Serviço de notícias da China, 8 de março (repórter Li Jiajia) O "mercado de consumo chinês" está se tornando o "campo de batalha principal" do consumo global de luxo. jean poker
No momento, a 3ª Cúpula do "China Times", organizada pela TFWA World Duty Free Association. A oportunidade de mercado chinesa. jean poker
Nos últimos 5 anos, o mercado de varejo de turismo global manteve o alto crescimento continuamente. A taxa média de crescimento do mercado é de 18%. jean poker
Vale a pena prestar atenção a isso, como o maior país de saída do mundo, os consumidores da China tocaram o padrão do mercado livre de dever internacional.Com a atualização do consumo, o consumo de turismo e o consumo de compras do povo chinês também apoia o mercado de varejo de turismo global. Os chineses compraram um total de 46%dos 46%dos 46%do mundo.
Dr. Zhou Ting, reitor do Instituto de Fortuna e Qualidade, acredita que, diante dos consumidores chineses que estão em todo o mundo e têm um poder de compra tão forte, a visão das marcas de luxo não pode permanecer apenas no "mercado local chinês ", mas também deve prestar mais atenção aos cada vez mais poderosos" consumidores chineses. 'E' consumidores chineses 'serão muito mais importantes que o' mercado chinês '". jean poker
Zhou Ting disse que a mudança dessa tendência mudará a estratégia de desenvolvimento global das marcas de luxo. Seja uma tendência fundamental na transformação da indústria de luxo.
De fato, o desenvolvimento da Internet e das novas tecnologias está constantemente restringindo a disseminação global de produtos de luxo, possibilitando "ordem global e distribuição global".
No futuro, a internetização do varejo de luxo também será uma tendência do setor.O Instituto de Fortuna e Qualidade previu que a quantidade total de vendas de varejo de luxo relacionada à Internet em 2017 representará 11%das vendas gerais de produtos de luxo, e o volume de transações on -line será muito maior que as vendas offline.A internetização do varejo de luxo se tornará o maior ponto de crescimento no futuro mercado de luxo. jean poker
Este é realmente o caso.Além das muitas marcas de luxo da LVMH, muitas marcas internacionais de primeira linha, como Burberry, Huguboss (Hugo Bos), Kenzo, Rimowa (Rimowa), iniciaram lojas oficiais em Tmall. , bagagem, etc.(sobre)
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