OBJETIVO

Preparar profissionais com visão sistêmica, conhecimento técnico, científico e humano, e compromisso ético, social e ambiental, para, com competência e habilidade, empreender e administrar negócios próprios, e atuar em qualquer tipo de organização gerenciando atividades relativas aos diversos campos da administração.

PERFIL PROFISSIONAL

O bacharel em administração, formado na Uniplac será apto a gerenciar as questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento. Desenvolver gestão qualitativa adequada, revelando a assimilação de novas informações e apresentando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

CAMPO DE ATUAÇÃO

O profissional Administrador poderá atuar em organizações públicas e privadas, desenvolvendo, dentre outras, as atividades relativas às áreas de: Administração Geral; Financeira; Recursos Materiais e Patrimoniais; Recursos Humanos; Marketing; Produção; Orçamentária; e Organização, Métodos e Programas de Trabalho.

TÍTULO

Bacharel