[Silk Road New Painting Volume] Construindo os resultados frutíferos da "correia e estrada" compartilhados
Notícias do CCTV (transmissão de notícias): Em 2013, o Presidente Xi Jinping propôs uma iniciativa de cooperação da construção do "cinturão econômico da Rota da Seda" e "Road de seda marítima do século XXI" ao visitar o Cazaquistão e a Indonésia.
Nos últimos seis anos, a "comunicação política, as instalações unicom, o comércio uniforme, o corpo docente e as finanças e os corações públicos" sob a iniciativa "cinto e estrada" alcançou realizações frutíferas.De "Five Pass" a "Sixth Road", de "Big Freehand" a "Gongbi Painting", a iniciativa "cinto e estrada" gradualmente vai profundamente.
O Cazaquistão, que propôs primeiro construir o "cinturão econômico da Silk Road" no início do Presidente Xi Jinping, está muito ocupado com a portadora aquosa da zona econômica especial em construção. No final deste ano, a ferrovia entre os países da China e do Cazaquistão deve ser compartilhada.
Com a realização do primeiro fórum da Cúpula de Cooperação Internacional de "Cinturão e Estrada" em 2017, a iniciativa "Cinturão e Estrada" propõe melhorar e continuamente melhorado.
A comunicação política é continuamente aprofundada.Mais e mais países e regiões se opõem à desenvolvimento da China com a iniciativa "Belt and Road" da China.
O financeiro continuou a se expandir.Em 2018, o Banco de Investimento de Infraestrutura asiático se expandiu três vezes e incluiu 9 novos membros, com um total de 93 membros, em todo o mundo.
As instalações foram continuamente fortalecidas.A abertura da Ferrovia Yashi, a conclusão das Maldivas, China -Malaysia Friendship Bridge e o número de trens da Europa China excederam 14.000, o que abriu artérias para a abertura de duas via do mercado da China -Europa.
A integração suave do comércio continuou a melhorar.No contexto do contínuo comércio global lento, de 2013 a 2017, o comércio total da China no "cinto e estrada" da China e o "cinto e estrada" aumentaram 4,88%.Em abril de 2018, a China assinou um acordo tributário com 54 países e regiões no "cinto e estrada". crystal queen slot
Em março deste ano, a Itália assinou um memorando de entendimento da iniciativa "Cinturão e Estrada" com a China como o primeiro país do G7.Neste ponto, mais de 150 países e organizações internacionais no mundo assinaram documentos de cooperação "Cinturão e Estrada" com a China.
Os corações do povo são constantemente promovidos.Nos últimos anos, a China forneceu 10.000 bolsas de estudos do governo a cada ano dos países da “correia e da estrada” aos países de “cinto e estrada”, e 29 países alcançaram vistos livres de visto de cidadãos e livres. crystal queen slot
No discurso principal do primeiro fórum de cooperação internacional de “cinto e estrada”, o Presidente Xi Jinping enfatizou que a construção do “cinto e estrada” não pode ser separada do ambiente pacífico. no caminho da prosperidade; A confiança em cada país deve construir o "cinto e estrada" em uma estrada civilizada. crystal queen slot
No cume de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa, realizado em setembro de 2018, o Presidente Xi Jinping apontou em seu discurso que o "cinto e estrada" deve ser construído em uma estrada verde.
Do "Pass Five" à "Sexta Estrada", a iniciativa "Cinturão e Estrada" não apenas abriu uma nova direção para a cooperação internacional, mas também aproveitou o novo impulso para o crescimento econômico mundial.As últimas pesquisas sobre instituições internacionais como o Banco Mundial mostram que a cooperação internacional sob a iniciativa "Cinturão e Estrada" pode promover a taxa de crescimento econômico global de pelo menos 0,1 pontos percentuais em 2019.
Da infraestrutura às trocas econômicas e comerciais, da interoperabilidade financeira às trocas humanísticas, da construção da iniciativa “Cinturão e Estrada” e seus conceitos principais foram incluídos nas Nações Unidas, o 20º do grupo GC, a Ásia -Pacífico Co Economic Co -Organização e o SCO.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com