cirurgia jogo de cirurgia👌TVB se matriculou no jogo, quão longe posso ir para a deslumbrante transcrição da transcrição Live Broadcast e trazer as mercadorias

2025-01-10 10:55:06丨【cirurgia jogo de cirurgia】
Foto do arquivo: fornecida por 【cirurgia jogo de cirurgia】
Foto do arquivo: fornecida por 【cirurgia jogo de cirurgia】

A TVB também entrou no jogo, até que ponto a transmissão Star Live e traga as mercadorias [o anúncio da Hong Kong TV Broadcasting Co., Ltd.

Na noite de 7 de março, a Hong Kong Television Broadcasting Co., Ltd. (doravante denominada TVB) Taobao Live Room "TVB Knowledge" foi lançado pela primeira vez Das pessoas excedem 3,2 milhões, e o número máximo de pessoas on -line excede 30.000 e finalmente entregou mais de 23,5 milhões de yuans em mercadorias.

É relatado que a empresa afiliada da TVB Shanghai Emerald Oriental Communication Co., Ltd. (TVBC) atingiu uma intenção de cooperação com o Taobao.Com o final perfeito da estréia, o preço das ações da TVB também inaugurou uma recuperação.Em 8 de março, o mercado da TVB aumentou quase 100%e finalmente fechou o preço de 13,4 dólares de Hong Kong por ação, um aumento de 85,08%.

O drama de Hong Kong é micro, e a plataforma Jadeite se foi.No entanto, nos últimos dois anos, as transmissões do Star Live não são novas.Embora existam aconselhamento profissional para admissão MCN (Multi -Channel Networks) no contexto do tráfego com âncoras amadoras, à medida que a indústria diminuiu, os dividendos da indústria desapareceram e há muitos desafios à espera de celebridades.

TVB Live Broadcast

"Little Prince of Abalone" Chen Hao Drink Abalone e Liao Gantillery

"Quando a" tempestade do coração "foi filmada, havia muitos abalones em cena, todos com 15 abalone".

Desta vez, a TVB reproduziu a cena do clássico drama de Hong Kong "Heart Storm" na estreia de Taobao.No começo, Chen Hao introduziu frutos do mar, como Abalone e Liaoshen, em Cantoneses.Um total de 131 produtos foram lançados durante toda a transmissão ao vivo, incluindo principalmente alguns alimentos locais, produtos para cuidados com a pele, necessidades diárias e contas VIP da plataforma de vídeo da TVB.

O Pequim Youth Daily Reporter aprendeu que a Taobao Live Broadcast não é a primeira vez para a TVB entrar na transmissão ao vivo e trazer as mercadorias.No início de abril do ano passado, a TVB abriu três contas de comércio eletrônico Douyin E em Douyin, a saber, TVB (seleção do estilo de Hong Kong), TVB 识 早 (seleção deliciosa) e TVB Eles, o maior número de contas para os fãs são TVB (seleção no estilo de Hong Kong), com cerca de 600.000 fãs, e o preço do produto varia de 100-300 yuan.

Os novos dados de monitoramento trêmulo mostram que, nos últimos 30 30 anos, as vendas ao vivo da TVB (seleção do estilo de Hong Kong) foram de 7,5 milhões de yuans a 10 milhões de yuans, e as vendas médias foram de 250.000 yuans a 500.000 yuans.O consumo de TVB (seleção estrito de Hong Kong) nos últimos 30 dias é de 1 milhão de yuans, para 2,5 milhões de yuans.

Além disso, a TVB também certificou a conta oficial da plataforma Kuaishou. .

A TVB, que chutou muitos dramas clássicos de Hong Kong, não tem mais o cenário.De acordo com o relatório financeiro, de 2018 a 2022, a TVB perde mais de HK $ 1,6 bilhão.As perdas devem -se principalmente ao declínio nos custos operacionais das estações de TV e ao declínio na receita da publicidade.

O comércio e -comércio ao vivo se tornou a segunda curva de crescimento do TVB.No primeiro semestre de 2022, a receita do negócio de comércio eletrônico da TVB foi de HK $ 461 milhões, um aumento de cerca de 26 vezes -em um ano, um aumento de 93,69% -em um mês, representando cerca de 25%de a renda geral.A TVB disse que, no primeiro semestre de 2022, os indicadores financeiros melhoraram, principalmente devido à receita da receita do comércio e contribuída pelo grupo corporativo E -Commerce de empresas de comércio de Hong Kong E adquiridas no final de agosto de 2021 e resistência doméstica cultivou o consumo de Hong Kong o hábito de fazer compras on -line.

No entanto, para a entrada da TVB em transmissão ao vivo e -comércio, Wu Lixian, um estrategista internacional de valores mobiliários em Everbright, disse em entrevista à mídia: "Se o desempenho do desempenho dos últimos anos e a escala esperada do futuro vive Receita, o novo plano é trazido para o desempenho de curto prazo, o impacto deve não ser óbvio, e os fundamentos esperados não são suficientes para apoiar o aumento contínuo do preço das ações por enquanto. .

Estrela com mercadorias cirurgia jogo de cirurgia

Taxa de alta qualidade, mas difícil de manter as vendas

Rolagem frequente para encontrar perguntas difíceis

"O fim das estrelas é a transmissão ao vivo", e muitas estrelas de Hong Kong parecem nada mais do que isso.

Relatórios públicos anteriores mostraram que as primeiras taxas de estrelas como Wang Han e Jia Nailiang poderiam atingir 100.000 yuan para 200.000 yuan.Durante o volume de transações de salas de transmissão ao vivo de Lin Yilun, atingiu 240 milhões de yuan, e Zhu Zixiao e Jijie também se tornaram estrelas com vendas de mais de 100 milhões.Se calculado de acordo com a proporção de 20%da comissão do setor, algumas estrelas podem entrar em mais de 10 milhões de yuans por mês através da transmissão ao vivo.

A análise acredita que as celebridades têm uma certa base de fãs.Para as celebridades, o sentimento de venda cairá no altar e perderá a reputação que se acumulou por muitos anos, mas ninguém pode suportar a tentação diante de enormes interesses.No entanto, "sentimentos" não podem apoiar a recompra.

Chen Haomin, uma estrela de 54 anos de Hong Kong, moldou muitos papéis profundos como "Duan Yu" e "Xue Pinggui".Uma garrafa de vinho tinto importado original com um preço de quase 6.000 yuan vende apenas 19,9 yuan na sala de transmissão ao vivo de Chen Haomin."Kumo Zhi" Li Guolin abriu ao vivo no estilo original e estava cheio de sentimentos.

De acordo com a mídia citou a vice -gerente geral de uma empresa de transmissão ao vivo, desde 17 de outubro de 2020, ela colaborou com Jiang Lisha, Huang Shengyi, Yang Kun, Sanjiang Pot e Luo Yonghao.A empresa pagou um total de 325.000 yuan por cinco transmissões ao vivo, e as vendas reais foram inferiores a 100.000 yuan.Entre eles, Yang Kun e Huang Shengyi tiveram as posições mais altas, que eram 100.000 yuan, mas Yang Kun só vendeu para vendas de 18.348 yuan.

O efeito estrela do efeito estrela e a enorme taxa de poço tornam os comerciantes mais cautelosos.O duplo onze do ano passado, um Brander pagou 200.000 Yuan Pit Take por uma estrela de mais de 6 milhões de fãs para trazer as mercadorias.O Brander pediu à empresa de transmissão ao vivo para reembolsar, e o tribunal finalmente julgou que a empresa de transmissão ao vivo devolveu 160.000 yuan.

Texto/repórter Wen Jing Intern/Shao Yuting

observar

Instituições profissionais entram cirurgia jogo de cirurgia

Estrelas com mercadorias estão enfrentando maiores desafios

De fato, algumas estrelas geralmente agem como "mascotes" na sala de transmissão ao vivo.

Na estréia em 7 de março, Chen Minzhi e Chen Hao cometeram muitos erros.Na introdução do iPhone14, a mão de Chen Min sempre mostrou o iPhone14 Pro, e ninguém lembra na introdução do produto de quatro minutos.Ao introduzir um produto de "leite aquático", ele foi lido como uma "penas de água" e, no final, só pode ser resolvido por Putonghua falada.

No entanto, com o desenvolvimento contínuo e a maturidade da indústria, a Star Live Broadcast formou gradualmente uma cadeia industrial mais madura. Processos.

O repórter do Pequing Daily aprendeu que, atualmente, o mercado é dividido principalmente em três tipos de instituições da MCN. Recursos âncora mais abrangentes; Os negócios de comércio e a transmissão e a carga ao vivo são apenas como filiais dos negócios da empresa.

Do set à sala de transmissão ao vivo, a cena se tornou menor, mas os desafios trazidos para as estrelas foram ainda maiores.O diretor de marketing da Yinwang Technology disse uma vez à mídia: "Estamos dispostos a fornecer locais, equipes, produtos etc. para âncoras estreladas que estão dispostas a experimentar a transmissão ao vivo. Se o desempenho não for bom, será eliminado". cirurgia jogo de cirurgia

Não é necessário ignorar que o dividendo das empresas de comércio eletrônico ao vivo está se dissipando lentamente.De acordo com o "Livro Branco do Comércio e -Compromércio de 2022 LIVE", lançado por Taobao, espera -se que o GMV do Compromércio de transmissão ao vivo em 2022 seja de cerca de 3,5 trilhões de yuan, e a taxa de crescimento anual é de 53%, que é significativamente reduzida Comparado com a taxa de crescimento de três dígitos nos últimos anosApesar da ajuda de uma instituição profissional da MCN, até que ponto a transmissão ao vivo ainda pode esperar e ver.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cirurgia jogo de cirurgia