deu no poste jogo do bicho resultado🤞O revendedor físico Super mostra a nova atualização da experiência de varejo digital Sabedoria

2025-01-10 12:51:10丨【deu no poste jogo do bicho resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【deu no poste jogo do bicho resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【deu no poste jogo do bicho resultado】

Upgrade de experiência em varejo digital (janela do consumidor · Crie uma nova vida digital ③)

Leitura central deu no poste jogo do bicho resultado

Adaptar -se às necessidades de atualização do consumo e apoiar o desenvolvimento de um novo consumo, devemos desenvolver e circular vigorosamente novos formatos e novos modos e novos formatos, promover empresas de negócios físicos para acelerar a digitalização, transformação inteligente e integração de portadores cruzados, crie um suprimento digital Sistema de cadeia para lojas e lojas comunitárias tradicionais e realizar uma correspondência precisa offline offline de pessoas, mercadorias e campos

O plano "Décima Quarta e Cinco e Cinco anos" e o contorno da meta de longa visão de 2035 devem propor "a aprovação da aprovação da transformação digital da indústria de serviços".Atualmente, todas as localidades e empresas relacionadas estão acelerando a digitalização e a transformação inteligente de empresas físicas, promovendo a profunda integração de online e offline e desenvolvendo o varejo digital.Recentemente, o repórter entrou em algumas lojas de conveniência inteligentes e inteligentes e experimentou diferentes experiências de compras após a digitalização e a transformação inteligente. deu no poste jogo do bicho resultado

O Super Dealer físico mostra a nova "sabedoria"

Perceba a digitalização do gerenciamento da cadeia de suprimentos e dos cenários do consumidor e promova a facilitação do consumo

Desde que o Downstairs abriu uma "loja inteligente" para as abelhas, Li Wen, que mora em Dawang Road, distrito de Chaoyang, Pequim, parece muito mais conveniente.

Como "sabedoria" existe?O repórter seguiu Li Wen para experimentá -lo.

"Sabedoria" está economizando tempo.Por exemplo, o horário de café da manhã vai para esta porta de abelha, que é diferente de outro café da manhã comum "Ask IST".Depois de comprar, digitalize o código diretamente e consulte o serviço próprio, eliminando os problemas de filas.

Os sinais de preços também podem refletir "sabedoria".O repórter descobriu que alguns vídeos eletrônicos nesta loja eram pretos e alguns eram vermelhos.O gerente da loja introduziu: "O preço vermelho representa o" desconto ", que é o preço da promoção calculado automaticamente pela loja com base nos dados de vendas, que mudarão em tempo real". deu no poste jogo do bicho resultado

Além disso, em muitas lojas de abelhas convenientes, robôs inteligentes que vão e voltam através de vozes disseram aos consumidores para descontar os consumidores da loja e quais produtos de melhor vendedores foram novos nas prateleiras ...

"Por trás disso estão nossos métodos inteligentes de sistema e operação digital, ou seja, através da produção, logística, vendas de lojas e compra de consumidor de coleção digital de link completo e, em seguida, refinar a orientação de operação por meio da análise de algoritmos. As abelhas convenientes podem gerar produtos personalizados para Diferentes lojas de acordo com as necessidades do consumidor por meio de sistemas de gerenciamento digital e tecnologia de inteligência artificial e fornecem diretamente recomendações para compras, exibição e prateleiras para alcançar milhares de lojas e milhares de macarrão e serviços diferenciais. , disse a repórteres.

"O supermercado Yonghui usou amplamente a tecnologia digital no gerenciamento da cadeia de suprimentos, nos cenários de consumo e em outros links e acelera a transformação e atualização digital", disse a pessoa relevante responsável pelo supermercado Yonghui.

Tomando peixes de pepino Ningde Fujian como exemplo, o Supermercado Yonghui pode realizar previsões de vendas baseadas em Big Data através da digitalização da cadeia de suprimentos, guia as lojas de compra e carregadas de forma inteligente através de um algoritmo de agendamento unificado para garantir a frescura do produto.Também pode ser baseado nas preferências de consumo dos usuários em diferentes regiões -por exemplo, os nortistas geralmente têm mais de 8 a 1 libra de peixe de pepino

Em 1º de abril, com a troca unificada dos 29 sistemas de lojas na região da China Meridional, o caminho para a transformação digital e a atualização de Suning Carrefour entrou em um novo palco.Esse comutador não é um simples encaixe e atualização do sistema, mas os links da cadeia de suprimentos, os principais dados do produto, a operação da loja, o inventário, o preço e outros módulos estão totalmente integrados ao sistema Suning.As mudanças nesses sistemas de fundo realmente melhoraram a experiência de compra do consumidor.

"Nosso objetivo é permitir que os clientes comprem os produtos que desejam a um preço acessível assim que entrarem no supermercado", disse a pessoa relevante encarregada de Suning Jiayufu.

Aparência antiga da comunidade da comunidade muda de novo rosto

deu no poste jogo do bicho resultado

Shan Lijuan administra mais de dez metros quadrados de lojas comunitárias- "Lijuan Convenience Stores" em um canto de um Hutong em Lishan North Road, distrito de Tianqiao, Jinan City, Shandong.Ela disse aos repórteres que sempre desejou vender frescos, mas por causa da dificuldade de comprar uma única loja, não há vantagem no preço e não pode fazê -lo.

No início de abril deste ano, Shan Lijuan conectou a loja ao "Hema Market".Os consumidores próximos à comunidade fizeram ordens através do WeChat Mini Program da cidade de Hemaji antes das 22h naquele dia e, depois das 16h no dia seguinte, poderiam pegar mercadorias na pequena loja de Shan Lijuan.A plataforma on -line com uma variedade de alimentos frescos apoiava a "cidade de Yuncai" da pequena loja, e a loja de repente se tornou animada.

Shan Lijuan disse a repórteres que, antes da atualização, havia mais de 30 canais de compra em sua pequena loja.Agora, com a plataforma digital do mercado Hemaji, os negócios de pequenas lojas alcançaram digitalização.As pequenas lojas também podem obter reposição inteligente, seleção inteligente e serviços personalizados.

Falando do futuro, Shan Lijuan disse a repórteres que ela preparou serviços de valor agressivo, como categoria e investimento em seleção sábia, terminais de alimentos frescos e máquinas de venda automática não tripuladas.

De acordo com os dados divulgados pelo Centro de Promoção da Indústria de Circulação do Ministério do Comércio, existem cerca de 6 milhões de lojas de varejo offline em meu país. milhões de consumidores por dia.No entanto, o nível digital dessas pequenas lojas geralmente é muito baixo e não pode ser profundamente "percebido" a demanda pelo lado do consumidor, e os canais para compras são relativamente limitados.Em julho do ano passado, o "Aviso sobre a ação promocional das pequenas ações de promoção econômica" emitida em conjunto por 7 departamentos como o Ministério do Comércio e outros 7 Departamentos afirmou claramente que apoiando plataformas de comércio eletrônico para fornecer pequenas lojas com serviços digitais, como Como atacado, marketing de publicidade, pagamento móvel, análise de dados, sistemas de software e outros serviços digitais

A chave para realizar o varejo digital é criar uma rede de circulação inteligente, fornecendo serviços como seleção inteligente, dados da cadeia de suprimentos, dados de vendas de dados e equipamentos principais inteligentes.A pessoa relevante encarregada da estação de Shandong no mercado da Hema disse que é necessário promover vigorosamente a atualização e transformação de lojas e lojas comunitárias tradicionais, resolver o problema do suprimento instável de suprimentos em pequenos supermercados e permitir que eles fiquem baixos -custos -custos e fontes suficientes para criar suprimentos digitais para criar fornecimento digital O sistema de cadeia pode obter uma correspondência precisa de pessoas, mercadorias e campos offline.

As compras de "loja móvel" são mais flexíveis

As compras não necessariamente encontram uma loja, você também pode esperar o robô entregar as mercadorias à sua porta

"Sinto -me com sede e com fome, digitalize o código no" sinal de parada "no lado da estrada e espere cerca de 10 minutos para receber lanches e bebidas enviadas pelo veículo não tripulado. É realmente conveniente!" , No parque, o Sr. Wang, um turista, experimentou serviços de inteligência artificial.

Em 13 de outubro do ano passado, a Mai Mai Shop Story Store "Mai Shop" da Meituan Intelligence Intelligence foi inaugurada no Shougang Park.Ao contrário das lojas comuns, focadas no varejo inteligente na loja, "Mai Shop" é uma loja que realiza a classificação automatizada e a entrega não tripulada, mais como "lojas inteligentes móveis".

O repórter viu no local que havia mais de 10 paradas de varejo não tripuladas no parque Shougang. Cerca de 10 minutos, cerca de 10 minutos.O usuário precisa inserir apenas o código de verificação recebido pelo telefone celular para obter o produto do pedido.Todo o processo não é muito diferente do argumento comum, e a segurança também é muito alta.

Agora, o veículo de entrega não tripulado do Meituan Yellow se tornou um cenário do Steel Park.Durante a operação do teste, o tempo médio de entrega da "Mai Shop" foi de 17 minutos e 95%dos pedidos realizaram entrega não tripulada.

Xia Huaxia, cientista -chefe da Meituan, disse a repórteres que "Mai Shop", como parte importante do Serviço de Parques de aço, proporcionará uma nova experiência de compra de consumidores para turistas, audiências, atletas e funcionários das Olimpíadas de Inverno de 2022.

Insiders da indústria disseram que o avanço da direção autônoma, a inteligência artificial e outras tecnologias trouxe grande espaço para o desenvolvimento de "lojas móveis".Os "lojas móveis" podem não apenas alcançar a eficiência e a melhoria da experiência do usuário por meio de entrega de robôs e outros métodos, mas também ajudar os comerciantes por meio de big data e inteligência artificial para ajudar os comerciantes a alcançar operações refinadas.Ao mesmo tempo, a "mobilidade" trazida pelo modo "site+distribuição não tripulada" também reduz a dependência da localização da loja.

Repórter Qi Zhiming

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
deu no poste jogo do bicho resultado