O Centro Especializado em Reabilitação (CER II) e o Curso de Fisioterapia através do estágio supervisionado no Laboratório de Fisioterapia Pediátrica , oficializam parceria para atendimento dos pacientes de neuropediatria. Os acadêmicos serão supervisionados pela fisioterapeuta do CER e professora do curso Ma. Nayara Lisboa Almeida Schonmeier, onde terão oportunidade de vivenciar o trabalho interprofissional oferecido à comunidade da Serra Catarinense pelo SUS.

O Laboratório de Fisioterapia Pediátrica presta há 6 anos atendimentos à comunidade nas áreas de fisioterapia neuropediátrica, respiratória e ortopédica.

Publicado em 27 07/2021.