Notícias do CCTV: Em 25 de abril, o Salão Internacional de Automóvel de Pequim de 2024, que foi devolvido após 4 anos, foi inaugurado.Muitas tecnologias de corte e dinâmica do setor são trocadas aqui, que se tornaram o foco da atenção na indústria automotiva global.
A exposição reuniu quase mil veículos de exibição.Entre eles, houve 278 novos modelos de energia, um aumento de 70%em comparação com o BEIJING Auto Show; pela primeira vez.
Como o maior mercado automotivo do mundo, a China está se tornando o foco estratégico das principais empresas de automóveis multinacionais, especialmente no campo de novos veículos energéticos.2024 é o 40º ano do Volkswagen alemão que entra no mercado chinês.
google qual é o jogo de corno
O chefe do grupo BMW chegou à China pela segunda vez em 2024. Durante o show de automóveis, eles anunciarão seu novo investimento na China.
Além disso, a BMW e a Mercedes -Benz anunciaram em conjunto o estabelecimento de uma rede de super carregamento na China.
Não é apenas uma empresa de veículos, na área de exposição de peças e componentes de 2024 de Beijing International Auto Show, a internacionalização dos componentes se tornou cada vez mais alta.Mais de 500 empresas de componentes nacionais e estrangeiros conhecidos de 13 países, incluindo China, Estados Unidos, Alemanha, França e Japão, participaram da exposição.
O desenvolvimento da China de novos veículos energéticos é "global"
A cooperação entre empresas de automóveis multinacionais e marcas locais se tornou o ponto de acesso do Salão Internacional de Automóvel de Pequim deste ano, que reflete totalmente o poderoso papel dos novos veículos energéticos no momento contínuo de transformação e atualização industrial.No entanto, os Estados Unidos emitiram recentemente sons diferentes muitas vezes, apontando que os novos veículos energéticos da China têm excesso de capacidade. google qual é o jogo de corno
Essa pessoa no exterior é um designer de renome mundial, com mais de 30 anos de experiência global de design e gerenciamento de carros.Ele acredita que a capacidade de produção dos novos veículos chineses de energia não é deixada.
google qual é o jogo de corno
O designer de renome mundial Klaus Zejes disse que não viu excesso de capacidade e viu a enorme demanda por novos veículos de energia no mercado global.
Luc Chartel, presidente da Federação da Indústria Automóvel francesa, disse que o mercado mundial hoje é um mercado global.
Kang Linkong, presidente do Conselho de Administração e CEO do Mercedes-Benz Automobile Group, disse que o mercado automotivo chinês é muito dinâmico. rede.
Oboco, CEO do Volkswagen Group, disse que está constantemente aumentando o investimento no mercado chinês.Até 2030, 30 novos modelos serão lançados no mercado chinês.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com