Chinanews.com Taiyuan, 15 de novembro (Gao Ruifeng Yang Jieying) no dia 15, o repĆ³rter aprendeu com a AssociaĆ§Ć£o de Consumidores Shanxi que foi encontrada em uma pesquisa realizada pela associaĆ§Ć£o e uma terceira agĆŖncia de pesquisa de mercado. , marketing falso e nomes de marcas.Entre eles, a liberaĆ§Ć£o de formaldeĆdo Ć© a Ć”rea de sucesso mais difĆcil para propaganda enganosa e falsa.
A pesquisa adotou uma variedade de mĆ©todos de pesquisa, incluindo a coleĆ§Ć£o de reclamaƧƵes, pesquisas de questionĆ”rios, em entrevistas e investigaƧƵes sem aviso prĆ©vio, cobrindo mais de 30 marcas personalizadas de mĆ³veis. duke dice
De acordo com o feedback da pesquisa do questionĆ”rio, o "design gratuito" Ć© a rotina de marketing mais usada nos serviƧos de personalizaĆ§Ć£o de mĆ³veis. A personalizaĆ§Ć£o de mĆ³veis. duke dice
AlĆ©m disso, 22%dos consumidores acreditam que o setor de consumidores personalizados para melhorar a casa nĆ£o possui padrƵes e especificaƧƵes correspondentes, e o limite do setor Ć© baixo; Que a qualidade geral dos funcionĆ”rios nĆ£o Ć© alta, os serviƧos de serviƧo nĆ£o sĆ£o altos, os serviƧos sĆ£o serviƧos, serviƧos e serviƧos sĆ£o serviƧos e serviƧos. Os comerciantes tĆŖm o problema dos produtos falsificados e de mĆ” qualidade. duke dice
Em resposta Ć publicidade enganosa e Ć falsa publicidade da liberaĆ§Ć£o de formaldeĆdo, a AssociaĆ§Ć£o de Consumidores Shanxi lembra os consumidores de que "Aldehyde -ADICE" nĆ£o significa "aldeĆdo -free", e aldehyde -adicionando retenĆ§Ć£o de materiais suplementares contendo -sehydehdehdehyde na produĆ§Ć£o de materiais suplementares para a retenĆ§Ć£o de materiais suplementares " Processo.(sobre) duke dice
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com