Serviço de notícias da China, 28 de dezembro. O desenvolvimento da economia de mercado chinesa em 2017, a economia compartilhada se tornou uma das palavras -chave.Todos os tipos de produtos compartilhados penetram em todos os aspectos da vida popular e "I Am em casa", que desencadeiam um novo boom no setor no mercado doméstico. Para comprar produtos domésticos através de modelos de compartilhamento de espaço.
Compartilhando espaço e tempo, construa uma cena de experiência em família "Living Home"
Como uma plataforma de compra direta para móveis para casa da Internet, quando "I Am em casa", a economia de compartilhamento é cortada. Ele se concentra na modelo de negócios "e -commerce+Life Home". Produtos físicos primeiro. Empresa em termos de atualizações de serviço. jogo da memória numeros
Por um lado, o modelo de negócios de "I Am em casa" é através das vendas diretas da fábrica, a distribuição de armazenamento da auto -criação+terceira partia ", etc., e abandona muitos custos, como os lucros de intermediários e as lojas físicas; que a mesma qualidade dos produtos domésticos, o preço pode ser bastante reduzido e pode ser entregue na casa do usuário em tempo hábil, e a equipe que "estou em casa" tem muitos anos de experiência no setor de origem Níveis, garante a qualidade dos produtos da plataforma. jogo da memória numeros
Por outro lado, o modelo "Living Home" de "I Am em casa" traz bons benefícios para usuários novos e antigos por meio de cenas de experiência em família reais.Os usuários antigos que têm compras na plataforma podem se inscrever para um "lar de moradia", de acordo com seus desejos pessoais, e recebem novos usuários que vêm experimentar em casa em um horário livre. Estou em casa "Plataforma de todos os tipos de subsídios.Para os novos usuários, a falta de experiência da plataforma E -commerce anterior faz com que os usuários se preocupem com o fato de as mercadorias não estarem certas e causando desvantagens para comprar móveis de alta eposição.
O CEO "I Am em casa", Zhao Qiming, apontou que "Living Home" não é a mesma coisa, mas seu tempo e espaço. Novo cliente para novos clientes.É relatado que o atual "Life Home" pode receber uma recompensa de 5%por rotatividade única. jogo da memória numeros
Adicionado as fileiras de "Living Home" no espaço comercial e aprofundar o valor econômico de compartilhamento
No segundo semestre deste ano, com base na "casa viva" pessoal original, "estou em casa" iniciou a inovação modelo novamente e começou a expandir vigorosamente a cena da experiência em casa do espaço de negócios, adicionando mais opções para Usuários para experimentar a cena da experiência do produto doméstico.
Segundo relatos, no momento, "estou em casa" alcançou a cooperação com o espaço comercial em muitos campos, como o VIP Room, o Yaduo Hotel, o YtiVai Livro House, o Taoyuan Family Village e outros campos. Os locais também colocarão materiais promocionais como "I Am em casa", para que os usuários que vêm para armazenar o consumo possam digitalizar facilmente o código e fazer um pedido se quiserem um determinado produto. jogo da memória numeros
"Eu posso experimentar o lar, a propósito, quando venho comer. As informações, materiais, qualidade e outras informações são claros de relance. Não há necessidade de encontrar tempo para ver a casa. Essa nova maneira de fazer compras é realmente Conveniente. "Um em Hangzhou Guoda, Hangzhou, uma vila em Taoyuan, Sr. Tang, que jantando na loja, expressou seu reconhecimento do modelo de integração de" I Am em casa ". jogo da memória numeros
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com