concurso 5803 quina
Em 2018, entrou no segundo tempo e o mercado de automóveis chinês continua o pequeno crescimento esperado.A produção e as vendas de carros de passageiros no primeiro julho deste ano aumentaram 2,6%e 3,4%no ano -ano.Existem muitas mudanças complexas por trás do "leve crescimento" do mercado de automóveis, trazendo uma série de reações em cadeia, considerando a indústria automobilística chinesa.
Problemas concentrados explodem
Primeiro, o crescimento do mercado de automóveis está atualmente em um nível baixo.Do ponto de vista da demanda de consumo de mercado, a demanda rígida mudou, o crescimento do mercado de veículos mudou de incremental para estoque, o mercado de consumidores entrou no estágio de consumo racional e a demanda do consumidor é um consumo mais prático.Em segundo lugar, desde este ano, a era do crescimento de alta velocidade do mercado com o SUV se tornou o passado. desapareceu gradualmente. concurso 5803 quina
Do ponto de vista da indústria, uma série de problemas profundos é o surto.Primeiro, a ascensão das "novas forças da fabricação de carros" nos últimos anos, com nova energia e ecologia de viagens inteligentes, ele arranhou o furacão que subverte toda a indústria automotiva criticou o ponto das empresas de carros.E as novas forças da construção de carros não são preocupações. concurso 5803 quina
Segundo, embora meu país seja atualmente o maior mercado automotivo do mundo, o prêmio da marca não é alto.A partir da pré -visualização da primeira metade da empresa de carros, não é difícil ver que o nível de lucro da bicicleta é insuficiente, que arrastou o crescimento da empresa.Comparado às empresas de automóveis multinacionais, o lucro de empresas de bicicletas em empresas de automóveis chineses precisa ser aprimorado e é urgente compensar esse conselho curto.
Terceiro, o desenvolvimento de novos veículos energéticos encontrou um gargalo.O primeiro é o problema da reciclagem de bateria de veículos elétricos;Se você deve resolver esses problemas determinar o desenvolvimento futuro de novos veículos energéticos. concurso 5803 quina
Existem diferentes dificuldades
A pressão de um leve crescimento é realizada quase em todas as empresas."Três anos de Hedong, três anos em hexi" é o verdadeiro retrato do mercado de automóveis chinês hoje.O Dongfeng francês Citroen e Dongfeng Peugeot tiveram um brilhante ontem, mas agora caiu em um declínio. Mercado chinês.O sul -coreano Beijing Hyundai e Dongfeng Yueda Kia experimentaram o desenvolvimento do desenvolvimento no ano passado.Ambas as empresas estão competindo pelo mercado cortando preços e mudando os preços. concurso 5803 quina
As marcas vulneráveis do segundo acampamento de carros de luxo não são boas este ano.Lincoln, Infiniti e Acura estão lutando e estão no dilema da marginalização.Se você não puder reverter a tendência a tempo, o risco de ser eliminado no futuro será enfrentado.
Embora os carros japoneses tenham inundado no mercado doméstico desde este ano, o Dongfeng Honda caiu contra a tendência, uma queda no ano de ano de 13,5%no ano.Como o incidente anterior do "acelerador" do CR-V continuou a fermentar, o volume de vendas foi dobrado.
Entre as empresas estatais, o plano independente do Dongfeng Automobile foi implementado por muitos anos, e a coordenação de P&D e mercado precisa ser aprimorada.Quantas marcas como fengshen, cenário, popularidade e comportamento trabalham juntos para combater e reproduzir uma vantagem maior são os problemas nos quais Dongfeng se concentrará.
Desde o início deste ano, o volume de vendas de marcas independentes chinesas não é suficiente.A pressão geral das marcas independentes da China está aumentando gradualmente. concurso 5803 quina
O padrão competitivo tende a diferenciar
Nos últimos dois anos, o ranking de mercados de marcas independentes não mudou pequeno. Mais as marcas independentes da terceira e quarta e mais de Tier geralmente entram no canal de declínio.Quando o mercado geral de carros de passageiros entra na era do micro crescimento, a competição entre marcas entrará no estágio de diferenciação estrutural significativa. O padrão se tornará mais polarizado. concurso 5803 quina
As empresas podem "nuvens yin não estão espalhadas" no campo de joint venture inaugurado na próxima vez?Quando o dividendo do SUV enfraquece no campo autônomo, você pode encontrar um novo ponto de apoio ao crescimento?Algumas marcas marginais no mercado podem permanecer no mercado?Essas questões se tornaram uma tendência geral digna de atenção na segunda metade do ano.
No que diz respeito aos carros franceses e coreanos, a indústria geralmente acredita que ainda é difícil entregar em um curto período de tempo.Além disso, para carros coreanos, a redução de preços a longo prazo causará inevitavelmente uma reação em cadeia.Além disso, as marcas fortes de joint venture e as marcas independentes da linha frontal são duplas -e os carros coreanos têm as costas do inimigo. impacto nele.
Além disso, nos últimos anos, existem algumas marcas poderosas no mercado de automóveis que não foram notadas, mas criaram brilhante, o que provavelmente trará reversão da trama.Essas marcas são as mais representativas da joint venture Ford Motors, Pequim Mercedes -Benz, The Autonomous Chery Automobile e BYD.Após vários anos de ajuste, essas principais marcas inaugurarão uma nova rodada de produtos.
Li Yongjun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com