A sra. Wang, a deficiência, foi fraturada durante o lar de idosos durante o lar de idosos.A família soube que os idosos aceitaram a massagem de outros idosos no lar de idosos antes da lesão e depois processou o lar de idosos e o massageador do tribunal, pedindo uma compensação conjunta por mais de 150.000 yuan.Recentemente, o Tribunal de Fangshan determinou que a fratura e a massagem dos idosos não tinham um relacionamento causal. %.
& gt;
codigo bonus bet365 novo usuario
A família da sra. Wang disse que a velha senhora Wang era a deficiência.Considerando que a sra. Wang tinha uma condição física ruim, ela escolheu o "atendimento completo" com o custo mais alto e a mais alta nota de serviço e pagou a taxa de atendimento de acordo com o contrato.
Em 16 de junho de 2013, o lar de idosos chamou de repente a família da velha dama, dizendo que a velha senhora Wang estava desconfortável com a dor.Depois que a família correu para o lar de idosos, as coxas dos idosos estavam vermelhas e inchadas.Sabendo que o velho já havia aceitado a massagem, a família imediatamente a enviou ao hospital para tratamento.O hospital foi diagnosticado e descobriu que o osso femoral esquerdo do velho foi quebrado abaixo.O hospital disse que a fratura da velha senhora não podia curar e precisa ficar na cama por toda a vida.
A família acreditava que o lar de idosos não cumpriu a obrigação de segurança e garantia, fazendo com que a fratura da velha senhora fosse curada.
O lar de idosos argumentou que a queixa original não foi assinada pela velha dama da vítima, e os membros da família entraram com uma ação em seu nome.O lar de idosos acredita que o caso é uma disputa sobre a responsabilidade por infração.E a Sra. Wang é adulta e tem a capacidade de julgar e cognitivo.Portanto, o lar de idosos não concorda com o pedido de litígio da família dos idosos. codigo bonus bet365 novo usuario
Yu Mou argumentou que a massageou de acordo com os desejos da sra. Wang, então ela não tinha responsabilidade e não deveria ser compensada.
& gt;
O lar de idosos foi julgado sem erros
O julgamento do Tribunal acredita que as partes têm a responsabilidade pela prova de suas reivindicações.Se não houver evidência ou evidência não for suficiente para provar o fato de que as partes estão defendendo, as partes com a responsabilidade pela prova terão consequências adversas.Nesse caso, os membros da família dos idosos não forneceram evidências para provar que Yu tinha um relacionamento causal com a fratura do velho, então ele solicitou que Yu Mou suportasse a responsabilidade de compensação e o tribunal não o apoiou. codigo bonus bet365 novo usuario
Como uma pessoa com vários deficientes, a Sra. Wang sofre de várias doenças, e a família deve cuidar delas com cuidado.Os membros da família o enviaram para o lar de idosos. dos idosos no lar de idosos e compensou a família da velha dama de 10.000 yuan. codigo bonus bet365 novo usuario
& gt;
codigo bonus bet365 novo usuario
O juiz que hospedou o caso disse a repórteres que, neste caso, a família da velha senhora não forneceu evidências para provar que a casa de repouso e a lesão de Yu ao velho estavam incorretos; Ela era uma pessoa com deficiência múltipla e sofria de quanto sofre com os deficientes. Yu mou para a velha senhora.
No entanto, a localização da velha senhora Wang era uma casa de repouso, e a casa de repouso não notificou os membros da família o mais rápido possível, o que atrasou o tratamento da sra. Wang e causou seu tempo de fratura para determinar. codigo bonus bet365 novo usuario
De acordo com o artigo 132 dos princípios gerais do direito civil, se as partes não tiverem falhas em causar danos, poderão compartilhar responsabilidade civil de acordo com a situação real.Portanto, o Tribunal julgou o lar de idosos como apropriado para ter 10%de responsabilidade de compensação e compensou a família da velha dama de 10.000 yuan.(Repórter Yang Fenglin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com