CCET: Realizada capacitação para utilização de Estação de Calibração

Foi realizada nos dias 8 e 9 (quarta e quinta-feira) uma capacitação de professores e técnicos para a utilização da Estação de Calibração no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) da Uniplac.

O mesmo será utilizado tanto para ensino quanto para pesquisa e extensão. Ele ainda poderá ser utilizado para a prestação de serviços de calibração e certificação de instrumentação de medição, controle e automação para a comunidade empresarial e também para a própria Universidade.

O instrutor foi Osvaldo Pereira da Silva, da empresa Presys Instrumentos e Sistemas Ltda, fornecedora do equipamento/estação. Participaram da capacitação Rafael Peletti (Coordenador do CCET), Francieli Lima de Sá, William Fritzen Branco, Stéfano Stefenon, Adriana Berlanda, Carlos Alexandre Oliveira Padilha, Paulo Roberto Oliveira de Sá e Leandro Heinzen.