A agência de notícias Xinhua, Tóquio, 25 de maio (observação internacional) revelou o "tumor discriminatório" sob o "véu quente" da sociedade japonesa
O repórter da agência de notícias Xinhua, Lan Jianzhong
Recentemente, o repórter encontrou em uma entrevista à Dekhima Prefeition, Japão, e descobriu que um enorme conselho de publicidade com um enorme conselho de publicidade com a palavra "eliminando a discriminação contra a tribo", perto do governo do condado.Este conselho de propaganda diz às pessoas: no Japão, a discriminação contra pessoas específicas ainda é um problema social sério.Sob o véu de "calor" na sociedade japonesa, a discriminação racial profunda está oculta.
A divulgação de discriminação é comum
No Japão, a discriminação contra a população específica do país é "cidadãos tribais" e Ainu. hogwarts jogo
O "cidadão da tribo" refere -se ao "pária" de tão chamado que existia antes da restauração de Meiji -no fundo do sistema de nível de identidade social feudal japonês, principalmente envolvido na ocupação que era considerada "baixa" naquele momento e e foi sofrido em roupas e residência.Após a restauração de Meiji, embora o Japão tenha anunciado a abolição do sistema "cidadão tribal", hoje, em termos de casamento e emprego, ainda existe várias discriminação contra a origem do "cidadão tribal".Na internet, de tempos em tempos, você pode ver que alguém não consegue se casar com a origem do "cidadão tribal" por causa da oposição familiar.
O povo Ainu são residentes indígenas que foram amplamente distribuídos nas regiões de Hokkaido e nordeste.Após a restauração de Meiji, o Japão desenvolveu vigorosamente Hokkaido através de imigrantes e políticas de opressão e assimilação de longo prazo para o povo Ainu.Até agora, o fenômeno da discriminação contra o povo Ainu ainda é comum.Em Hokkaido, apenas 2,4 milhões de pessoas admitiram que eram Ainu. hogwarts jogo
Se esses grupos étnicos nacionais só puderem ser considerados "discriminação invisível", a discriminação contra grupos étnicos estrangeiros no Japão e pessoas estrangeiras no Japão, especialmente chinês e Coréia do Sul, é mais pública.Alguns grupos à direita costumam aguentar -e -as marchas do ensino fundamental sobre as pessoas vizinhas nas ruas e gritaram descaradamente com slogans insultuosos.O "2CH" do maior site do Fórum do Japão também está cheio de observações excepcionais, das quais as observações discriminatórias sobre chineses, norte -coreanos e coreanos são particularmente proeminentes.
Pensamentos certos são populares
O fenômeno de discriminação acima está intimamente relacionado aos pensamentos de areia direita japonesa.Além do "conceito de Deus" e "a visão do reino imperial" na história, os pensamentos mais importantes da direita são a "teoria nacional nacional de Yamato" assim que chamou.As forças certas do Japão acreditam que os "grupos étnicos inferiores e outros" dos países vizinhos são incapazes de construir seus próprios países.Esse argumento não é apenas o embelezamento da agressão, mas também um desprezo para o vizinho da Ásia.A criação de discriminação e extravagância no Japão é popular no Japão com a disseminação da mídia.
Em fevereiro do ano passado, o "Sankei News" publicou uma coluna da aceitação de Zengye Ayako de imigrantes estrangeiros.O escritor certo ameaçou: "Naquela época, a prática da África do Sul de ser isolada de pessoas brancas e negras era muito boa e valeu a pena aprender com o Japão".
O embaixador sul -africano no Japão escreveu especialmente para o "Sankei Shimbun", que apontou claramente: "O isolamento de raça é um ato criminoso anti -humano, e não pode ser adequadamente barato no século XXI. Não importa em qual país o mundo, ele, ele não deve ser baseado na cor da pele ou em outros padrões de classificação.
O que precisa ser dado atenção é que, na Internet japonesa, a voz de apoiar Zengo Ayako tem uma maioria esmagadora.Esse fenômeno mostra que a discriminação racial e a extraordinaridade estão enraizadas na sociedade japonesa.
Raceism está se tornando mais sério
A questão da discriminação racial doméstica no Japão atraiu repetidamente a atenção das Nações Unidas.Em novembro de 2005, Annan, então secretária -geral das Nações Unidas, pediu à conferência da ONU que envie um relatório sobre a eliminação do racismo global.
O relatório apontou que as pessoas que são discriminadas no Japão são principalmente minorias étnicas locais, coreanas, chinesas e imigrantes da Ásia, Oriente Médio, África e Europa.A falta de entendimento da história e das raízes culturais da discriminação racial no Japão é refletida principalmente em três aspectos: primeiro, concentra -se em como escrever uma história do Japão, especialmente quando envolve relações históricas envolvendo o Japão, Coréia do Norte, Coréia do Sul, e disputas da China;
É lamentável que, à medida que as emoções nacionalistas tenham crescido, a discriminação racial e os problemas extraordinários na sociedade japonesa não apenas falharam em melhorar, mas também se tornaram mais graves.Depois que o atual primeiro -ministro Shinzo Shinzo Miyuki chegou ao poder, os estudiosos certos que são "semelhantes" são extremamente ativos.
Observer apontou que ele acredita que deveria liderar o complexo racista da Ásia, dificultando a aceitação dos resultados do desenvolvimento pelos países vizinhos, o que levou à continuidade do Japão e dos países vizinhos. O Japão não pode sair das questões cognitivas históricas. hogwarts jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com