cardplayer poker tournaments 👌 Didi Shunfeng Driver estuprou as passageiras foram processadas por serem detidas por prostitutas

2025-01-03 05:43:01丨【cardplayer poker tournaments】
Foto do arquivo: fornecida por 【cardplayer poker tournaments】
Foto do arquivo: fornecida por 【cardplayer poker tournaments】

Zheng tomou a ordem no meio da noite com o software Didi e levou Wang de Wang de Sanlitun para a estação de ônibus de Shuangquanbao de Haidian.Depois de chegar ao destino, Zheng se levantou de repente.Recentemente, Zheng foi processado pelo procurador do distrito haidiano por suspeita de estupro.Didi disse que Zheng usou uma conta registrada por sua esposa na época, e o veículo usado durante o vivo não estava registrado.

□ Divulgação de casos para verificar o motorista no banco traseiro da violência

Por volta das 00:00 de 4 de julho deste ano, o filho de Zheng, que levou um carro a uma febre, foi para o Hospital Infantil de Pequim para tratamento.Sem nada a fazer, Zheng pegou o telefone celular e abriu o software Didi.

Às 3 horas da manhã, Zheng assumiu o pedido de Wang para o negócio de carros e depois dirigiu para Wang, perto do carro, perto de Sanlitun, distrito de Chaoyang.Às 3:24 da manhã, Zheng enviou a Sra. Wang para a estação de ônibus de Shuangquanbao, no distrito de Haidian.Quando Wang pagou 16 yuan para sair do carro, Zheng até moveu seu coração. mãos.Desde então, as roupas de Zheng de Wang foram resistidas.

Às 5 horas da manhã do mesmo dia, Zheng voltou ao hospital para pegar sua mãe e filho em casa.Após o incidente, Wang chamou a polícia.Posteriormente, a polícia havia determinado as informações reais do veículo suspeito, trancou o suspeito Zheng e o prendeu às 17h no mesmo dia.

Após a investigação, o nome da conta de carro especial de Zheng é "vou tentar também".

Pegue um carro.Os promotores disseram que, em março de 2014, Zheng foi detido pela filial de segurança pública de Xicheng por 14 dias em março de 2014.Ao aceitar as notícias do promotor, Zheng disse que estava usando o software DIDI há mais de um mês.Zheng disse que havia reconhecido o erro, esperando que o tribunal lide com isso de ânimo leve e desculpe pela vítima.

Atualmente, o suspeito Zheng foi processado pelo procurador Haidian por suspeita de estupro.

□ Didi respondeu ao motorista para trocar o passageiro sem levar o passageiro

Ontem, Didi disse a repórteres que este caso ocorreu em julho deste ano.

"Isso também mostra que os serviços de cada motorista da plataforma Didi são rastreáveis, e a plataforma sempre desempenhou um papel de segurança. Embora esse caso seja um caso, a segurança do usuário nunca será trivial. Didi reitera novamente. da plataforma Didi como uma não -cruzada.

Atualmente, é relatado que a DIDI está realizando análises artificiais dos cartões de identidade e informações do motorista do proprietário de cada carro participando do negócio de passeio para garantir a autenticidade das informações.

"Nesse caso, o suspeito criminal levou a ordem com a conta de sua esposa". Recuse -se a andar.

□ Especialista dizendo

Você pode monitorar a pessoa real do motorista no carro no carro

Huang Shaoqing, professor associado da Escola de Economia e Gerenciamento da Universidade de Xangai Jiaotong, disse que, atualmente, há um problema com direitos pouco claros e responsabilidades pouco claras através da plataforma de aluguel de carros on -line.O veículo especial adota a plataforma de rede, passageiros, motoristas e empresas de aluguel (Shunfeng é geralmente um "acordo de três partidas", e não há empresa de leasing) que tipo de relacionamento legal. Não está claro no âmbito da estrutura legal existente que destaca a necessidade de supervisão do governo.

As "medidas provisórias do Ministério dos Transportes para a gestão de serviços de negócios de táxi de compromisso on -line (rascunho para solicitar opiniões)" mencionou que é necessário dar à plataforma operacional especial de carro para suportar a "responsabilidade de nenhum portador de carro", o que significa que, embora O veículo não pertence à plataforma, a plataforma também deve ser responsável pela responsabilidade da transportadora semelhante à empresa tradicional operacional de táxi. cardplayer poker tournaments

O rascunho da solicitação também mencionou que a empresa de plataforma on -line e o motorista também precisam assinar um contrato de trabalho.

Huang Shaoqing acredita que, sob as restrições do contrato, o motorista presta serviços em nome da empresa da plataforma, não um negócio pessoal, portanto a empresa da plataforma de problemas deve assumir a responsabilidade.Assim como o atual motorista de táxi, uma vez que ocorre uma situação semelhante, as empresas operacionais de táxi devem assumir as responsabilidades correspondentes. cardplayer poker tournaments

Um membro do setor disse que as operações especiais de carros são baseadas no desenvolvimento de novas tecnologias.

Os insiders do setor disseram que o carro de passeio é o mesmo que as empresas de táxi comuns, e pode haver problemas com os motoristas regulares sendo substituídos, e até veículos são temporariamente substituídos.Tecnicamente, ele pode ser regulamentado, como a instalação do dispositivo de posicionamento GPS para o veículo.Isso resolve o problema das inconsistências nos veículos.

Além disso, a instalação de equipamentos de monitoramento no carro, os drivers não registrados também devem ser mais fáceis de identificar.Em outras palavras, a plataforma de supervisão ainda tem espaço para melhorias adicionais nos veículos de serviço e informações de registro inconsistentes, mas requer um custo considerável.É difícil dizer se a plataforma operacional está disposta a investir na plataforma operacional para cobranças baratas.

□ Outros casos cardplayer poker tournaments

Meu irmão está procurando um lindo encontro na cena da noite

Chen Yun, 31, é uma pessoa Miyun e era motorista de uma empresa de táxi.

Por volta das 2 da manhã de 7 de novembro de 2011, Chen Yun puxou 32 anos -Moman Yu Moou em frente à porta da KTV da rua Qianwai.Durante a operação, os cantos ocorreram com o MOU YU por algum motivo e depois agrupados com uma corda.Mais tarde, Chen Yun dirigiu para uma pequena floresta no condado de Miyun e mataria o MOU YU e roubou um telefone celular da Apple.Por volta das 4 da manhã de 2 de outubro de 2012, Chen Yun foi equipado com uma mulher de 22 anos cantou fora do portão norte do trabalho Trazou à força Sang Mou para seu lugar alugado no condado de Miyun, amarrou os pés de Sang com uma corda e bloqueou a boca e o nariz de Sang, fazendo com que Sang morresse.Em 12 de outubro de 2012, Chen Yun foi apreendido e levado à justiça.Em nome de Chen Yun, ele fez sexo com as vítimas.

O tribunal considerou que Chen Yun privou ilegalmente ilegalmente a vida dos outros, matou os dois e desmembrou o corpo de uma vítima, e seu comportamento constituía homicídio intencional.Chen Yun roubou secretamente a propriedade de outros, com uma grande quantidade, e seu comportamento constituiu o crime de roubo.Em 1º de julho de 2013, o tribunal condenou Chen Yun à pena de morte por homicídio intencional e privado de direitos políticos pela vida;Decidir executar a pena de morte.

Mulheres indianas foram estupradas por motoristas do Uber

Em 5 de dezembro de 2014, uma jovem na Índia reservou um táxi com a Uber tarde da noite.

De acordo com o The Hindu Times, a vítima é executiva da empresa financeira e vive no norte de Nova Délhi, na Índia.Na noite de 5 de dezembro de 2014, ela jantar com seus amigos no sul de Nova Délhi.A mulher de 25 anos começou a cochilar depois de entrar no carro e, de repente, acordou e descobriu que o motorista não sabia quando chegou ao banco de trás para lidar com ela.

"Eu tentei afastá -lo. Olhei em volta e descobri que o carro parou no deserto. Ele me atingiu algumas palmas das mãos e ameaçou me matar."

O suspeito era um motorista de contratação da Uber Corporation e obteve clientes através da plataforma de chamada do Uber.Após o caso de estupro, muitas pessoas questionaram se o Uber revisou efetivamente os antecedentes do motorista e inspecionou o status do veículo.O Uber não tem seu próprio motorista ou carro, o que equivale a uma plataforma de conexão entre passageiros e motoristas.O policial indiano Verma apresentou que a polícia descobriu que o Uber "tinha negligência significativa".

Dicas relacionadas

Depois de entrar no carro, ligue para parentes e amigos para se cuidar

Os promotores disseram que, a partir de casos relacionados, pode -se observar que muitas pessoas podem ser desiguais ao usar software de táxi ou envolvidas em indústrias relacionadas.Quando as mulheres estão andando no sexo oposto, elas devem entrar em contato com seus amigos ou famílias depois de entrar no carro, dizendo a familiares e amigos para responder ao local designado.

A polícia lembrou que, depois que o software chama o carro através do software, ao entrar no carro, preste atenção se as informações da placa, o modelo, a foto do motorista e outras informações sobre o software

De acordo com.Se você não combina com o seu táxi e chamando a noite, o máximo possível. Existem itens anormais no carro quando você entra no carro.Se o motorista for violado, a polícia deve ser relatada o mais rápido possível, e todas as evidências de coleta podem ser mantidas, como informações sobre carros, contas de táxi ou licenças de veículos para fornecer pistas para a polícia resolver o caso.Além disso, as empresas de software de táxi relacionadas também devem cooperar ativamente com a polícia para fazer um bom trabalho ao revisar e verificar as informações de identidade do motorista registrado. cardplayer poker tournaments

Responsabilidade pelo início da revisão de pessoal

O advogado Yin Fuqiang, um escritório de advocacia de Beijing Longan, disse que quando as passageiras são assediadas ou violadas por motoristas, eles devem prestar atenção em reter evidências.

Geralmente, esse tipo de violação é principalmente no espaço privado.Uma vez que a infração deve ser relatada à polícia imediatamente, e as evidências retidas são fornecidas à polícia a tempo.

Quando o passageiro é violado pelo motorista, se a empresa de software de táxi relevante for um intermediário da vítima e do motorista, depende se a empresa relevante tem grandes falhas na revisão do pessoal.Se a empresa de software de táxi relevante e os passageiros da vítima assinarem diretamente a relação contratual do contrato entre o transporte de passageiros, se houver uma violação do contrato estipulado no desempenho do contrato, a empresa relevante assumirá as responsabilidades relevantes.

Jinghua Times Repórter Chang Xin Huang Hailei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cardplayer poker tournaments