Uniplac na Expolages

A Expolages 2023, considerada um dos maiores eventos multissetoriais da Serra Catarinense, iniciou nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, e a Uniplac está lá com seu estande, levando aos visitantes um Universo de Possibilidades.

Venha nos visitar! O evento acontece no Parque de Exposições Conta Dinheiro, até domingo (8).

Na programação além das exposições e estandes, ciclo de palestras com foco em gestão e empreendedorismo. Entre elas, palestras com professores da Uniplac.

Confira os horários e participe.

DIA 07/10 - 17H - Arena Tech Justine Arruda “Produtores Rurais: Malhas fiscais do IRPF”

DIA 07/10 - 19H - Arena Multi Petterson Arruda “Educação Empreendedora: Um olhar muito além da sala de aula.”

DIA 08/10 - 14H - Arena Multi Kelli Gottardo, Dejenane Monteiro e Juliana Branco “Muito prazer: Somos o HUB de Negócios Uniplac”

Esperamos vocês!

Publicado em 07/10/2023.