarda do mundo.

De acordo com as previsões, as principais economias com o maior crescimento econômico global em 2022 virão da Ásia.

E vários países asiáticos que acabaram de chegar à China, embora o volume econômico não seja grande, o crescimento econômico deste ano também tem destaque: cantoneira quina parede

No terceiro trimestre deste ano, a taxa de crescimento econômico do Vietnã chegou a 13,7%.

Não é de admirar que, nas "perspectivas econômicas do Pacífico", atualizadas recentemente pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), exista uma frase no início: a Ásia é um destaque relativamente na economia global cada vez mais chata.

Essa escuridão é que cerca de um terço das economias do mundo se enquadra em recessão econômica.Não é fácil criar essas oportunidades de desenvolvimento.Existem muitos problemas que podem bloquear a recuperação da Ásia:

Conflito e intensas situações geopolíticas, as múltiplas crises de alimentos, energia e dívidas são ao mesmo tempo e a teoria da cadeia de dissociação de distorcer os padrões internacionais.

Mas a Ásia ainda pode assumir a liderança na recuperação, porque a Ásia está em um ambiente de desenvolvimento que pode ter oportunidades e relativamente seguro.

No caso de um jogo de segurança internacional mais complicado este ano, se o desenvolvimento ainda pode se tornar um consenso, que se tornou um ponto de interrogação para muitos países e regiões, mas a maioria dos países da Ásia é firme e sempre apreendida. "Digestou a" controvérsia regional "dessa contradição. Todos os problemas não serão resolvidos, pelo menos eles não serão perdidos.

Afetado pelo conflito da Rússia e da Ucrânia, uma fábrica de vidro em Orleans, operações suspensas da França e não havia ninguém na linha de montagem.

Durante a visita à China, o vice -presidente dos EUA concorreu ao sudeste da Ásia.Alguns países asiáticos são controversos na questão do Mar da China Meridional, mas a questão do Mar da China Meridional também é a pedra dourada de teste que trata o consenso de desenvolvimento dos países asiáticos. cantoneira quina parede

Há pouco tempo, os países da China e da ASEAN emitiram uma declaração conjunta que enfatizava que, no 20º aniversário da "Declaração do Mar da China Meridional", todas as partes "continuarão a manter a auto -restrição", incluindo o Vietnã e o Laos que vêm para China para visitar a China.

Quando outras regiões estão enredadas em interesses de segurança, a maioria dos países asiáticos opta por manter um consenso na maior extensão e proteger e o desenvolvimento estável.

Mesmo na Ásia Central com um ambiente de segurança relativamente complicado, esse consenso se tornou um entendimento tácito.Quando dois países asiáticos se juntaram ao SCO ao mesmo tempo, eles tinham uma declaração de que não levariam as disputas fronteiriças de longo prazo nos dois países por mais de 70 anos no SCO.

Este ano A 22ª reunião do chefe do chefe da organização da Organização de Cooperação em Xangai está em Wu Zabixtan foi realizado

Como resultado, espera -se que cerca de metade dos países da zona do euro com lógica de segurança sobre a lógica de desenvolvimento enfrente a recessão econômica em 2023.Pelo contrário, a principal contradição no desenvolvimento regional da região continuou a se tornar uma rara luz das estrelas na economia mundial.

Isso não é incomum para colocar a lógica da lógica de segurança para o desenvolvimento

Desde que entra no século XXI, o leste da Ásia é uma das disputas menos regionais do mundo e da área com o crescimento econômico mais rápido.Da mesma forma, é uma mudança no padrão econômico global.

Nos últimos 20 anos, entre os três principais setores econômicos globais, o setor da Ásia -Pacífico representou cerca de 27%do PIB global de cerca de 27%a 37%.Os Estados Unidos caíram de 30,5%para 24,1%, e a União Europeia diminuiu de 26,5%para 17,9%.

Ame, beneficie, beneficie -o e se estabeleça.

Nessas conversas entre o Vietnã e o Laos e os líderes chineses, um total de 5 "segurança" foi mencionado em comparação com as palavras "desenvolvimento" 33 vezes.Com base no desenvolvimento, com base na segurança, a direção de encontrar oportunidades não será desviada.

Oportunidades, do ambiente de desenvolvimento relativamente pacífico na Ásia, também nasce o "milagre asiático".

O raro sobre "milagres" é que, sob o impacto das questões epidêmicas e geopolíticas da nova pneumonia da coroa, ainda pode manter resistência e vitalidade.

De onde vem a oportunidade?Os países que visitam a Ásia este ano podem explicar os problemas.

Recentemente, muitos outros continentes estão buscando cooperação da Ásia.A coisa mais proeminente é a França. a área.

O presidente francês Macron fez um discurso na Cúpula da Indústria e Líderes de Comércio da Ásia -Pacífico

As demandas da França também são muito diretas, unidas na região da Ásia -Pacífico para responder à interrupção da cadeia de suprimentos -um dos maiores problemas enfrentados pelo mundo atual.Isso lembra a Lord Tan uma sentença no relatório do Fórum Econômico Mundial:

West não está acostumado a aprender com os outros.No entanto, desde o ano passado da crise até a resolução da crise, os fatos provaram que a Europa precisa aprender com a Ásia porque a Ásia tem a capacidade de se recuperar rapidamente da crise e descobrir constantemente novas oportunidades.

A crise financeira em 2008 é uma coordenada essencial da observação.Quando a crise financeira atingiu os Estados Unidos e a Europa na época, apenas a Ásia, o crescimento econômico geral ainda estava ativo.

Nos 10 anos após a crise, o mercado asiático se desenvolveu a uma velocidade incrível.No entanto, uma mudança importante é que os produtos fabricados na grande energia de fabricação em escala da Ásia também são consumidos mais localmente, e as economias asiáticas emergentes começaram a reduzir sua dependência de mercados nos países desenvolvidos ocidentais.

A experiência da Ásia pode ser descrita em tal frase, Se você estiver conectado, avançará juntos e se retirará quando o fechará. Essência

O número de contrato de livre comércio asiático foi responsável por metade do contrato de livre comércio global.Quase 60%do comércio da Ásia ocorre entre os países vizinhos, e sua interconexão está ficando cada vez mais densa.

Atualmente, como os principais fornecedores de criadores da Europa, diante da epidemia da nova pneumonia da Crown e das questões da cadeia de suprimentos do mundo sob o conflito russo e na Ucrânia, a Ásia só flutuou, mas não tem nada a ver com isso.O mais intuitivo é ver o tempo de entrega.A velocidade de entrega da China, Indonésia, Índia e Tailândia é mais rápida que a média global.

20 Em 22 de novembro, o tráfego cumulativo do canal leste da classe da China -Europa excedeu 20.000 colunas

Por trás disso, há uma estrutura econômica sólida, bem como o novo momento de crescimento da liberação contínua durante a transformação e a atualização.Um estudo da Organização de Desenvolvimento Industrial das Nações Unidas mostrou que alguns países do leste e do sudeste da Ásia começaram a consolidar o objetivo da fabricação intensiva em tecnologia através da indústria de manufatura inicial que inicialmente estabeleceu a fabricação intensiva em mão -de -obra.

Nos últimos 20 anos, a parcela de produtos de baixa tecnologia acabados na exportação total de produtos acabados na Ásia diminuiu e as indústrias com mais exportações no leste e no sudeste da Ásia incluíram indústrias como telecomunicações, produtos químicos, máquinas e aparelhos elétricos e automóveis.

Durante a nova pneumonia da coroa, a China e o Vietnã estavam entre as economias emergentes mais bem -sucedidas do mundo, com suas fortes capacidades de fabricação.

Falando nisso, muitas pessoas podem usar a lógica do estilo ocidental.A situação real é que o desenvolvimento do desenvolvimento da Ásia não é o único ou um.

Não apenas o Vietnã não substituiu a China, mas também se tornou cada vez mais perto da China.

Pegue dois tipos de produtos com mais exportações do Vietnã, produtos eletrônicos e acessórios e fabricação de máquinas.Em outras palavras, quanto mais exportações do Vietnã, mais importações da China.

É por isso que a China é o maior país de déficit comercial do Vietnã e aumentou continuamente o investimento no Vietnã.Nos primeiros 10 meses deste ano, o investimento direto total da China no Vietnã aumentou para o quarto em 103 países e regiões investidas no Vietnã, perdendo apenas em Cingapura, Japão e Coréia do Sul.

Olhando para o processo de desenvolvimento da Ásia, a maioria dos países asiáticos continuou a cavar suas possíveis oportunidades.

Não há resposta padrão para o modelo de desenvolvimento.Por outro lado, quantas oportunidades de desenvolvimento são as atuais oportunidades de desenvolvimento?

A Ásia já é a banda de crescimento mais dinâmica da economia global.Para esta frase, também devemos entender de dois aspectos.

Do ponto de vista do desenvolvimento, os países do G7 representam apenas 40%do PIB do mundo, e os países desenvolvidos ainda representam 56%do PIB mundial de ásia e ainda são compostos principalmente de países em desenvolvimento.Em suma, o nível médio de desenvolvimento dos países asiáticos não é alto.

Muitas vezes dizemos que o século 21 é o século asiático, que representa potencial e lacuna.

A capacidade dos barris de madeira depende do conselho mais curto, assim como o desenvolvimento econômico, e as deficiências da economia fraca da Ásia são dos países menos desenvolvidos.

De acordo com os padrões das Nações Unidas, 9 dos 46 países desenvolvidos em todo o mundo estão na Ásia.O Laos, que acabou de chegar à China, é um deles.

O Laos tem uma população de mais de 7 milhões, com uma economia total de cerca de 20 bilhões de dólares americanos, o que equivale a uma cidade de nível de prefeitura na China.Mas é um país que ainda cava um canal para liderar oportunidades.Este ano, os indicadores econômicos de um Laos são globais.

O canto das ruas do sul do Laos

Com base nos mais recentes dados econômicos mundiais do FMI, Lord Tan compilou um valor médio das exportações de mercadorias em vários países nos últimos 10 anos e descobriu que o Laos correu para os 50 primeiros.

Como o único país do interior do sudeste da Ásia, o Laos era cercado por montanhas e montanhas. para deficiências.

A mudança apareceu no desenvolvimento do Laos no ano passado e uma variável que nunca foi antes -a primeira ferrovia eletrificada.Esta é a Ferrovia Laborando da China, que foi oficialmente aberta ao tráfego no ano passado, e foi proposta pela iniciativa "Cinturão e Estrada".Antes disso, a milhagem total da ferrovia no Laos era de 4 quilômetros.

cantoneira quina parede

As mudanças são esmagadoras.

O que um enorme espaço de crescimento traz é que o Laos provavelmente "se formará" nos países menos desenvolvidos em 2026.Segundo relatos do Banco Mundial, a longo prazo, o crescimento total da receita do Laos chegará a 21%.

O segredo do Laos é desenvolver infraestrutura.

A liberação do potencial de desenvolvimento por meio da construção de infraestrutura também é uma das maneiras de compensar as deficiências nos países asiáticos.Quanto mais densamente povoados países e regiões, maiores os benefícios públicos da infraestrutura e a densa população de países do sudeste asiático é ainda maior que a China.

Os países asiáticos não conhecem essa verdade, mas a infraestrutura tem sido fraca.A maioria desses países tem terrenos complexos.Apenas as antigas e as antigas ferrovias usavam 167 túneis e 301 pontes.

Em 5 de julho de 2021, a ponte mais longa dos chineses e da ferrovia Lao Lao foi concluída

Por que a China deveria ser tão forte?A resposta está oculta nos detalhes.

Olhando para as duas declarações emitidas pela China, Tailândia e países chineses e antigos recentemente, com 12 dias de intervalo, há uma palavra, ecoou no entendimento tácito e o conceito de desenvolvimento do desenvolvimento da China e da antiga e antiga União de Tissões.

De fato, a Ferrovia Chinesa e o Laos Lao se estende para o sul, é exatamente a ferrovia Zhongtai.Esta oportunidade de se estender do Laos, passando por algumas áreas comerciais gratuitas na Tailândia ao longo do caminho, chegando a Bangcoc, a capital da Tailândia, e está atualmente em construção.

Olhando para o futuro, há outro detalhe sendo ignorado por muitas pessoas.O primeiro país que abriu essa rodada de visita à China foi o Vietnã.Na declaração conjunta emitida pela China Yue, há uma que é colocada no primeiro item da cooperação específica, e o Vietnã da China é o trilho, o que significa que a ferrovia vietnamita está começando a se integrar totalmente à China.

Falando nisso, as artérias ferroviárias que atravessam a Ásia, a rota da espinha dorsal da ferrovia pan -asiática, estão se tornando cada vez mais completas, e as oportunidades poderão conectar mais regiões ao longo da ferrovia.

Essa linha parte de Kunming, Yunnan, conecta Mianmar na linha oeste, conecta o Laos e a Tailândia na linha do meio, e a linha oriental está conectada ao Vietnã.

No que diz respeito à Ásia, continuando a se unir e dominar seu próprio destino, a fim de realmente compensar as deficiências.Afinal, apenas a Ásia pode representar os interesses da Ásia.

Hao Miao Wan Wuji, navegue, mas acredite no vento. Enfrentando o futuro, a Ásia ainda aproveitará as oportunidades de desenvolvimento no século XXI?

O Presidente Xi Jinping apontou em um discurso por escrito na Ásia -Pacífico Indústria de Cooperação Econômica e Cúpula de Liderança de Comércio:

Algumas pessoas dizem que os empreendedores são pessimistas de curto prazo e otimistas a longo prazo.Se não há consciência de viver em paz, é impossível para as empresas se sair bem;

Não sou apenas um empresário que fala sobre esta reunião.(Yuyuan Tan Tian)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cantoneira quina parede