"A Old Dong Family" despencou quando o preço das ações está prestes a inaugurar o primeiro aniversário da listagem. fora do mundo.Tianyancha mostra que não há rei dos acionistas diretos e o principal pessoal da Lehua Entertainment.Ao mesmo tempo, três das 4 empresas relacionadas ao nome de Wang Yibo são duráveis, envolvendo a indústria cultural e artística e de serviços de negócios, e não têm relação de ações diretas com a Lehua Entertainment e suas empresas.Em termos de negócios específicos, Wang Yibo, que estreou no Grupo Idol, atingiu 3,225 bilhões de yuan na bilheteria do filme e participou de 13 episódios. como carros, roupas e beleza.
Três empresas em nome da empresa continuaram a cancelar
Como o primeiro artista no prospecto da Lehua Entertainment, na tempestade da merda no preço das ações, onde Wang Yibo vai, isso atraiu muita atenção do mundo exterior.
De acordo com informações públicas, em 2014, a Lehua Entertainment lançou a equipe masculina da UNIQ.Wang Yibo também contribuiu com uma receita considerável para a Lehua Entertainment.
Por trás das atividades do artista, o mapa de negócios de Wang Yibo foi lançado gradualmente.
De acordo com Tianyancha, atualmente, 4 empresas relacionadas ao nome de Wang Yibo, das quais, Beijing Boyuan Culture Technology Co., Ltd., Tianjin Ping Line Network Technology Co., Ltd., Shanghai Yibo Cultural Media Studio, está em um estado de Duração.
Três empresas com duração estão envolvidas nas duas principais áreas de cultura e indústria de serviços comerciais. controlador e acionista controlador. ganhar dinheiro com jogos de futebol
Um repórter da Pequim Commercial Daily também notou que 87 informações de marca registrada registradas pela Tiaid Line Technology Co., Ltd., incluindo "Wang Yibo", "Wangyibo" e "yaji", etc., envolvendo comida, folhas de pano, suprimentos de escritório , Lâmpadas e aparelhos de ar condicionado, instrumentos científicos aguardando as principais categorias. ganhar dinheiro com jogos de futebol
Segundo relatos públicos, Wang Yibo foi apresentado como acionista da Lehua Entertainment na cerimônia de listagem da Lehua Entertainment. .Além disso, um repórter da Pequim Commercial Daily também notou que as três empresas diretamente relacionadas a Wang Yibo não têm associação direta de ações com a Lehua Entertainment e suas empresas. ganhar dinheiro com jogos de futebol
Leves, a economia dos fãs, com quase 30 endossos comerciais
Nos nove anos de estréia, Wang Yibo, que tem mais de 40,6 milhões de fãs no Weibo, atualmente detém quase 30 endossos de marcas.De acordo com as estatísticas incompletas da Beijing Commercial Daily, o endosso comercial de Wang Yibo abrange vários campos, como carros, roupas e beleza, incluindo Audi, Anta, Banana e Zhicunxiu.
No final de 2023, Wang Yibo lançou o mini -álbum (IE EP) "The Viewer". 10,24 milhões de renda de Yuan.
Wang Yibo, que estreou como artista de ídolos, freqüentemente se envolve em performance e outros negócios nos últimos anos.De acordo com a edição profissional do Lighthouse, a bilheteria total de 11 obras de cinema participou de Wang Yibo atingiu 3,225 bilhões de yuan.
O prospecto da Lehua Entertainment mostra que a receita da empresa vem principalmente de negócios de gerenciamento de artistas.O agente sênior Zhao Xinyue apontou que isso significa que seus artistas podem alcançar um certo grau de sucesso no mercado determinar o status financeiro da empresa. .
Gao Jia disse que se beneficiava da consciência pessoal que foi estabelecida, o valor comercial do artista é relativamente estável no mercado. as flutuações operacionais da empresa.
Repórter diário de negócios de Pequim Lu Yang e Han Xinyuan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com