Abertas as inscrições para a III Mostra de talentos da Uniplac

Diversidade de talentos e paixões dos estudantes ganham destaque no evento que acontecerá em Outubro

A Universidade do Planalto Catarinense tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para a tão aguardada III Mostra de Talentos, que promete fazer história nos dias 09 a 11/10 e de 16 a 19/10. Este evento, que está se tornando uma tradição na Uniplac, é uma ótima oportunidade aos acadêmicos que querem demonstrar suas habilidades.

A Mostra de Talentos recebe apresentações de universitários com diversas capacidades, seja por meio da música, dança, teatro, exposição de desenhos, declamação de poesias, exposições literárias e etc.

Para a estudante da 4ª fase de música, Ana Learth, a experiência é muito boa, “Muitas vezes nós acadêmicos ficamos com a parte teórica no curso, e este evento é uma oportunidade de mostrarmos o que aprendemos na prática [...] é uma troca de experiência muito legal, tanto para nós que estamos nos apresentando quanto para o público que assiste” enfatiza a universitária.

Buscando dar visibilidade a comunidade acadêmica, o evento tem como objetivo dar palco as pessoas que expressam uma linguagem artística. O professor de música André Chiomento, destaca o quanto essa é uma ótima oportunidade para os estudantes “Não fiquem com medo ou pensando que não devam se apresentar. Quero encorajar as pessoas para que se apresentem, e aproveitem a experiência, pois estamos planejando uma ótima estrutura afim de que as apresentações aconteçam da melhor maneira possível” comenta o professor.

As inscrições são gratuitas, e os estudantes interessados em participar devem preencher o formulário no prazo de 08/09 a 23/09. Aqueles que participarem receberão certificado de apresentação dos trabalhos:

https://forms.gle/nJ9K5uTBKAar6dVUA Por Central de Notícias Uniplac - CNU Legenda: Apresentação dos estudantes Ana Learth e Leandro Hoffer na II Mostra de Talentos

Publicado 13/09/2023.