(Repórter Wang Wei) ontem, a Associação Chinesa de Consumidores divulgou o "Relatório de Avaliação de Satisfação do Consumidor de 100 cidades em 2023" em Pequim (a seguir denominado "Relatório de Avaliação").Os resultados da avaliação mostram que, em 2023, a pontuação de satisfação do consumidor de 100 cidades em todo o país era de 79,92 pontos, o que geralmente estava em um bom nível.Entre eles, Wuxi, Hangzhou, Foshan, Suzhou, Qingdao, Yantai, Shenzhen, Nanjing, Pequim, Pequim, Yichang classificaram o primeiro a décimo na pontuação abrangente da satisfação do consumidor em 100 cidades.É relatado que este é o sétimo ano consecutivo em que a Associação de Consumidores da China divulgou o relatório de avaliação da satisfação do consumidor. jacaré jogo do bicho
O relatório de avaliação mostra que as cidades com a maior pontuação de satisfação nas 100 cidades em todo o país são Wuxi (93,08 pontos), e as cidades mais baixas são Hami (71,72 pontos), com uma pontuação máxima e a menor pontuação de 21,36 pontos. Existem 33 cidades.Além disso, 47 cidades em 100 cidades em todo o país foram escores abrangentes superiores a 2022.As cidades com grandes aumentos incluem Shenzhen (Rising 7,03 pontos), Jinan (6,81 pontos), Zibo City (5,89 pontos), Chongqing (5,80 pontos) e Guangzhou (5,35 pontos).As cidades com um grande declínio nos escores de satisfação em satisfação incluem Shannan City (diminuição de 3,99 pontos), a cidade de Tianshui (diminuição de 3,40 pontos) e Lhasa (diminuição de 3,23 pontos). jacaré jogo do bicho
Nesta avaliação, foi criada uma satisfação de 17 do consumidor, que envolveu rica oferta, conveniência de oferta, oferta inovadora, nível de qualidade, nível de serviço, instalações de consumidores, preços razoáveis, informações reais, após a garantia de vendas, comerciantes de comerciantes, comerciantes de comerciantes de confiança .Entre eles, "Conveniência de Fornecer" 85,63 pontos, a pontuação mais alta;Os cinco indicadores de aplicação da lei do consumidor, publicidade de consumo, autenticidade da informação, política do consumidor e segurança da transação são menos de 79 pontos. jacaré jogo do bicho
O relatório de avaliação fez mais investigações sobre "segurança da transação".Os resultados da pesquisa mostram que, entre os 61.812 objetos de pesquisa, 10.451 objetos de pesquisa encontraram uma situação em que as informações de identidade foram vazadas, representando 16,91%do número total de objetos de pesquisa.Os consumidores disseram que as instituições que não deixaram informações, mas receberam o telefone incluem principalmente: "Fraude de Telecomunicações" (42,32%), "Investimento, Gerenciamento de Redação, Empréstimo" (35,00%), "Cartão de Crédito" (33,50%), " "Intermediário imobiliário" (31,84%), esses quatro tipos de instituições representaram mais de 30%.Comparado com a proporção do ano passado, exceto "agências imobiliárias", "fitness", "fitness" e "loteria de jogos de azar", a proporção de três tipos de instituições aumentou ligeiramente e a proporção de outras instituições diminuiu significativamente.Entre eles, investimento, gestão de patrimônio, empréstimos (diminuição de 17,90%), seguro de vida, seguro de automóvel, seguro médico (diminuição de 16,85%) e instituições educacionais e de treinamento (diminuição de 13,14%) diminuíram as mais óbvias.(Fonte: Beijing Youth Daily) jacaré jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com