eternal flames 👍 Musicais altos e domésticos não se tornam fast -food culturais

2025-01-08 04:29:16丨【eternal flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【eternal flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【eternal flames】

"Magic Bad Witch" e "Bodyguard" e outros musicais originais estrangeiros foram apresentados um após o outro ser descrito como o "grande ano" dos musicais chineses.No entanto, sob a prosperidade, problemas como falta de originalidade e deficiências da cadeia industrial também foram mencionados repetidamente.Alguns especialistas apontaram que deveriam estar alertas aos musicais domésticos para serem reduzidos a altos pares, períodos de curto prazo e desempenho de fast food de alto risco.Desde a versão original até o cultivo da criação original, ainda há um longo caminho a percorrer nos musicais chineses.

Apresente a introdução no exterior, e a boutique original é escassa

Histórias maravilhosas, canções maravilhosas, conversão de cenas engenhas e renderização de atmosfera fazem do público uma floresta de fantasia e um mar quente por um tempo.Há pouco tempo, a introdução do musical da família japonês "The Cat, que queria se tornar um humano" apareceu no Pequim Poly Theatre, que capturou os corações da platéia.Atualmente, esse drama está conduzindo a turnê nacional.

Este ano, os musicais originais como "Magic Bad Witch" e "Bodyguard" foram apresentados um após o outro. O mercado musical mostra uma tendência próspera.Mas na cena aparentemente próspera, a marca de musicais chineses ainda está a caminho.

Especialistas apontam que, como uma forma de arte única que combina elementos de música, dança e drama, os musicais precisam ser um nível de produção muito profissional.Ao mesmo tempo, os musicais também precisam ser baseados nas operações de mercado.Os dramas de música são arte populares e de palco comercial, são os métodos de consumo cultural do público hoje.

No que diz respeito ao desenvolvimento dos musicais chineses, os musicais foram importados a partir da década de 1980. um entendimento preliminar dos musicais.

O ensino musical chinês começa tarde."Em 1992, o drama musical da Academia Central de Drama acabou de começar. Naquela época, todos eram muito vagos sobre o conceito de musicais". classe, lembrada.Em 2002, o Xangai Grand Theatre introduziu o "Trágico Mundo", que desencadeou uma onda de introdução dos musicais clássicos originais na China.

"De 2007 a 2008, um mercado de drama musical eclodiu no mercado musical na China continental, e os tipos de obras de introdução começaram a diversificar gradualmente". Associação.

Em 2011, com a popularidade da versão chinesa de "Mommy" e "Cat", os musicais chineses começaram a explorar o desenvolvimento industrial.Atualmente, os musicais realizados no mercado doméstico são divididos em três categorias: o drama clássico original, a versão chinesa do repertório estrangeiro clássico e o drama original doméstico.No que diz respeito ao status atual do mercado, os musicais introduzidos ainda são dominados.

Desde que entraram no século XXI, muitas obras também apareceram nos musicais originais chineses.De acordo com as estatísticas incompletas, nos últimos anos, mais de 200 musicais originais foram criados.

As mudanças no ambiente de mercado também fazem os musicais enfrentar novos desafios.De acordo com o "Relatório Anual do Drama Music de 2016", divulgado pelo Centro de Pesquisa da Indústria de Artes Cênicas Daolian, a receita nacional de bilheteria musical de 2016 foi de 174 milhões de yuans, uma diminuição de 23%em relação a 2015, e o número de público foi de 1,016 milhão, a A, a a, a a, a A, a a 23%, e o número de audiências foi de 1,016 milhão, a A, a a, a a, a a 1,016 milhão, a A, e o número de audiências foi de 1,016 milhão. diminuição de 21,4%em relação a 2015.

"Eu geralmente assisto mais musicais no exterior e sinto que há menos musicais domésticos".

Falta de operações de industrialização, pessoas instáveis ​​na multidão

Recentemente, o musical original "Bodyguard", no distrito oeste de Londres, abriu uma turnê nacional.Esta adaptação musical do filme clássico, estrelado por Whitney Houston, tem mais de 2.200 turnês globais nos nove países da Europa, Estados Unidos e Ásia. eternal flames

A introdução de musicais clássicos e o uso de fundações existentes de público e a experiência de operação madura para abrir o mercado podem ser descritas como uma maneira relativamente de seguro.O musical "Phantom of the Theatre" introduzido em 2015 criou uma bilheteria de quebrar 100 milhões de yuans.

O musical original não apenas requer inspeção de tempo e mercado, mas também testa a equipe de produção e performance de musicais.O talento é as deficiências dos musicais chineses no momento.A produtora musical Lu Bing admitiu que existem poucos atores em dramas musicais domésticos.Isso tem algo a ver com nosso sistema educacional e ambiente de mercado.

Wang Zugong, presidente da Associação de Pesquisa de Opera Chinesa, acredita que o ensino de dramas musicais chineses é relativamente tarde.Atualmente, os musicais em todas as partes do país se tornaram gradualmente mais.Existem muitos graduados em faculdades profissionais todos os anos, mas os talentos relacionados continuam perdendo.Um membro da indústria disse que o salário dos atores musicais é muito pior do que os atores de cinema e televisão.É apenas por causa do amor.

Além dos atores, os diretores de música completos também faltam seriamente.O professor Ju Qihong, professor da Academia de Arte Nanjing, acredita que o nível de nível de diretor determina se os musicais podem ser aceitos pelo público em geral.A julgar pelas atuais empresas abertas pelas faculdades de arte domésticas, as performances são as primeiras, roteiristas, compositores e diretores musicais são raros.Isso causou uma situação embaraçosa de uma grave falta de diretores de tempo total. eternal flames

Wang Xianglian, a versão chinesa da versão chinesa do musical "O CAT que quer se tornar um adulto", disse que nossos musicais ainda não têm bons roteiros e música.Música e histórias não devem ser duas camadas de pele.

O status atual da indústria musical doméstica não está otimista.No Distrito Oeste de Londres e na Broadway, em Londres, que são desenvolvidos, há redes muito maduras da indústria musical.Nos últimos anos, as obras -primas clássicas de musicais franceses e dramas de música alemães continuaram a surgir. eternal flames

"Injeção de grandes fundos, ciclo criativo curto e a inexplicável recuperação de custos reduziu gradualmente os musicais originais domésticos para uma" performance de fast food "com tarifas altas, períodos curtos e de alto nível". questões de mercado.

"As tarifas excessivas restringem a oportunidade de se encontrar com o público, e o desenvolvimento do mercado também deve ser limitado".

Os temas musicais domésticos são relativamente nicho, o que leva à população instável e restringe o desenvolvimento do mercado.

O diretor do drama Shao Zehui apontou: "Na China, a falta de musicais infantis com mais de 10 anos, e o assunto da maioria dos dramas infantis é relativamente baixo, apenas adequado para as crianças de nicho assistirem. O assunto é muito nicho e pode levar facilmente à perda de público. "

"A direção geral do desenvolvimento cultural é a popularização e é a mesma para os musicais. Somente a popularização pode cobrir o maior grupo de público chinês".

Para musicais domésticos, não é incomum enfrentar problemas.Através da introdução original e da cooperação de direitos autorais, aprenda o mecanismo criativo ocidental, cultive o público e os mercados, crie obras clássicas originais e empurre os musicais chineses para o mundo, que é nosso objetivo final.

Nem sempre pode olhar para a Broadway, e você tem que enfrentar a terra sob seus pés o tempo todo

Comparados com outros, os requisitos do musical para os atores são quase severos.Weber, conhecido como o "pai do drama musical", acredita que o ator musical deve ter três condições ao mesmo tempo: cantar, dançar e se apresentar.Nos países estrangeiros, os atores musicais recebem o treinamento e o aprendizado mais rigorosos e são proficientes em canções, danças e atuação.Por outro lado, os atores chineses com habilidades abrangentes exigidas pelos musicais são raros.

"A educação musical chinesa e o cultivo de talentos são de grande importância". Indústria musical mais forte e mais forte.

Além de prestar atenção ao treinamento de talentos, a localização de musicais foi mencionada repetidamente.A forma de arte está sempre associada a uma certa forma social, psicologia nacional e tradição artística nacional.Qualquer forma de arte estrangeira deve ser combinada com a situação real da China, e o musical não é exceção.

"Em termos de características dos musicais, a forma de estilo tradicional nacional é sua melhor expressão artística".

Embora os musicais entrem na China, embora seja um produto importado típico, os musicais originais domésticos nunca devem ser uma versão de tradução dos musicais europeus e americanos.Em termos de música, beleza da dança, forma, roupas, etc., eles devem ter características chinesas distintas.Os olhos dos dramas musicais chineses não podem ser encarados para a Broadway e o distrito ocidental de Londres todos os dias, e eles devem sempre enfrentar as encostas loess sob seus pés.

Para sujar o roteiro musical, muitas faculdades e clubes em vários lugares estão explorando.Dongguan, Guangdong, criou uma capital musical, estabeleceu o "modo Dongguan" de "apoio do governo, supervisão de destino, investimento corporativo, grupos de projetos e marketing de teatro" para criar vários musicais originais.Zhou Hanbiao, presidente da Federação Literária Dongguan, disse: "Sempre focamos na produção de musicais originais. Em seguida, devemos nos concentrar em introduzir a empresa da indústria de entretenimento para se estabelecer, construir uma plataforma de produção e produção musical, produzir mais e Melhores obras musicais e desenvolver produtos industriais relacionados. Wandering "," Steel's Piano "e" Wang Er's Long March ".Zhang Chaohui, vice -gerente geral do Poly Courtyard, disse que espera que mais e mais públicos vejam a performance mundial do padrão na porta da casa. Um próspero mercado musical chinês.

Mu Yu acredita que o desenvolvimento de musicais locais chineses é lento, o que está intimamente relacionado ao inadequado e à falta de atmosfera industrializada do nosso mercado.Os dramas musicais são diferentes das óperas clássicas e dramas folclóricos nascidos na sociedade agrícola.Os dramas musicais exigem operações de industrialização sob economia de mercado para promover o desenvolvimento.

Wang Xianglian disse que a localização de excelentes musicais estrangeiros é uma promoção de atores chineses e criações gerais, e é um caminho indispensável para o desenvolvimento de musicais chineses."O desenvolvimento dos musicais originais chineses pode aprender com a experiência estrangeira e prestar atenção à extensão da cadeia industrial. Por exemplo, o sucesso da trupe japonês de quatro estações é inseparável de sua operação de gestão e comercialização corporativa".

"Devemos aprender com a marca original de musicais chineses, aprendendo e desenvolvendo a indústria de musicais chineses". Pertencente fantástico ao nosso próprio pulso cultural.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
eternal flames