Confira os detalhes do evento

Semana do Contador

Publicado em: 16/09/2021
De 20/09/2021 até 24/09/2021
Descrição:

Curso de Ciências Contábeis da UNIPLAC realizará sua semana acadêmica durante a Semana do Contador promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Santa Catarina. Professora Justine Maria Arruda, Coordenadora do curso de Ciências Contábeis estará mediando a palestra do dia 21/09 (terça-feira), que tem como tema Contador Público: um parceiro da Gestão Municipal. 

O evento tem como objetivo ser um momento o qual profissionais da contabilidade e estudantes de ciências contábeis se reúnam para palestras e bate-papos, com muito aprendizado, trocas de informações e networking. Contabilidade pública e empresarial, empreendedorismo, carreira, negócios, marketing e comunicação são alguns dos temas que estarão em pauta durante os cinco dias de evento.
Esta é a segunda edição da Semana do Contador realizada 100% virtual, em decorrência da pandemia de Covid-19. Entretanto, os encontros são aguardados por profissionais e estudantes de toda Santa Catarina e, até mesmo, de fora do Estado.



Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática