Nova área do CCET da Uniplac já está em construção

Área terá aproximadamente sete mil metros quadrados e comportará cursos de diversas áreas

No último dia 17 o contrato de prestação de serviços entre a Construtora Joinvilense Viseu Ltda e a Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense – Fundação Uniplac foi assinado com a ordem de serviço da obra de ampliação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CCET da Universidade.

A estrutura, já em construção, terá três pisos, aproximadamente sete mil metros quadrados de área construída e contará com um anfiteatro com 250 assentos, salas para laboratórios e cerca de 50 salas de aula.

O projeto abrigará os cursos das áreas das Engenharias e Tecnologias da Uniplac, além do curso de Arquitetura. A obra tem previsão de execução estimada em oito meses.