Serviço de Notícias da China Suzhou, 14 de novembro (Peng Dawei Ma Zhuang) "Contando a história dos chineses e que a cultura chinesa espalhada não é apenas para sair ', mas também'. No 5º Fórum Cultural da China, Wu Weishan, diretor do O Museu de Arte da China e o famoso escultor Wu Weishan, disse em uma entrevista exclusiva ao Chinanews.com.
Uma cidade de Gusu, metade dos poemas de Jiangnan.Na costa do lago Jinji, em Suzhou, um banquete de cultura e arte está em andamento.O tema deste fórum é "Nova Era da Amizade da China -francesa, um novo ponto de partida para trocas culturais", para melhorar a cognição de trocas de civilização e aprendizado mútuo entre os dois países, e construir uma plataforma folclórica para a troca e diálogo entre os círculos culturais e de arte dos dois países. dois acertos na mega sena ganha alguma coisa
Como um convidado que participou do Fórum Cultural da China muitas vezes, Wu Weishan lembrou seu relacionamento com a França. dois acertos na mega sena ganha alguma coisa
Ele então pisou na terra da França.Em 2013, seu trabalho "Lao Tzu" ganhou o "Louvre International Art Gold Award" na França.Em 2017, Wu Weishan foi eleito acadêmico da Academia Francesa de Artes.Isso também traz novas oportunidades de intercâmbio cultural para o China Art Museum.
Wu Weishan apresentou que o Museu de Arte Chinesa convidou artistas franceses e acadêmicos da Academia Francesa para o Museu de Arte da China para sediar exposições.O acadêmico France doou seu trabalho representativo mais satisfatório para o Museu de Arte Chinesa com seu carinho pelo povo chinês.Ele lamentou onde o trabalho permaneceu e onde as sementes das emoções estavam espalhadas. dois acertos na mega sena ganha alguma coisa
Na exposição, esses trabalhos não apenas se tornaram uma janela importante para o povo chinês entender a cultura francesa, mas também fez os artistas franceses descobrirem que a China atraiu muitos de sua consciência artística.Wu Weishan observou que os artistas franceses encontraram arte na China e se tornaram uma oportunidade para eles entenderem a história da China e da China.
Falando sobre como atrair mais consciência da arte francesa através da influência cultural, Wu Weishan apontou que a chave é permitir que todos entendam a China através de obras de arte chinesas, história etc.Ao mesmo tempo, ele mencionou que contar histórias chinesas e espalhar a cultura chinesa está na comunicação.Como ele disse na entrevista, "temos que fazer conversas e trocas acadêmicas e artísticas com nossos colegas". dois acertos na mega sena ganha alguma coisa
Olhando para a história das trocas de arte francesa da China, Wu Weishan lembrou que os artistas chineses vieram para a França há 100 anos para estudar na França, aplicaram o realismo ocidental na criação de arte e, ao mesmo tempo, na criação o novo estilo da arte chinesa no século XX.
Atualmente, as trocas da China com a França não se devem mais à distância limitada, e o desenvolvimento de comunicação e transporte promoveu trocas mais frequentes entre a China e a França.Na visão de Wu Weishan, como a China e a França se comunicam artísticas na arte? Uma alma refere -se ao foco da criação de arte em verdade, bondade e beleza e, na criação, você deve conscientemente pedir a paz mundial e valorizar a paz mundial.
Como escultor, Wu Weishan espera que a China e a França possam aumentar as trocas culturais na escultura no futuro.Ele acredita que a escultura é um transportador silencioso, incluindo temperatura, emoção e cultura.Na visão de Wu Weishan, duas esculturas de bronze da filosofia sagrada chinesa e Confúcio estavam no rio Senna na França."Perguntar e pregar é a base para um diálogo abrangente em um coração cardíaco".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com