O que mais há depois de um truque de lanche cruzado?
A vantagem é fazer os olhos com pequeno peito, e você pode estar alerta para os jovens que não são novos para os jovens.
O Dia da Mulher que acaba de estimular o boom de marketing do comerciante novamente. Os modelos, até a embalagem externa, é exatamente a mesma dos produtos clássicos de sementes de melão.
O The Beijing Youth Daily Reporter aprendeu que o círculo da moda da Borda na indústria de lanches se tornou uma ação regulatória de "marcas antigas", e por trás disso está a marca para remodelar a imagem e usar seus esforços para concluir a ambição juvenil.
Fenómeno
Qia Qiansheng Melon Mask "Bad" Promoção do Dia da Mulher
Antes do Dia da Mulher, Qiaqian cooperou com Chunji Cross -Border para lançar uma caixa de presente de máscara facial de sementes de melão.Qiaqia Esta máscara foi chamada de "face de sementes de melão" e a embalagem externa adotou uma embalagem clássica de sementes Qiaqiaoxiangguo.À primeira vista, seja uma caixa de máscara ou um saco de sementes de melão, também não está claro.Embora a Qiaqia seja uma marca de noz, suas mudas são produtos de punho.Entre a estética tradicional da China, a beleza clássica mais ideal é a "face de sementes de melão" padrão. concurso 3925 quina
A máscara de "Guazi Face" foi lançada antes do dia da mulher, e a principal loja era pré -vei.O repórter do Pequim diariamente notou que a máscara não era vendida separadamente, mas adotou um método de venda com a caixa de presente de lanche Qiaqian, ao preço de 119 yuan.Até o momento, o conjunto de caixas de presente havia sido vendido por quase 3.000 cópias.Além disso, o repórter do Pequing Daily aprendeu com o aspecto de Qiaqiao que, como a máscara "Guazi Face" é mais popular, está planejado para lançar um novo produto de "qiaqiahong" de "qiaqiahong" em abril e maio deste ano.
Além disso, no ano passado, a marca nacional Daibai Rabbit e Meijia lançaram o Big White Rabbit Lip Balm, que foi lançado em uma edição limitada do 920. Ele foi esgotado assim que foi aberto.O preço oficial de 2 80 Yuan Lipstick é chamado para 200 yuan em alguns sites de segunda mão.
Não é apenas a indústria de maquiagem, na cerimônia de tendência global do TMall Double 11 no ano passado, quando o modelo do desejo e a marca de designer independente que Tyakasha foi para a passarela, houve uma alegria durante a platéia.O suéter Wangzi, o suéter e a bolsa de moedas foram esgotados em 7 segundos, e mais de 700.000 fãs entraram na loja oficial da Wangwang Tmall.No ano passado, a mesma popularidade foi o perfume lançado por Luzhou Laojiao, o batom lançado por Zhou Heiya, e a sombra nutricional expressa e a almofada de ar de bolo de neve de Wangwang apareceu mais tarde.
intenção
Salve a "crise de meio -idade" da marca para pagar muitos efeitos
Não é difícil descobrir que essas marcas que participam dessa onda de marketing doméstico da Beda Cross não são difíceis de descobrir que essas marcas agora estão enfrentando a "crise de meia -idade".
Em termos de marketing, o marketing cruzado tornou -se a principal opção na linha de marca acima.
No relatório semi -anual da China Wangwang, sua receita no primeiro semestre de 2018 foi de 9,248 bilhões de yuan, um aumento de 3,2%em relação a 2017.A Qiaqia Food divulgou um lançamento recente do Deformation Express relata que a receita operacional de 2018 foi de 4,19 bilhões de yuan, um aumento de 16,34%no mesmo período do ano passado.Wahaha também anunciou que a receita operacional em 2018 retornou ao crescimento positivo.
observar
O marketing de Border Cross tem que ir para outra etapa concurso 3925 quina
Os insiders da indústria de marketing disseram que o marketing cruzado não é mil testes.Pegue a cidade proibida como exemplo. vendido.Outra marca que deseja fazer marketing cruzada de Bedder deve enfrentar a realidade de que os internautas hoje começaram a se acostumar com a Brand Cross -Border.Em outras palavras, basta colocar uma maquiagem ou apenas um estilo "adesivo", colocando alguns produtos na embalagem externa de marcas de pérola cruzada, que não podem mais satisfazer a "curiosidade" dos internautas.Nesse caso, pode -se dizer que o marketing cruzado da Internet em 2019 deve dar mais um passo, caso contrário, pode ser mais eficaz.
Texto/repórter Zhang Xin coordenado/yu meiyyyy concurso 3925 quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com