Se você precisar de uma curta estadia por ano, talvez a maioria dos chineses vote no "Festival da Primavera": volto para casa e me estendo física e mentalmente.
Quando eu chegar em casa, o tempo desacelerará. por medo de cortar o contato com a essência do mundo exteriorComo todos sabem, o Festival da Primavera é uma cerimônia final sobre o tempo.No entanto, um bilhete de papel realmente permite que as pessoas se afastem da vida cotidiana de alta e alta pressão.Ou estamos "desacelerando"? jogalo jogos de tiro
A vida lenta não é lenta.De fato, o Ano Novo Tradicional não é "lento".As pessoas estão ocupadas buscando mercadorias de Ano Novo, limpando e se preparando para a véspera de Ano Novo.Mas na memória, por que o festival da primavera parece particularmente lento?Talvez por causa de um tempo completo e contínuo, para as pessoas contemporâneas que estão acostumadas ao tempo fragmentado, elas já estão despreparadas. jogalo jogos de tiro
"Vinte -oitavo, fumegando flores de jujube; 29, vá ao vinho; trinta anos, fabrique nariz (bolinhos); véspera de Ano Novo, surpreendeu as nádegas." No geral, a experiência física e mental contínua foi enraizada no início do coração do povo chinês."Não pegue um ano, pegue trinta noites" "Os primeiros segundos lados dos bolinhos no primeiro dia, e a terceira caixa do terceiro dia é voltada para a casa". tantas coisas para fazer.Aqueles "a fazer" são a herança de acumulação de milhares de anos de tradição em nosso corpo, e aqueles "não com pressa" são uma pequena recompensa por nossos cansados um ano.Ambos são muito tempo.
A vida lenta não fica necessariamente longe do dia diariamente.Tao Yuanming tem o primeiro poema famoso: "Jieyu está no reino das pessoas, mas não há barulho de carro e cavalo. Pergunte a Jun como ele pode?" da vida cotidiana.Durante a epidemia, muitas pessoas comemoraram suas casas em casa, e a jornada de casa foi temporariamente afetada, mas o caminho para o eu é gradualmente aberto.Muitos internautas mostraram notas de leitura, fórmulas de alimentos, fitness punch Records e acompanhar o bebê para escrever vídeos de bênção no festival da primavera; , Jiang Qingyue está perto dos outros "" Grassy está próximo, mas não há "," os poemas antigos que não foram enganados e as crianças que recitaram a criança recitaram rapidamente o sangue. , eles incorporaram o sangue e se tornaram uma parte persistente da memória.
Durante o festival, há uma estética sobre eu e os outros.Com o "tempo lento" da agitação do festival da primavera, escavamos o tempo que é exclusivo da nossa na vida moderna no indicador e da vida moderna rápida. jogalo jogos de tiro
Viver lentamente, não é necessariamente pacífico.Indo para casa para o ano novo é o tema principal do festival de primavera deste ano. uma vez.Nos últimos três anos, cada chinês representa um poder de persistência.
Nenhum inverno não passará, nenhuma primavera não virá.No tempo lento do festival da primavera, dormindo até que o céu esteja brilhante e as refeições sejam perfumadas, mas o corpo pode estar deitado, mas não deve ser a vontade.Lentamente, você pode reorganizar;Quando sacos de feijão pegajosos, bolas fritas, pães feitos à mão no vapor e até as cebolas verdes que são colocadas em costura são recheadas com bagagem retornando ao trabalho, registraremos silenciosamente os cuidados de nossa família e torcerão por nós mesmos em nossos corações: O ano novo, e ainda há muitos dignos de nosso trabalho duro, lutando, apenas lutando pela noite. jogalo jogos de tiro
As pessoas sempre reclamam que o gosto do ano é fraco, mas por que é uma pressa toda vez que você volta para casa?Talvez o festival da primavera não tenha mudado, o que mudou é a nossa atitude.Viver lentamente não é o oposto de rápido, mas se podemos definir um redutor e conversor na vida conscientemente, mesmo que não possamos reproduzir os fogos de artifício grossos e o sabor da lenha do fogão, mas o grande vermelho no céu alto é oprimido Os sorrisos ingênuos quando as lanternas e as crianças recebem o envelope vermelho, e os esplêndidos fogos de artifício no céu noturno ainda nos lembrarão das pequenas costas das costas, e a mãe está ocupada por alguns dias e o ano novo do Jantar de véspera de Ano Novo.
Concentrando -se no trabalho duro, lento, rápido e lento e relaxado, é por isso que o festival da primavera mostra para nós.
(Autor: Lu Fan, o diretor do áudio e videoclipe do Peking University Rong Media Center)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com