casa de poker sp⚽Pergunta · Personagem | Hou Xiaoxian: A lente é um pouco mais longe, um pouco mais longe

2024-12-27 10:31:32丨【casa de poker sp】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa de poker sp】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa de poker sp】

Agência de notícias da China, Pequim, 18 de novembro: Hou Xiaoxian: um pouco mais longe, um pouco mais longe casa de poker sp

Repórter "China News Weekly" Xu Pengyuan

No 68º Festival de Cannes em maio de 2015, o filme "Assassin Nie Yinniang" ganhou o prêmio de melhor diretor.Quando o juiz Kon Brothers anunciou esse resultado, Hou Xiaoxian se apresentou com muita calma. , as pessoas entenderam essa frase como uma espécie de humor. casa de poker sp

Olhando para esta cena oito anos, receio que ninguém possa rir.Em 23 de outubro de 2023, Tony Rayns, um crítico de cinema autoritário no Reino Unido, revelou em uma reunião de exibição que o diretor Hou Xiaoxian havia se aposentado.Dois dias depois, a notícia foi confirmada com precisão.Na consciência posterior, a sentença no momento da glória era suspeita de um toque de prenúncio.Hou Xiaoxian também disse em uma entrevista que esperava poder "Pat, Pat, atirar, depois prender a cabeça e morrer no estúdio".Este é um desejo romântico, heróico e completo.

Cores de rios e lagos

O 57º Prêmio de Golden Horse de 2020 será concedido a Hou Xiaoxian pelo Lifetime Achievement Award.

Todos neste grupo de prêmios saíram da indústria cinematográfica e até o nome glorioso na história do filme e, quando se reuniram, havia apenas um nome comum -os colaboradores de Hou Xiaoxian. casa de poker sp

Os diretores conhecidos geralmente têm suas próprias equipes úteis, mas não é comum para a equipe estável e de longa duração da equipe de Hou Xiaoxian. Xiaoxian é como seus filhos com o pai.Um seguimento tão firme não é apenas da mesma minhoca, mas também dos rios e lagos de Hou Xiaoxian.O estudioso Dai Jinhua disse uma vez que Hou Xiaoxian é um irmão mais velho que está cheio de orgulho.

Este é um hábito cultivado desde a infância.Hou Xiaoxian é o terceiro filho da família.Além disso, a cidade do sul de Fengshan que ele vive na cidade de Taiwan, sul, misturou -se com a turbulência da era rústica e caótica de pessoas rústicas, e uma vez no garoto mau que "não era mal" no jogo e no jogo.

"Se eu não tenho um filme, devo ser um grande hooligan".No entanto, o ridículo original não estava completamente inquieto da juventude, mas também a fruta amarga que estava enraizada na dor da família e nos tempos: "Eu tenho se esgotado, na verdade, eu sei (em casa) há um tipo de tristeza isso não pode ser abordado. "

Originalmente, Hou Xiaoxian deve ser de Meixian, Guangdong, nascido em 1947.Quando ele nasceu 40 dias, o pai do então Diretor de Educação do Condado levou os alunos aos Jogos de Guangzhou para participar dos Jogos Provinciais.Meu pai correu em torno de Taiwan e se sentiu bem, então o administrador levou toda a família.No começo, eu planejava viver por alguns anos. casa de poker sp

Quando seu pai tinha 12 anos quando tinha 12 anos, ele morreu primeiro, depois sua mãe e depois avó.Aos 19 anos, Hou Xiaoxian, que esteve no exército, ingressou no exército e finalmente deixou o triste lar, saiu correndo de Fengshan, fugiu e correu para o ponto de partida de outra vida.

Protótipo

Durante o período dos soldados, Hou Xiaoxian assistiu a um filme britânico "Cross Road" e o escreveu no diário quando foi movido: levou dez anos para entrar na indústria cinematográfica.

Depois de se aposentar, Hou Xiaoxian foi para Taipei.Após três anos de leitura de arte, através do professor da escola, ele entrou oficialmente na indústria cinematográfica.

Nos primeiros anos, Hou Xiaoxian ocupou vários papéis, roteiristas, vice -guias e produtores em diferentes equipes.De fato, a especialidade de arte não ensinou nada a ele.

A tela de Taiwan na década de 1970 foi o mundo dos "Três Hall Films" (referindo -se à sala de estar, sala de jantar e café).Portanto, Hou Xiaoxian, que foi a primeira vez, também foi lançado pela Love Comedy.

Mas também há algumas coisas personalizadas para aparecer.Por exemplo, ele intencionalmente tentou a mesma voz e atores não -profissionais, gostava de capturar o sentimento e a atmosfera no local, ou simplesmente deixar o ator improvisar um diálogo, por exemplo, o tiro único único no futuro também apareceu: "Ela também apareceu:" Ela está escorregando dela "e" A grama no rio no rio Os campos do campo são de dois minutos.

Mais tarde, Zhan Hongzhi, que cooperou com Hou Xiaoxian para ter vários filmes, acredita que foi a partir desse período que as obras de Hou Xiaoxian se tornaram uma das fontes de novos filmes em Taiwan no futuro.

Encontre um ângulo

Depois de 1982, os antigos modelos de mercado e sistemas de filmes de Taiwan na China mostraram gradualmente um fracasso, e toda a sociedade estava ansiosa e pedindo novas tendências culturais.Coincidentemente, um grupo de jovens que retornaram ao exterior trouxeram de volta uma visão mais ampla e mais conceitos de corte.

Nesta campanha, Hou Xiaoxian tem uma experiência mais prática do que seus colegas e também confia na intuição para completar algumas tentativas pioneiras; Eles, eu sei que há uma onda alemã e novos filmes franceses ".

No entanto, a mudança também cresce silenciosamente da colisão.Ele começou a se usar como material para contar uma história local mais realista.Em 1983, Hou Xiaoxian começou a se preparar para as "pessoas do gabinete" e mudou muitos imperadores e confusão em seu crescimento para a tela.Do roteirista ao lançamento, levou apenas dois meses neste filme para manter a velocidade anterior das filmagens, mas desta vez ele deu início ao problema que nunca teve antes: "O filme era muito simples antes. Depois de conversar Aqueles que voltaram do exterior, você não atirará.

Durante o tiroteio, Zhu Tianwen deu a Hou Xiaoxian um livro "Congwen".Ela queria incentivar Hou Xiaoxian a incentivar Hou Xiaoxian, mas Hou Xiaoxian descobriu a perspectiva da narrativa: "Ele assistiu de um ângulo muito calmo e longo. o sol ""

Parecia um top derramado e ele imediatamente disse à fotografia: "Após a retirada, a lente está um pouco mais longe e mais longe".Hou Xiaoxian encontrou a perspectiva de seu filme e também encontrou seu foco: "De" The Gabinet ", nunca mudei. Acho que meu interesse ainda é para as pessoas. A existência das pessoas é a mais interessante para mim, especialmente o complexo Relacionamento interpessoal, a maioria do meu filme está explorando as pessoas.

Depois de "pessoas do gabinete", Hou Xiaoxian lançou continuamente "The Holiday of Winter Winter", "O passado da infância" e "Amor e Dust" A memória também selará um período de tempo longe, e também consolida o estilo artístico de Hou Xiaoxian, que capta o mundo.

Perseguir mais longe

Nas obras literárias lidas por Hou Xiaoxian, o romance de Chen Yingzhen é um de seus amados.Ele mudou a idéia de adaptação e pediu a Chen Yingzhen que falasse sobre isso, mas foi persuadido por Chen Yingzhen.Em Taiwan, antes de 1987, Chen Yingzhen e as histórias de sangue e lágrimas que ele escreveu pertenciam a tabus.

De fato, antes das filmagens de "Love and Dust", Hou Xiaoxian estava pensando em que a experiência contemporânea do indivíduo mostrou muito.Aconteceu que o projeto de amor de ídolos na grande era o encontrou, e ele simplesmente tocou o problema e deu -o a Wu Nianzhen para escrever.Eu não achava que os ramos do esboço continuassem puxando, e um grande número de famílias grandes queriam sair. solto. casa de poker sp

A "nova" cidade da tristeza "foi estabelecida no fundo de 1945 a 1949. O destino da família circunda os altos e baixos em torno de" 28 de fevereiro ".Este é o maior e mais complicado trabalho de Hou Xiaoxian até então. EssenceMais um ano depois, o filme ganhou o melhor filme no Festival de Cinema de Veneza.

Este ano, quando o 13º Festival Internacional de Cinema de Pequim foi exibido nos reparos em 4K "Sad City", o ingresso foi exausto em 6 segundos.Após um lapso de trinta e quatro anos, esse antigo trabalho ainda pode causar tanto entusiasmo no estreito, o que mostra seu charme por um longo tempo.

Após a "cidade da tristeza", Hou Xiaoxian continuou sua exploração histórica e, em 1993 e 1995, lançou "Dream of Life" e "Bom Man and Women".Juntamente com a "Cidade da tristeza", esses três trabalhos foram mais tarde conhecidos como "Taiwan Trilogy" de Hou Xiaoxian. casa de poker sp

Desde 1996, Hou Xiaoxian mais uma vez usou a trilogia "Escape" de "Goodbye in the South, South State", "Maritime Flowers" e "Millennium Manbo", mostrando o lindo e a decárcular do fim do século.Fora do trabalho, "Escape" também parecia ter acontecido em Hou Xiaoxian -os novos mil anos depois, ele começou a sair de Taiwan, China, e filmou "Coffee Time" no Japão e criou "viajar para o vermelho Atlético "na França.Quando "Assassin Nie Yinniang", ele não apenas eliminou o ponto de vista do ponto criativo, mas também cooperou com o continente pela primeira vez, tornando -se seu primeiro filme lançado oficialmente no continente nos últimos 40 anos.

Logo após a glória "Assassin Nie Yinniang" em Cannes, Hou Xiaoxian revelou que seu próximo trabalho retornará aos tempos modernos.Era a história de um deus do rio e Otaku, e por trás das vicissitudes de Taipei por milhares de anos.É assim que essas tramas serão na lente "mais distante" de Hou Xiaoxian.Por causa da declaração emitida por sua família, foi anunciado claramente que a preparação anterior "The Shulan River" não conseguiu continuar sua execução.

Nessa declaração, a família de Hou Xiaoxian escreveu: o filme "The Shulan River" (procurando o deus do rio) preparado por Hou antes, era impossível continuar a executar, mas nas obras clássicas anteriores, acredito que não apenas eles vão Não ser esquecido na torrente do tempo, sua atitude e espírito para o filme serão definitivamente deixados pelos fãs.

Hou Xiaoxian pode gradualmente esquecer tudo, mas ele não será esquecido pelos fãs.(sobre) casa de poker sp

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
casa de poker sp