concurso da lotofácil 1844 🏐 Dados de Gouzheng lançados Relatório de Desenvolvimento da Indústria OTT 2017

2025-01-08 23:40:57丨【concurso da lotofácil 1844】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1844】
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Serviço de notícias da China, 25 de dezembro. Presidente assistente do Bai Shitong Ott Business, Bai Mengna, diretor de operações comerciais de vídeo em Tencent, Chen Junzheng, gerente geral de tecnologia e inovação de mídia da Panyu, conselheiro -chefe do Huanwang Technology Advertis co -fundador da Dangbei Network & amp; e a lanterna do CEO da rede de mídia de streaming serviu como apresentador da conferência.

Em 2016, o setor de Big Data Smart foi considerado um porto explosivo. Todos têm um impacto ruim na indústria, e a melhoria geral do valor do setor é difícil de obter um avanço qualitativo.

O Presidente da Gouzheng Data & amp; partes e partes e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo e conteúdo, conteúdo, conteúdo e conteúdo. A perspectiva das estações de televisão, agentes de publicidade, anunciantes etc. expõem totalmente a visão geral do setor do ano passado e esperam ansiosamente a tendência do desenvolvimento em 2018.

Um ou três valores principais ajudam a indústria OTT a decolar

OTT Valor da tela grande desde os primeiros dias do tamanho do usuário+internetização, "Atenção", para o espaço de apreciação de tela grande OTT, exclusivo, todas as partes do setor entraram no Bureau, pegando a praia para ganhar o terreno; A indústria OTT entrou gradualmente na faixa rápida, valor, monetização, produtos, etc. etc., mas é certo que o valor da indústria e o valor futuro podem ter certeza.

Então, onde está o ponto principal de detonação que atrai anunciantes em 2018?

Do ponto de vista da escala, do tempo e dos usuários, em termos de escala, em termos de escala, estima -se que, até 2020, as ações de TVs inteligentes excedam 280 milhões de unidades, representando quase 60%do mercado 50%de todas as telas grandes;

Do ponto de vista do valor do tempo, em comparação com a perda de usuários de TV tradicionais, as TVs inteligentes obviamente seguem a TV tradicional e elas obviamente aumentaram, e há uma certa persistência contínua. também aumentou quase metade;

No nível do usuário, os usuários de TV inteligente são mais valiosos para a publicidade.

2. O Valor OTT não está mais falando no papel, conversa vazia

Nos últimos dois anos, a educação do OTT se tornou cada vez mais madura, e os anunciantes principais em vários setores entraram no OTT. Em 2017, ajudará a receita publicitária de 2017 da OTT alcançada 2,3 bilhões de yuan, ano -ano, ano, ano -ano, ano -ano -ano, ano -ano, ano -ano -ano, ano -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -ano aumentou 130%, dos quais 1,6 bilhões foram patch, um aumento de 70%no ano -ano -ano , 460 milhões começaram, um aumento de 20%no ano -ano e outros 240 milhões, um aumento de 10%ano -em ano.

O anúncio de início -up depende do volume de TV inteligente, e o anúncio de início -up tem as características da exposição obrigatória, 15 segundos, ampla faixa, etc., e a saturação da publicidade inicial -ocorrerá inevitavelmente Forçado a se adaptar à forma inovadora de publicidade, mais extensão e suporta as necessidades do mercado de publicidade.

Após o anúncio inicial -quais novos formulários de publicidade serão amplamente aceitos em 2018?

Tendência 1: No futuro, os anúncios interativos também serão favorecidos pelos anunciantes devido à interatividade e à distância zero, e o feedback de dois caminhos será favorecido pelos anunciantes;

Tendência 2: A publicidade de tela cruzada atenderá à alta demanda por precisão e toque eficaz dos anunciantes.

3. Estação de televisão e mídia de vídeo simbiose e desvio benéficos

Nos últimos anos, em comparação com as estações de TV, existem muitos negativos, como a estação de televisão no inverno frio, o pessoal perdeu acentuadamente, a estação de TV está prestes a recusar, cantando a estação de TV etc. O tráfego ocorreu principalmente Durante a transmissão do conteúdo do canal de transmissão ao vivo O fim, o On -Demand tem um declínio semelhante ao penhasco;

Obviamente, a transmissão ao vivo também ocorrerá.

Então, como a publicidade da televisão tradicional e a publicidade inteligente da TV aprimoram o valor de anúncios de tela grande e atingem 1+1 & gt;

Tendência 1: O público é o usuário, a estação de TV e a mídia de vídeo são combinados com a operação refinada para criar um ecossistema de usuário

Tendência 2: Melhore a transmissão do trailer antes do show, fortaleça a capacidade de drenagem do programa frontal

4. Existem muitos jogadores, e os gigantes são fortes

Na era das TVs inteligentes, quais são os aplicativos e canais de anunciantes?

Atualmente, em TVs inteligentes, os usuários têm uma variedade de opções para assistir à TV. são divididos em dois.

Ao mesmo tempo, os usuários não se limitam a assistir à TV. concurso da lotofácil 1844

De acordo com o Gozendata, o uso de aplicativos educacionais é relativamente alto, rica em estado de alta frequência, e a previsão de aplicativos educacionais será o próximo ponto de detonação das TVs inteligentes. concurso da lotofácil 1844

Cinco ou quatro usuários únicos de mídia têm suas próprias características (Tencent TV, Galaxy Qi Guar, Cibn Cool Meow Film, Mango TV)

De acordo com o Gozendata, a Tencent TV abrange uma escala de 43 milhões de+ milhões, usuários únicos representam 11,8%, o Galaxy Kascoro cobre 41 milhões de dólares e os usuários exclusivos representam 13,1%. A escala das capas de TV de manga é de mais de 14 milhões e a proporção de usuários únicos é de 8,9%;

Para resolver o problema dos terminais para as pessoas, como alcançar os usuários em 2018 com os usuários -publicidade livre -humana

Entre eles, os dados do Gouzheng também analisam a TV TENCENT, o Galaxy Qi Guar, o CIBN Cool Meow Film e o Mango TV com base no sistema de pesquisa de usuários exclusivo.

Os usuários de TV da Tencent estão mais inclinados a pessoas de negócios, especialmente pessoas de negócios no setor da Internet/Financeiro. ; concurso da lotofácil 1844

O Galaxy Qi Gu possui alta atividade ativa, prefere programas do tipo entretenimento, está familiarizado com as funções de TVs inteligentes, alta renda, preste atenção aos produtos de carro/digital;

Os usuários de TV de manga são jovens/amo viagens/adoram jogar jogos/curiosidade, TV inteligente sob demanda, usuários pesados, gostam de explorar diferentes serviços de software;

Os usuários de cinema e televisão CIBN Cool Meow são principalmente homens, com forte poder de compra, alto cultivo profissional e mais envolvidos em indústrias de serviços verticais com alto conteúdo técnico, como consultoria e indústria médica;

Atualmente, os anunciantes têm uma demanda mais específica e precisa de publicidade de grande porte no OTT. Realize a publicidade baseada no usuário, melhore o toque eficaz e as pessoas precisas. concurso da lotofácil 1844

O lançamento do "Relatório de Desenvolvimento da Indústria OTT 2017" visa fornecer dados autênticos, abrangentes e contínuos para as partes a montante e a jusante da cadeia da indústria OTT, apoiar o gerenciamento saudável e saudável dos negócios do setor, e os dados positivos sempre serão Seja firme a identidade de dados de terceiros, dedicada à pesquisa de Big Data Smart TV, ajuda a indústria OTT rapidamente e o desenvolvimento saudável.(Para mais conteúdo do relatório, continue prestando atenção aos dados positivos)

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