[Explicação] Em 12 de agosto, a região autônoma de Xinjiang Uygur realizou uma conferência de imprensa em Urumqi em uma conexão de vídeo.Em resposta à política, rotulagem e estigmatização de medidas anti -terrorismo e esfoliante adotadas pelos Estados Unidos, Xu Guixiang, porta -voz do governo do povo de Xinjiang Uygur Autonomous Region, disse que os Estados Unidos atingiram o ponto de loucura.
[Durante o mesmo período] Xu Guixiang, porta -voz do governo do povo de Xinjiang Uygur Autonomous Region concurso 3920 quina
(Dê os chapéus de Xinjiang) de "supressão nacional", "extinção cultural", "opressão religiosa", "trabalho de trabalho forçado", "esterilização forçada" e "isolamento intergeracional" finalmente afirmam ser anunciados por Xinjiang.A ansiedade dos EUA nos Estados Unidos se reflete vividamente sobre a questão de Xinjiang e atingiu o grau de loucura, problemas irracionais e vergonha.
[Explicação] Xu Guixiang disse que os Estados Unidos realizaram "cinco venenos";
[Explicação] Peng Wuyou, professor da Escola de Direito da Universidade Normal de Xinjiang, disse que os Estados Unidos têm a história da venda, abuso e discriminação contra escravos negros por centenas de anos. O escravo preto era tão alto quanto US $ 14 trilhões.Até hoje, as vítimas que forçaram o trabalho de parto mudaram de escravos negros para migrantes.
[Ao mesmo tempo] Peng Wuxian Peng
Nos últimos cinco anos, todos os 50 estados e regiões administrativas especiais de Washington Columbia relataram casos que forçaram o trabalho trabalhista e o tráfico de populações.Todos os anos, existem mais de 100.000 pessoas que estão traficando no exterior para os Estados Unidos envolvidos em trabalho forçado.De acordo com as estatísticas de algumas instituições acadêmicas dos EUA, pelo menos 500.000 nos Estados Unidos foram mortos e forçados a trabalhar.
[Explicação] O professor Zuliati Sima Yiyi, professor da Universidade de Xinjiang, apresentou que 60%dos Estados Unidos e descendência africana relataram que eles eram frequentemente discriminados durante a caça e as compras.No contexto da nova epidemia da pneumonia coronariana, a violência contra asiáticos em todas as partes dos Estados Unidos também está aumentando.
[Ao mesmo tempo] Professor Zuliati Sima Yiyi, professor da Universidade Xinjiang
De acordo com dados do "mapa da violência policial", a polícia dos EUA disparou um total de 1.127 pessoas em 2020, das quais não mataram apenas 18 dias.A descendência africana é responsável por apenas 13%da população total dos Estados Unidos, mas representa 28%do número de policiais.O site da US Broadcasting Corporation informou em 17 de setembro de 2020 que uma pesquisa com jovens asiáticos nos Estados Unidos mostrou que, no ano passado, um quarto dos jovens asiáticos americanos se tornou o objetivo do bullying racial.
[Explicação] Liu Weidong, pesquisador da Academia Americana de Ciências Sociais, disse que os Estados Unidos são conhecidos como a liberdade de crença religiosa, mas na verdade é apenas a liberdade do cristianismo. As três principais religiões do mundo foram espremidas, restritas ou até proibidas. concurso 3920 quina
[Ao mesmo tempo] Liu Weidong, pesquisador do Instituto Americano de Academia Chinesa de Ciências Sociais concurso 3920 quina
Desde o dia do país, os Estados Unidos forçaram sistematicamente os muçulmanos a abandonar as crenças religiosas.Antes do século XX, os imigrantes muçulmanos eram principalmente da África e do Oriente Médio. Original.Até agora, os muçulmanos nos Estados Unidos sempre foram considerados "estrangeiros relutantes".Além disso, alguns políticos e mídia nos Estados Unidos geralmente pintam os muçulmanos e terroristas.
[Explicação] Zuliati Sima Yiyi disse que os Estados Unidos freqüentemente usam as questões de direitos humanos chamados para atrair outros países. A fronteira do país, é levemente descrita e até evitada.Peng Wuyou disse que o terrorismo é uma ameaça comum para os seres humanos. causa. concurso 3920 quina
[Explicação] Recentemente, alguns membros anti -China nos Estados Unidos alegaram que avançariam nos processos da Lei em Xinjiang, de modo que o governo dos EUA impôs sanções à "violação de Xinjiang dos direitos humanos muçulmanos".Xu Guixiang disse que, de acordo com sua lei doméstica, a implementação de "jurisdição longa -e" sanções externas "se tornaram a ferramenta hegemônica para os Estados Unidos suprimirem entidades estrangeiras, interferir com outras políticas domésticas e até subverter outros países .
[Durante o mesmo período] Xu Guixiang, porta -voz do governo do povo de Xinjiang Uygur Autonomous Region
A jurisdição longa -tornou -se uma ferramenta hegemônica para suprimir entidades estrangeiras, interferência em outras políticas domésticas e até subverter o regime de outros países.Para manter o status de dominador mundial, os Estados Unidos freqüentemente se fortalecem no direito internacional, provoca a soberania de outros países e viola arbitrariamente os direitos e interesses de outros países e cidadãos concurso 3920 quina
[Explicação] Xu Guixiang disse que esse comportamento de bullying nos Estados Unidos tem sido fortemente não gostava e geralmente criticado na comunidade internacional.
Repórter pediu a Baokui Pequim que relatasse concurso 3920 quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com