O piloto do Echelon J-10 fila o exército no chão.A paisagem A06-A07 é tomada por Tan Chao, um correspondente do Jinghua Times
Chang Dingqiu deu um polegar para cima a 2300 metros de altura.
como se dice cumpleaños en portugués
Um guerreiro da máquina na equipe de desempenho de vôo de Bayi inspecionou o avião.
Ele Xiaoli, uma piloto da equipe de desempenho de vôo de Bayi, está se preparando para o treinamento de vôo no cockpit.
A piloto feminina Sheng Yi Fei (à esquerda) e seus camaradas que ele Xiaoli treinou duro no chão.
O 70º aniversário da vitória da guerra de resistência contra o Japão será realizado na praça de Tiananmen amanhã de manhã.O escalão do ar é formado pelos soldados do mar, da terra e da aviação aérea, e a Força Aérea como a força principal da Força Aérea.
Hoje, o repórter do Jinghua Times leva você à Força Aérea para ser lida -Echelon para revelar a história de treinamento por trás dos pilotos da Força Aérea e do pessoal de garantia de máquinas.
□ Equipe de elite
como se dice cumpleaños en portugués
O guarda -céu azul é o líder
Existem as duas tropas modelo britânicas que foram lidas muitas vezes, bem como a nova unidade por mais de dois anos.Entre eles, a Primeira Divisão da Aviação da Força Aérea foi a Primeira Força de Aviação formada pela Força Aérea. Desfile de capital.
A equipe de desempenho de voo da Força Aérea Bayi foi aclamada como o "Blue Sky Guire" e realizou mais de 600 apresentações de vôo para 723 delegações em 166 países e regiões.Em 1984, 1999 e 2009, três desfiles consecutivos foram usados como o primeiro escalão através do portão de Tiananmen. , eles saíram da Ásia, do mundo e demonstraram o país e o exército.Desta vez, eles serão o escalão da equipe e também é a primeira visita à equipe de desempenho depois de alterar o J-10. como se dice cumpleaños en portugués
□ Referência de voo
Rota de precisão científica de design de treinamento voador
Erro do líder do céu em meio metro
Em termos de treinamento, a fim de projetar rotas científicas e precisas, a partir do final de março, a Força Aérea reuniu centenas de milhares de conjuntos de dados, como os parâmetros de desempenho de cada aeronave, decolagem, terra das condições meteorológicas. .
Durante a implementação do treinamento, o ponto de avaliação da qualidade é configurado diretamente abaixo da linha de referência, configurando a linha padrão "Cross", coletando imagens de vídeo e leitura do FEI Ginseng
Após cada treinamento, a qualidade do treinamento é analisada e o viés foi corrigido em tempo hábil.
Hao Bo, um piloto da divisão vazia, voou nº 3 no voo de formação.Hao Bo disse que, quando estava voando no início, o erro de intervalo e o erro de distância eram de cerca de 2 metros.Diante das dificuldades, ele começou a praticar a partir das ações mais básicas, julgando o vídeo de ginseng voador de cada voo, tentando repetidamente descobrir os efeitos visuais da linha do logotipo do desfile em diferentes distâncias e ângulos no aeroporto e encontrar o sentimento de um metro.
Durante o voo, além de treinamento de acordo com o método da linha do logotipo, Hao Bo também incorporou o tubo de velocidade do ar frontal e a ponta da asa traseira horizontal na linha do logotipo do desfile "ponto de referência", e usou a posição e o tamanho da frente Brejão de aeronaves para fortalecer a impressão.Como resultado, ele desenvolveu o hábito de "passar no filme". de julgamento fotográfico e escalão.Às vezes, de repente, ele se lembrava de uma boa idéia, e ele sai da colcha e escrevia e desenhava no caderno.Depois de alguns esforços, Hao Bo agora controlou o desvio de formação em meio metro, tornando -se um "líder" no ar.
□ Estilo geral
Muitas cabeças de divisão foram lidas na batalha, e eles levaram a mosca pessoalmente
O general mais jovem voou sobre Tiananmen
Nesse desfile militar, muitos generais da Força Aérea dirigiram aviões longos ou serviram como comandantes do escalão aéreo.
O general mais jovem, o líder geral do escalão J-10 e o chefe de gabinete de Shen Kong, Chang Dingqiu, como um longo piloto de aeronave que liderou a equipe e voou para Tiananmen.Aos 48 anos, ele está prestes a atingir o período máximo de vôo do piloto de aeronaves de combate à Força Aérea.Mas no treinamento do desfile, ele era como um jovem.No campo de treinamento do desfile, ele liderou o pessoal do Echelon para julgar as fotos de formação tiradas por ginseng e analisou o chão no chão.Ele geralmente aparece na sala de treinamento físico."Os soldados querem lutar, e também é uma batalha especial".
No verão de 2004, Chang Dingqiu, então chefe de um certo regimento de companhias aéreas, liderou o "Exército Azul" da segunda aeronave de geração e o terceiro lutador de geração.Em 60 combate aéreo, o "Exército Vermelho" de Chang Dingqiu quebrou a interceptação aérea do oponente 57 vezes.Chang Dingqiu, que foi ao cargo de uma divisão "Ace Master" em Nankong, assumiu a liderança na implementação do novo tipo de modelo de comando de treinamento de vôo, o primeiro a realizar o confronto "Combate ao ar livre", o primeiro a construir um Área de cooperação para treinamento de integração multi -fator e o primeiro organizador a organizar um tipo diferente de confronto da máquina.
□ GARANTIA PODER
O sistema de controle de um button -pássaro está completamente vazio
Macacos desenhando o ninho de pássaros limpando o campo para voar
"No. 6 Titanium Thunder, coloque -o!"Com o toque da artilharia estrondosa, os pássaros no ar voaram longe.Entende -se que este é um sistema de manipulação de pássaro "um clique", para uma determinada estação, para fazer um bom trabalho de desfile militar.
"O treinamento de vôo do desfile entra na fase de treinamento. São apenas os pássaros jovens do período do ninho. As atividades de pássaros estão se tornando mais frequentes e a pressão de garantia é ótima". "Ar limpo" para voo de desfile militar.
Antes de voar, eles devem implementar o sistema de assinatura de assinatura do sentimento de pássaros, resumir as leis das atividades de aves ao redor do aeroporto e fornecer uma base para se referir às tropas para organizar o tempo de treinamento e ajustar o alto grau de voo.Além disso, eles também distribuem razoavelmente exorcmentos de pássaros, usam de maneira abrangente a instalação acionada por pássaros de "um clique", carro de pássaro, ondas de som de orientação, pássaro de fuga eletrônico, pássaro de voz, canhão de gás, kaitianlei, dois dois, dois dois, dois colhendo Up e outros equipamentos, implemente um "campo claro" abrangente e completo.Ao mesmo tempo, eles também adicionaram assentos de comando acionados por pássaros na sala de comando da torre, adicionando 6 a 8 observadores de amor de pássaros nas duas extremidades da pista e das estações de navegação leste -oeste, equipadas com telescópio, walkie -talkie e dividiram o Área de responsabilidade.
Para áreas -chave como o aterrissagem de Take -Off e rotas estendidas, os exorcistas temporários de aves são configurados e dois carros de Wules -Drive são organizados para visitar os pássaros na área de campo.As estações agora formaram mais três métodos diários de peixes maduros.Em resposta à situação real de destruir artificialmente a carga de trabalho do ninho de pássaros e de alto risco, propôs a idéia de implementar o "ninho de pássaros macaolas". ninho para remover o ninho do pássaro.
Jinghua Times Reporter Pan Shanju Correspondente Zhang Lijiang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com