Serviço de notícias da China, 25 de maio.Essa medida foi publicada pela China Food Industry Association, pela China Food and Oils Association, pelo National Internet Information Office, pela Administração Nacional de Administração de Alimentos e Medicamentos e muitas empresas de alimentos.No "Bright Sword Online Food Rumor", organizado pela China Food Rumor Alliance and Co -organizada pelo grupo Yiren, a indústria disse que os rumores on -line se tornaram um grande desastre, reprimindo rumores e rumores, e os consumidores têm um normal e ambiente estável do consumidor.
Há pouco tempo, um vídeo de "Ditch Oil foi reciclado por peixes dragão dourado, reposicionando a energia positiva" apareceu nas principais plataformas sociais e fermentou rapidamente em alguns sites de vídeo e clientes de notícias.De acordo com as investigações, o vídeo se originou de um relatório real há 3 anos. . fotos da praia cassino
No entanto, embora a verdade seja grande, os rumores são constantemente proibidos.Este vídeo é usado para reencontrá -lo para a Internet sempre, não apenas criando pânico de consumo, mas também danos repetidos à marca Golden Trolley. fotos da praia cassino
Liu Zhi, vice -presidente executivo da Associação da Indústria de Alimentos da China, apontou para a conferência de imprensa que esses rumores sob o disfarce de "segurança alimentar" não apenas causaram perdas econômicas diretas e enormes para a empresa, enfraqueceram a credibilidade da administração do governo, mas também perdeu o direito público ao direito público. e estabilidade social.
Para combater os enormes danos aos rumores on -line, a pessoa encarregada de Yili Kerry anunciou na reunião que o Plano de Ação "Bright Sword Rumor" de peixe -dragão dourado: entrou com uma ação na conta pública do WeChat que publicou rumores; Fazendo boatos no incidente do petróleo, ao mesmo tempo, assumiu a liderança em 30 milhões de yuans para estabelecer um fundo especial para a rede de contra -ataques negros relações públicas e lançou em conjunto o contra -ataque da auto -defesa da Internet com a empresa. fotos da praia cassino
O contra -ataque de alto perfil de Yilieli arrancou a ponta do iceberg do boato da Internet.Pesquisas relevantes mostram que as relações públicas negras da Internet se tornaram uma cadeia de interesse e atuam nas principais redes sociais e plataformas de vendas de comércio eletrônico há muito tempo.Como essas equipes são distribuídas em todo o país, e todas são contas, plataformas e funcionários pessoais são muito difíceis de atingir.Mesmo que os autores tenham sido rastreados, os rumores prejudicaram seriamente a reputação dos negócios e a reputação da marca operada pela empresa por um longo tempo, e os danos causados eram quase impossíveis de estimar. fotos da praia cassino
Nesse sentido, Wang Ruiyuan, presidente da Associação Chinesa de Alimentos e Óleos, disse que o tratamento de empresas de alimentos e petróleo na resposta ao descarte de opinião pública da opinião pública no ambiente da Internet ainda carece de experiência e não resistiu efetivamente a alguns maus intenções e métodos escuros.Esta operação "Liangjian Rumor" pode ser considerada como o início do apoio da indústria de alimentos para o apoio um do outro, o que é de grande importância para manter a imagem geral e o desenvolvimento ordenado de toda a indústria de alimentos chineses. fotos da praia cassino
Chen Bo, gerente geral da Yijieli Food Marketing Co., Ltd., disse que uma indústria é um órgão relacionado ao interesse.Desta vez, a contraparte conjunta para revidar, não apenas para provar isso para mim.Yilieli não apenas assume a frente em produção, pesquisa e desenvolvimento e qualidade do produto, mas também faz a diferença no estabelecimento da imagem alimentar chinesa e na "marca nacional" no mundo.
De fato, para melhorar o entendimento e a confiança dos consumidores na indústria de alimentos, Golden Trowa tomou a iniciativa de abrir a fábrica há 9 anos e aceitar conscientemente a supervisão do público e da mídia.Atualmente, houve 19 fábricas importantes e mais de 1,1 milhão de pessoas receberam consumidores, conquistando a confiança de mercados e consumidores.
"Como uma empresa líder no setor, representamos a imagem da marca nacional, por isso valorizamos a confiança dos consumidores e também valorizamos a reputação da comida chinesa no mercado internacional". A indústria de grãos e petróleo através da tecnologia para liderar a indústria de grãos e petróleo. economia de reciclagem verde; 这一稻米油大国的 这一稻米油大国的 逆代购 逆代购 , 让中国质造扬名海外;以实际行动支持中国美食申遗 , 承担着良心食品企业应有的责任与担当 , 5月 10日首个国家品牌日 , 金龙 peixe ajuda a cozinha chinesa na sede das Nações Unidas de Nova York, para que o mundo possa entender o sabor chinês real.No início de 2017, a Aurea Golden foi selecionada como o "Plano Nacional de Marca CCTV" como líder do setor.
Liu Zhi, vice -presidente executivo da China Food Industry Association, também acredita que, no período crítico da transformação atual da indústria de alimentos em meu país, a indústria de alimentos deseja obter maiores realizações. A confiança e o apoio da Industrial Innovation requer um bom ambiente externo para proteção, por isso é muito importante agir e criar ativamente um ambiente de crescimento saudável e ascendente para a indústria.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com