darth blaze😀O Relatório de Tendências de Consumo do 2022 Optoeletronics Medical Aesthetic Industry interpretará o fim da beleza médica?

2024-12-27 10:26:40丨【darth blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【darth blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【darth blaze】

Em 13 de fevereiro, o "Relatório de tendências de consumo da indústria estética médica optoeletrônica em 2022" (doravante denominada "Relatório") foi divulgado oficialmente, o relatório foi divulgado oficialmente. Indústria de beleza médica em todas as direções.

O "relatório" mencionou que os projetos fotoelétricos estão levando a beleza da beleza médica para a era inclusiva.Então, por que o projeto fotoelétrico se torna uma "lanterna citada", liderando a beleza médica para a era inclusiva?

Primeiro de tudo, o preço dos projetos de medicina fotoelétrica e beleza está perto das pessoas.O "relatório" mostra que o preço unitário médio dos projetos de beleza médica fotoelétrica em 2022 é o mais baixo e é muito menor que o preço médio unitário do projeto geral de beleza médica, que é um "projeto dos pais" no mercado de beleza médica .Além disso, da tendência geral de 2018 a 2022, a categoria de beleza de produtos médicos fotoelétricos diminuiu e a inclusão do setor é proeminente.

Em segundo lugar, o limiar de experiência para projetos de medicina e beleza fotoelétricos é baixa, o risco é pequeno e possui um gene inclusivo.Como um projeto de beleza médica não invasiva, o limite de aceitação do usuário é relativamente baixo.De acordo com os dados da pesquisa do Souyangmei Research Institute, 47,34%dos usuários de pesquisa que amam e os consumidores de beleza são mais amados/querem experimentar em 2022, e 47,34%dos usuários de pesquisa são os mais amados/mais querem experimentar projetos optoeletrônicos.Além disso, o rejuvenescimento da pele de fótons da categoria médica fotoelétrica não é apenas o projeto de iluminação de beleza médica da maioria dos especialistas em beleza médica, mas também a "besta de ouro" no campo da pele branqueadora.O "Relatório" mostra que o rejuvenescimento dos fótons representou 90,8%do GMV no projeto de beleza médica da pele e da eletricidade da luz, que mostra que o alto grau de público de rejuvenescimento de fótons é alto.

No entanto, na era da beleza médica inclusiva, apenas o preço dos projetos de beleza médica foi baixa e o limiar de experiência do projeto foi baixo.

Não é suficiente.Como uma indústria médica de consumidor relativamente especial, a premissa de beleza médica à inclusão também precisa ser qualidade e serviço da indústria.

Deveria haver esses três níveis de Pratt & Whitney Meimei: um é aceitar a maioria dos consumidores, e o outro é fazer a maioria deles ser usada, e a terceira é fazer com que a maioria dos consumidores o experimente.

No entanto, esses três níveis de etapas não são para seus próprios esforços. e otimize a experiência de serviço do usuário. darth blaze

Quando a indústria da beleza médica se move em direção à terceira camada de "etapas", acredito que a era da beleza médica inclusiva não está apenas nos acenando, mas segue em nossa direção.

A demanda pela demanda pelo aumento da qualidade do medicamento óptico cozido pela medicina fotoelétrica é destacada

O "relatório" mostra que, de 2019-2022, a proporção de envelhecimento do projeto de optoeletrônica médica no projeto de optoeletrônica de beleza médica aumentou ano a ano, a proporção do grupo de 31 a 40 anos aumentou ano a ano %.Isso significa que, como um grupo de envelhecimento cozido que presta atenção à vida de qualidade, a dependência de projetos de beleza médica está cada vez mais alta, e o mercado de beleza médica de qualidade é lançar novas oportunidades.

"Na época, o potencial".É relatado que o novo prazer de oxigênio é criar uma beleza do Doctor Light "Five -Star" como posicionamento e fornecer aos consumidores serviços de beleza médica de cinco estrelas. Comprometido em criar um padrão da indústria de beleza médica limpa e transparente, reduzindo o custo de tentativa e erro dos consumidores, simplificando os processos de tomada de decisão, fornecendo aos consumidores serviços de beleza médica de cinco estrelas, para que mais consumidores possam tranquilizar a beleza.

No entanto, vale a pena notar que a tendência do envelhecimento cozido pelos usuários de optoeletrônicos médicos é óbvio.

O "relatório" mostra que entre os grupos idosos, a faixa etária de 20 a 25 anos (pós-90, pós-00) adora ainda mais. respectivamente.

O Post -90 e o Post -00 não apenas adoram o projeto de medicina e beleza fotoelétricos em forma de esbranquipa, mas também adoram o firme projeto de beleza fotoelétrica anti -envelhecimento.O "Relatório" mostra que os de 19 a 30 anos representam 56%da idade do projeto fotovoltaico antienvelhecimento em 2022, que ocupa o KPI (principais indicadores de desempenho) do mercado fotoelétrico anti-envelhecimento apertado , então 90 As preferências estéticas e a demanda do consumidor por pós -00 são o "volante" do mercado de beleza médica optoeletrônica.

Em relação às preferências estéticas dos pós -90 e pós -00, Li Wen, reitor da Amaxing Optical Medical Aesthetic Technology, disse que três grandes mudanças nas necessidades estéticas dos jovens consumidores:

A primeira é que os usuários se transformaram de buscar plenitude de face completa para rejeitar "truques" (excessivamente cheia).

O segundo é prestar atenção à beleza personalizada.

Terceiro, os usuários mudaram de buscar beleza estática para buscar a beleza dinâmica.Os usuários não apenas querem ficar bonitos em silêncio, mas também esperam que, ao fazer expressões faciais, também possam ter uma beleza inteligente. darth blaze

Pode -se observar que o conceito estético de usuários tende a ser racional e personalizado, o que significa que a indústria médica e beleza deve ser pesada com a padronização do modelo e a personalização do usuário. , também exige que os médicos compreendam a personalidade do diagnóstico e tratamento de acordo com as condições específicas do médico e o projeto estético correspondente.

"Ace" para "Ace": Anti -envelhecimento "Capacidade de absorção de ouro" é maior que o clareamento e o magro

O "Relatório" mostra que, da proporção abrangente de projetos de beleza e beleza fotoelétricos e de beleza cosméticos da pele, a proporção de firmamento anti -envelhecimento e clareamento da Skin GMV é muito maior do que outros projetos. Projeto de beleza médica.

No entanto, no Projeto de Beleza Médica Optoeletrônica da Skin Beauty, a proporção de GMV de projetos de beleza fotoelétricos anti -envelhecidos em 2022 é de 39,97%, e a proporção de GMV de projetos de beleza médica baseada na pele é de 32,23%. Lacuna com o projeto anti -envelhecimento, a "capacidade de absorção de ouro" anti -envelhecimento é maior que o clareamento.

Então, por que a "capacidade de absorção de ouro" apertada e anti -envelhecimento é mais alta que o clareamento e o magro?

Isso não está relacionado à maturidade da educação do mercado conceitual anti -envelhecimento, porque a popularização de conceitos anti -envelhecidos, anti -envelhecimento, anti -envelhecimento e outros conceitos se tornaram cada vez mais profundos. prometeu lutar contra rugas e relaxamento da pele até o fim.

Atualmente, a escala do exército anti -aglida está ficando mais forte. dos usuários médicos e de beleza, e a medicina chinesa é calculada em 2021. O número de usuários no mercado anti -envelhecimento dos EUA é de 1,163 milhão. darth blaze

Benefícios da marca de equipamentos de beleza médica óptica Obviamente, as marcas domésticas surgiram no campo das subdivisões

Além do grupo de usuários e dos bens de consumo, o "Relatório" também mostra a tendência da marca de equipamentos de beleza médica fotoelétrica. A categoria de remoção vence o GMV, o "campeão de materiais duplos" com volume de ordem dupla ou a marca número um com o maior número de segmentos de medicina fotovoltaica.

Além disso, da perspectiva dos equipamentos de beleza médica fotoelétrica Top5 exibidos pelo "relatório" na proporção, volume de ordem e dimensão do usuário, as características da indústria são refletidas principalmente em dois aspectos: primeiro, o efeito da cabeça é óbvio, E o outro é que a marca doméstica é uma única optoeletrônica.

O efeito da cabeça é obviamente, especialmente na marca de equipamentos fotoelétricos de equipamentos fotoelétricos de beleza médica de branqueamento e à pele, marca de equipamentos fotoelétricos de beleza médica por gordura ultrassônica, a marca de equipamentos optoeletrônicos de beleza médica privada, a mais óbvia marca de laser juvenil privada da Philipy Youth GMV por 64,24%, O que significa que uma empresa pode desfrutar de mais da metade dos deliciosos "bolos grandes" no mercado.

Além disso, as marcas domésticas tiveram um bom desempenho no campo de medicina e beleza fotoelétricas únicas.Ao mesmo tempo, o desempenho a laser de marcas domésticas também é notável e está na lista da lista de marcas de equipamentos de pele e equipamentos fotoelétricos clareadores e marcas de equipamentos ópticos de remoção de cabelo a laser e medicamentos para remoção de cabelo a laser.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
darth blaze